Jennie e Lisa estavam reunidas no quarto da primeira. Jennie se sentia curiosa, enquanto elas duas pareciam duas adolescentes se encontrando no meio da semana entre o natal e o ano novo, sua mente se abria em confusão cada vez que ela se pagava digitando algo bobo no chat da loira.
— Por que você não larga do meu pé?- Jennie perguntou encarando o teto de madeira.
— Eu não sei... Acho que é porquê nunca tive uma amiga como você. Os amigos que eu tenho são o pessoal que eu treinei junto na guarda, Irene, mas você parece diferente.
Jennie se deitou de lado e apoiou a cabeça em uma das mãos enquanto encarava a loira.
— Diferente como? Sentido bom ou ruim?- Jennie perguntou, temendo que Lisa respondesse ser no jeito ruim.
Mas Lisa abriu um sorriso grande e fechou os olhos ao mesmo tempo que negava com a cabeça.
— Céus, como poderia ser no sentido ruim?- Ela perguntou óbvia e Jennie soltou um suspiro aliviado.
— Certo, certo... Nós nunca fizemos algo de amigas, sem ser jogar uno, vou lhe arrastar para uma sessão de spa.- Jennie disse e se levantou, abriu o seu guarda roupa e tirou de lá uma caixa rosa.
Lisa foi até a amiga encarou aquilo com uma careta.
— Eu sou uma militar, não combina comigo essas coisas.- Ela respondeu e cruzou os braços. Jennie revirou os olhos e começou a separar um algodão e um líquido que Lisa não reconhecia.
— Até parece, você é uma princesa, e tem uma pele bonita, ou tem uma genética muito boa ou cuida do rosto pelo menos minimamente.- Jennie disse e colocou Lisa sentada na sua cadeira.
A loira desarrumou a carranca e abriu um sorrisinho travesso.
— Está certa. Cuido do meu rosto.- Lisa disse e devagar sua mão foi até a cintura de Jennie, cuidadosa pois não queria assustar, só estava tentando entrar em um território novo. A morena percebeu mas não se importou muito, foi até confortável.
Lisa estava sentada de pernas abertas e Jennie colocou o joelho entre elas, mas bem na beira da cadeira para poder ter sustentação enquanto começava a limpava o rosto de Lisa com o disco de algodão, seus olhos passearam pela sua feição relaxada, Lisa tinha bochechas grandes que Jennie sentiu vontade de tocar, então o fez. Lisa ficou tensa ao sentir a mão dela massageando seu rosto, mas ficou calada para não estragar o momento.
Até que Jennie tirou suas mãos de lá e começou a espalhar uma máscara de argila verde em todo o rosto de Lisa.
— Pronto.- Jennie falou e limpou as mãos em uma toalhinha.
— Você tem q deixar eu fazer o mesmo em você.- Lisa disse.
— Está doida? Você vai manchar meu rosto, de alguma maneira.
— Acho linda a sua confiança em mim... Vamos, sente logo aí.- A princesa se levantou e fez Jennie ficar na cadeira, repetindo os mesmos processos que ela havia feito em si.
Lisa olhava para o rosto redondinho de Jennie e teve uma noção de que ela raramente ficava feia ou mal arrumada, mesmo usando uma calça de moletom e uma blusinha preta.
— Hm... Você nunca me falou sobre a sua sexualidade...- Lisa começou a passar o algodão pelo rosto dela para que ela não abrisse os olhos e lhe desconcentrasse.
— Verdade... Mas é porquê eu nunca achei importante. Sabe, as pessoas não se assumem hetero.- Jennie comentou e Lisa assentiu, mesmo que ela não pudesse ver.
— Bem, eu sou bissexual.
— Não que eu seja de seguir esteriótipos, mas você passa muito a vibe.- Jennie respondeu e Lisa começou a rir, descrente que ela havia dito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Soldier, Jenlisa
FanfictionOnde Jennie, uma médica que se alistou para ir ajudar na guerra, conhece uma soldado que logo de primeira vista lhe é famíliar, não entendia o motivo. E Lalisa, uma princesa que havia lutado contra as opiniões dos pais para poder ajudar o seu reino...