Do you know how deep I like you?

827 119 23
                                    

Não, isso não é uma miragem, é uma att mesmo!!!! KKKKKKK boa leitura bebês, não esqueçam de votar, ok??

Lana sempre prestou atenção nas filhas, pelo motivo não simples de seu ex marido as ter abandonado e simplesmente mandado pelo correio toda a papelada de um divórcio. Isso a fez sempre ser presente na vida de suas gêmeas e filha mais velha. Soube quando Evie apareceu com um namoradinho, sem ela precisar lhe contar, não foi diferente, ela via o jeito que Lisa olhava para a sua filha mais velha, como elas se encaravam e isso a deixou de certa forma preocupada.

Enquanto Jennie chegava de tarde no palácio, ela não sabia muito bem onde estava pisando. Lisa lhe fazia sentir esse monte de coisa, lhe tratando bem e ela simplesmente não sabia se ela falava sério. Lhe deixava nervosa. A princesava havia garantido que no dia do baile, ela queria que Jennie fosse se arrumar no castelo, que iriam fazer seu cabelo e maquiagem e ela foi. Mas a conversa com sua mãe não saía de sua cabeça.

— Filha, hoje vai ser aquele baile que Lisa lhe convidou, e eu preciso conversar com você, me conte se quiser.- Lana falou calma, estavam sentadas no sofá da sala e as gêmeas não estavam em casa.

— Claro, mãe.- Jennie não era de esconder nada da mãe, elas tinham uma boa relação.

— Vocês estão tendo algo? Eu espero que eu esteja vendo coisas mas se não, está tudo bem, filha. Você só precisa ser esperta, meu amor.

— Como assim?

— Ela é da realeza, filha. Eu gosto de Lisa e confio nela, mas eu não quero que você se magoe! Você sabe se ela quer algo sério?

Jennie realmente pensou que sua mãe não fosse perceber nada, a Kim também se percebeu uma idiota.

— Ah... Mãe, é complicado. Estamos apenas ficando e ela não me diz se é sério! Eu estou com vergonha de parecer emocionada ou algo do tipo, e também tenho medo de ser apenas sua diversão e no final eu sair machucada.- Jennie falou sincera, pela primeira vez pode se abrir com alguém sobre isso.

— Você precisa perguntar, não por mim, ou porque estou lhe perguntando, e sim por você e seus sentimentos. No final, sempre é o lado mais frágil que saí chateado e por favor, não estou dizendo que você é fraca, mas ela é uma herdeira, não temos ideia das responsabilidades que ela carrega, e muito menos o que ela abriria mão para cumprir com suas obrigações.

Do que Lisa está disposta a abrir a mão para cumprir com suas responsabilidades? Pode ser tudo ou nada, e Jennie não tinha noção do que esperar. O lado emocional da morena, esperava que Lisa não abrisse mão de si.

Voltando ao momento atual, Jennie estava no mesmo que ficou nas outras duas vezes que ela foi convidada ao castelo, lhe mandaram colocar um roupão branco e fofinho e ela se encarava no espelho grande, sentada na cadeira de salão de beleza, esperando a pessoa que viria lhe arrumar. Faltavam algumas horas para o Baile de Lisa e a ansiedade de Jennie estava crescente, ela fez a morena se levantar e ir para a varanda do quarto em que estava, a janela estava fechada, mas pelo vidro ela via pessoas se mexendo e enfeitando o jardim do palácio. Enquanto ela encarava os que estavam trabalhando, a porta de seu quarto se abriu e Lisa apareceu por ela, usando um vestidinho branco e fino, com os pés descalços.

Jennie imediatamente abriu um sorriso relaxado, apenas em ver a mulher que ela gostava. Lisa sorriu de volta, achando que Jennie estava linda, mas ela parecia tensa e a loira não conseguiu ignorar isso.

— Eu meio que não devia estar aqui agora. Estão dizendo que toda a minha família já está se arrumando e eu sou a única que não está no salão com as minhas irmãs. Mas eu vim ver você, então está tudo bem.- Lisa falou quando abraçou Jennie, relaxando na mesma hora que sentiu o cheiro dela.

The Princess Soldier, Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora