Defense Classes

1.3K 174 70
                                    

Assim que Jennie acordou, bem cedo como de costume, tomou seu banho, vestiu a calça, a blusa e as botas, fez um rabo de cavalo e colocou o seu relógio, ela estava sentindo que seria um dia bom. Não tinham muitos dias bons ali, tinham os dias que eram menos piores. Esse poderia ser um desses.

Quando Jennie fez seu caminho até o refeitório, descobriu que os médicos teriam uma aula de uso de armas para auto-defesa com Lalisa. Jennie encarou aquilo como uma ótima oportunidade, afinal, ela não sabia se defender, a não ser com palavras, mas elas eram meios inúteis quando se está em uma guerra. Por isso, ainda deviam ser sete horas quando todos os médicos que haviam se alistado pela primeira vez, estavam do lado de fora da base, em frente à Lalisa.

— Bem, estão aqui porque precisam ter alguma noção com armas de fogo, caso precisem se proteger. Auto-defesa, usem o que eu ensinar hoje para se defender, entendo que muitos de vocês vieram com a idéia de nunca precisar tocar em uma arma por serem médicos e não irem à campo, mas devido ao número de tentativas de ataque às fronteiras, é necessário que saibam pelo menos o básico.- Lisa disse séria e todos assentiram.

Irene e Nayeon eram médicas que já haviam passado pela aula então ajudariam Lalisa com os novos médicos.

— Primeiro: mantenham a postura ereta e os pés afastados. Isso vai garantir estabilidade para o momento que forem atirar. Segundo: Estiquem o braço e segurem a arma com as duas mãos, tentem mirar no alvo no momento de atirar.- Lisa explicou rápido e foi até um ponto onde tinha um barril e uma pedra em cima, fez exatamente como explicou, arrumou sua postura, ajeitou a arma nas mãos e esticou os braços, arrumou novamente os pés e atirou. Obviamente, ela acertou a pedra.

— Agora vocês. Um de cada vez, quem quer tentar primeiro?- Agora era possível identificar um tom de animação na voz da militar.

Irene e Nayeon foram ajudar aos outros médicos e Jennie levantou a mão e andou até Lalisa.

— Oh, você é aquela amiga de Irene, não é?- Lisa perguntou encarando Jennie, a médica ergueu uma sombrancelha e concordou.- Hm... Kennie?

Agora Jennie arregalou os olhos, não sabia se devia corrigir ou não.

— É Jennie. Não sei o seu nome, pode me dizer por favor?- Jennie mentiu, óbvio que ela sabia, ainda estava meio intrigada com a mulher.

— Lisa.- E deu um sorrisinho.- Vamos, pegue a arma.

Jennie pegou o ítem e observou a loira colocar o óculos escuro e cruzar o braço.

— Afaste os pés e endireite a postura.- Lisa começou a instruir e Jennie fez exatamente o que ela disse.- Seus braços.

A médica revisou sua posição, esticou os braços e atirou, a bala tinha ido longe do alvo. Suspirou frustrada e Lisa fez um barulho de reprovação e se pôs atrás de Jennie.

— Seus pés estão muito afastados.- A loira usou o próprio pé para colocar Jennie na posição.- Sua posição está meio tensa, reta demais.- Agora sua mão massageou levemente os ombros de Jennie antes de os segurar e com a outra mão endireitar o meio da costa da Kim. Lisa estava novamente em frente à morena, analisou o braço esticado dela e negou com a cabeça.- Seu braço tá em cima demais, por isso você errou o alvo.- O colocou na posição.- Agora tente novamente.

Jennie concordou, respirou fundo e atirou novamente, dessa vez ela acertou o alvo. Jennie sorriu e acabou por sair da posição, feliz pois tinha acertado a pedra.

— Isso é bom! Quero tentar novamente.- Jennie disse e endireitou o seu rabo de cavalo.

Lisa meio que ficou hipnotizada no movimento mas ao perceber balançou a cabeça para dispersar estes movimentos, ao saber que ela queria tentar novamente, pediu a arma de volta e conferiu se ainda tinham balas no cartucho e a devolveu.

The Princess Soldier, Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora