Eu não demorei mto com esse chap, ne???
ele é bem curtinho, é só de transição, estamos entrando na fase final de tps!!!!
eu nao sei como lidar, nem parece, mas já vai fazer 2 anos escrevendo essa, mds, coisa de maluco!! Enfim, eu espero q gostem do cap!! Comentem e votem por favorzinho. Boa leitura ♡— Como você se sente, Jennie?- A psicóloga perguntou para a morena. Já iria completar um mês que Jennie havia sido resgatada, seu corpo já estava voltando ao peso normal e a própria Jennie já se sentia melhor do que quando começaram as sessões. No começo, Jennie sentia como se não conseguisse respirar, sentia que se botasse os pés para fora da cama, alguém apareceria e tudo iria começar novamente. Enquanto as feridas e roxuras não foram curadas em seu corpo, era terrível tomar banho, olhar para aquilo e vê-las no espelho. Era como se ela estivesse presa no mesmo lugar, revivendo dia após dia o mesmo pesadelo. Via Lisa tentar lhe animar mas era um processo muito lento e difícil, então ela se esforçava ao máximo para se fazer presente durante todo aquele processo. E conforme os dias foram passando, com remédios que lhe deixavam dopada durante o dia porque ela mesma não estava conseguindo se ajudar sozinha, em meio a tudo isso, ela conseguiu melhorar, as sessões de terapia todos os dias lhe fizeram um efeito muito bom. As suas sessões começaram no dia seguinte após o julgamento de Alice, todos os dias da semana, com exceção dos fins de semana e sextas-feiras, por conta disso, o tratamento fluiu rápido e Jennie havia tido uma melhora visível.
Usava calças jeans skinny pretas, com uma camisa de botões branca, o cabelo já estava brilhoso novamente a seu rosto estava saudável.
— Definitivamente, bem melhor.- Ela respondeu, e não estava mentindo.
Finalmente seu cérebro havia entendido que ela estava segura. Estava ali, perto de todos que amava, perto de Lisa, que lhe fazia se sentir o ser vivo mais amado da face da terra, com sua mãe e irmãs.
— Posso ver isso!- A psicóloga respondeu em bom tom.- Os remédios, ainda são de boa ajuda?
— Bem... Eu diminui a dose de todos, muitas vezes ao dia estava me deixando dopada, não tranquila. E conforme eu fui ficando melhor com a terapia, não havia mais necessidade para tanto. Apenas mantive o de dormir.- Jennie respondeu, havia algo na aura daquela mulher, que neste dia em específico, estava brilhante, chamando a atenção de todos.
A psicóloga a analisou, havia esquecido que Jennie era uma médica de guerra. Já era familiarizada com tais remédios.
— Entendi... Bem então acho que a nossa sessão de hoje está encerrada. Vejo você amanhã as quatro, ok?- Já haviam conversado sobre qualquer coisa que Jennie trouxesse para a consulta por horas e agora já estava no final da mesma.
Jennie sorriu, pegou o celular novo que tivera que trocar pois sabe deus por onde andava seu celular antigo e apertou na mão da psicóloga, se despedindo e confirmando que sim, estaria ali as quatro horas do outro dia. A verdade era que naquele dia em específico, Jennie se olhou no espelho e resolveu que iria começar a avançar em sua vida. Estava preparada para isso. Por isso os saltos altos, e as roupas bonitas. Coincidência, Lisa usava roupas parecidas nesse dia e quando as mulheres foram tomar café da manhã junto com Mali e Kwang, faziam um casal bonito de se olhar.
— Você está recobrando sua confiança. Sempre amei isso em você.- Lisa falou, após a consulta, Jennie havia resolvido dar uma passada no escritório da namorada. A rainha tinha seus braços ao redor da morena, com a cabeça apoiada em seu ombro, a abraçando por trás.
— Eu estou me sentindo mais confiante, amor.- Jennie respondeu baixinho, apenas aproveitando o abraço que sua namorada lhe dava. Sempre eram carinhosas, mas Jennie aproveitava mais esses momentos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Soldier, Jenlisa
FanfictionOnde Jennie, uma médica que se alistou para ir ajudar na guerra, conhece uma soldado que logo de primeira vista lhe é famíliar, não entendia o motivo. E Lalisa, uma princesa que havia lutado contra as opiniões dos pais para poder ajudar o seu reino...