The reason why I am brave

891 87 34
                                    

Olá! Queria pedir que vocês escutem Sunny, do Marvin Gaye quando aparecer o emoji ☀️ vocês não são obrigados, mas seria muito bom para o momento, sabemkk Enfim, boa leitura, até lá embaixo!!!

Era um dia caótico e isso ninguém pode negar. A partir do momento em que se acordaram e Jennie viu Lisa ficar tensa e lhe olhar receosa, a morena sabia que tinha algo errado. Por isso ela segurou a coberta para cobrir os seios e se sentou na cama, esperando Lisa lhe dizer o que estava acontecendo, mas ela só continuava a falar com quem estivesse no telefone.

- Meu Deus... Como?- Lisa perguntou e ficou calada para ouvir a resposta, e quando a obteve ela passou as mãos pela testa e pôs os fios loiros atrás da orelha.- Tá, e o que eu posso fazer para resolver isso? Eu preciso falar com ela primeiro. Terminar não é uma opção.

Então Jennie tensionou. Terminar? Elas terminarem? E quem havia sugerido isso? Eram tantas perguntas e a única pessoa que podia lhe responder estava lhe encarando nervosa.

- Amor... O que aconteceu?- Jennie perguntou receosa, não sabia se queria ouvir ou não a resposta.

- Jennie, amor, eu... eu nem sei como falar isso.- Lisa falou e coçou atrás da nuca.

- Pelo começo sempre.

- Hm... Agora, todos sabem sobre o nosso relacionamento, ou, possuem fortes teorias sobre eles.- Lisa anunciou e poderia soar dramático, mas Jennie não sabia o que fazer ou como reagir, havia sentido que o chão havia despencado de seus pés.

- Eu queria perguntar se isso é alguma mentira, mas o seu rosto me diz que não...- Jennie falou depois de algum tempo calada.- Como, Lisa?

- Eu ainda não entendi direito, mas parece que algum site de fofocas enviou paparazzis para mim desde que fui revelada ao público. Aparentemente eles só queriam descobrir mais de mim, mas então chegaram até você e... Amor, eu sinto muito por isso.- Lisa falou, ela não estava receosa em ter tido alguém batendo fotos suas, ela estava avisada e tinha consciência sobre isso, mas Jennie não. Tinha medo que a namorada se assustasse e terminasse consigo. Sua mão trilhou um caminho até a de Jennie e elas se juntaram.

Mas Jennie não podia culpar a namorada e ela não faria isso, mas realmente precisava de um tempo sozinha.

- Eu sei, babe... Isso era algo para fazermos quando estivessemos prontas, mas, nós iremos lidar com isso, não é?- Jennie só queria uma confirmação do lado de Lisa, porque se sua princesa estivesse a favor de elas passarem por isso juntas, então Jennie também estaria, porque ela estaria com Lisa e estar com ela tornaria o processo menos difícil.

Então o olhar de Lisa se tornou carinhoso ao perceber que Jennie passaria por isso consigo, e ela sorriu antes de falar:

- Claro, meu amor.

- Então nós iremos. Mas, eu estou extremamente assustada...- Jennie disse baixo.

- Eu sei, Jen...- Lisa falou tão baixo quanto a namorada, e a puxou para lhe dar um selinho.

O celular vibrou e Lisa se virou para ver o que tinha recebido, e era o link da matéria que havia sido lançada durante a madrugada, e como consequência ela criou um tópico no Twitter, outros sites repostando e um momento do jornal matinal do Reino para falar sobre a suposta namorada da princesa herdeira.

Olá, insider's! Nosso assunto de hoje é exclusivo e Real!

Aparentemente, nossa Alteza Real, a princesa Lalisa Manoban está se encontrando com uma moça. Registramos o encontro entre as duas na entrada do hospital militar de Union, pouco tempo depois da princesa ter sido revelada, então várias idas dela ao palácio e idas da própria princesa à casa dela, confiram as fotos no final da página!

The Princess Soldier, Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora