I am better when you are with me

876 98 21
                                    

Com a coroação se aproximando cada vez mais a cada dia, detalhes estavam sendo ajustados e Lisa se sentia ansiosa por conta disso. Trabalhando e tentando absorver todo tipo de conhecimento que seus pais poderiam lhe dar antes de subir trono estava realmente tomando a maior parte de seu tempo. Agora mesmo eles conversavam sobre o jantar, o tal jantar que iria reunir a familia Manoban, a familia Real.

- O jantar é importante, é um encontro familiar em seu nome e em nome de sua coroa, mas não deixa de ser importante. Terão pessoas fotografando o momento para as revistas e iremos renovar a nossa foto de família.- Mali falou e Lisa assentiu, abrindo seu celular e escrevendo no bloco de notas que o jantar de sexta-feira a noite era uma reunião de família importante e era melhor ela estar preparada.

Eram muitas horas sem se alimentar direito pois ela simplesmente esquecia de o fazer, sua cabeça doía e ela ficava a cada minuto mais nervosa pois seu corpo parecia estar amolecendo e um frio estranho fazia seu corpo se arrepiar dentro de suas roupas. Nesta tarde de terça, Lisa estava tendo uma reunião com a mãe e pessoas do conselho sobre o jantar e outros assuntos, mas ela já havia ido tomar café da manhã no lar de idosos do reino e à inauguração de um centro artístico que ela mesma havia dado a ideia há um ano atrás para ser fundado, ali era onde pessoas de todas as idades poderiam ir para pintar, fazer música e se expressarem da melhor forma que sabiam, que de alguma forma era arte. Foi emocionante estar ali e cortar o laço da fachada, enquanto sua mãe e seu pai sorriam orgulhosos para si. Depois ela voltou ao castelo e ao seu escritório, onde fez leituras e mais leituras de documentos para o pai e desde então ela estava se sentindo mal.

- E nós precisamos falar sobre Jennie.- Um membro do conselho disse para Lisa, que respirou fundo apenas em ouvir o nome de sua namorada sendo dito por um deles.

- Sobre? Minha namorada não tem nada a ver com as minhas responsabilidades reais.

- Sobre a importância que ela pode vir a ter para o Reino. Você quer que ela participe do jantar e tudo bem com isso. Mas qual é a impressão que você quer passar ao trazer ela para dentro de um jantar de familia?

- Nada além de querer que a minha namorada conheça a minha família.- Lisa falou sendo direta.

- Então as coisas estão sérias dessa vez, hm?- Outro membro disse e Lisa soltou um "tsc" e respirou fundo, quer dizer, seu corpo doía e ela começava a desejar que tudo acabasse logo, sua paciência não estava das melhores nesse momento.

- Não se desviem do assunto que viemos tratar, senhores.

Logo eles retomaram a sua pose e pegaram mais um envelope e limparam a garganta antes de falar:

- Certo, alteza. O rei pediu para que falássemos com você sobre...

E a reunião seguiu por mais uma hora.

Quando ela se viu livre, a primeira coisa que fez foi ir para o seu quarto, pedindo para alguém avisar aos pais que ela não participaria do jantar. Ansiosa para poder se jogar em sua cama a nada além disso. Foi automático quando ela abriu o notebook e encarou o contato de sua namorada no Skype e apertou o botão de ligar.

- Princesa! Oi!- Jennie atendeu bem humorada e Lisa sorriu junto, adorava quando ela dizia seu título.

- Oi amor.- Lisa respondeu calma, pode perceber que ela estava no trabalho.- Tudo bem com você?

- Sim, sim... O plantão está indo bem e calmo, como sempre. Na verdade, estou pensando em tentar uma vaga no hospital geral de Union. Aqui nós não fazemos nada.

- Isso é algo a se pensar, Jen. Você iria querer passar doze horas trabalhando sem parar?- Pode parecer clichê, mas nesse momento que Lisa achava que estava com alguma gripe, ela queria estar perto de sua namorada e a saudade apertava em seu peito.

The Princess Soldier, Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora