Consumed

477 65 49
                                    

Era p eu ter postado isso mais cedo, mas por razões de extração de dente e mtas dores, eu esqueci. Boa leitura 💗

Horas de desespero, eram horas de uma agonia que parecia sem fim. Assim que Lisa se recompôs, ela convocou uma reunião e chamou sua general, já que quando ela assumiu o trono, acabou mudando algumas pessoas para quem ela tinha confiança e que tinham lealdade a si, não ao seu pai. A general Seulgi pegou todas as informações que tinha e começam a traçar planos para as buscas por Jennie.

A pior parte de todas fora quando a quando a rainha chamou Lana e contou o que havia acontecido. A mãe da médica imediatamente se partiu ao meio, antes das gêmeas nascerem, eram apenas elas duas. Todas as dificuldades e momentos ruins, elas estavam juntas, e Lana sentiu como se tivessem arrancado a filha de si, deixando a mente vaguear por diversas versões do que poderia estar acontecendo com ela. Um choro que partiu de dentro de sua alma, não era contido e era desesperador. Deixou uma Lisa miúda em sua cadeira, porque Lana chorava como se não soubesse o que fazer, e de fato, ela não sabia, fez a rainha sentir que o que estava sentindo diante da situação não fosse nada, mesmo que soubesse que quando tivesse a chance, seu choro fosse tão desesperado quanto o de Lana.

- Sogra... Nós já estamos fazendo vistorias, procurando em cada canto que meus soldados podem procurar, fazendo o possível e o impossível para encontra-la o mais rápido possível.- Lisa contou, respirando fundo para não perder o controle.

O olhar tão machucado de Lana se focou em Lisa.

- Majestade, é a minha filha. Apenas Deus sabe porque ela desapareceu. E se foi porque ela estava com você?

Lisa já havia pensado isso, se remoendo e se xingando a cada momento. Deveria ter negado a bendita coroa, pegado sua mulher e sumido com ela no mundo, para um lugar que apenas os amigos mais próximos e familiares soubessem onde estavam, era o que devia ter feito, mas não fez. E ter a percepção de que isso manteria Jennie segura ao seu lado, fez o arrependimento ter um gosto forte e amargo em sua boca.

- Senhora, eu preciso me intrometer.- Seulgi, que assistia tudo em um canto, não poderia deixar que ela falasse assim com sua Rainha e amiga.

- Seulgi, está tudo bem.- Lisa tentou falar, mas a general estava impassível.

- Não, senhorita. A familia real sempre protegeu Jennie, e quando as coisas ficaram mais sérias, a Rainha Mali mandou guardas para Jennie e para Evie e Lizie. Estamos investigando o que aconteceu e dando o nosso melhor para trazer sua filha de volta, por favor, não jogue a culpa em nossa Rainha. Eu sou a general, estou a frente de tudo e eu prometo que vamos traze-la de volta.

Lana encarou Seulgi e pareceu engolir palavras, mas ela assentiu.

- Certo, eu... Eu lhe darei licença, Majestade. Preciso conversar com as meninas.

- Ok...- A única coisa que Lisa falou, observando sua sogra sair de sua sala, e ela desabar, exausta, na cadeira. Menos de vinte e quatro horas que seu reinado havia começado, e havia começado de tal maneira.

Por um segundo, apenas um segundo, ela abriu a garrafa de Bourbon que tinha em cima da mesa, e colocou uma quantidade generosa em um copo redondo e tomou um gole antes de perguntar a Seulgi:

- Alguma novidade?

- Meus soldados encontraram o carro do palácio na área de saída de Union, Jarvis, o soldado que fora resignado para cuidar de Jennie, estava baleado.

- Céus... E ele está bem?

- Baleado no ombro e na coxa. Trouxemos ele imediatamente para o Hospital de Union, pois era o mais próximo. Atualmente está em cirurgia, quando ele acordar, nós faremos um interrogatório.- Seulgi respondeu.

The Princess Soldier, Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora