Wanna met you

1K 100 28
                                    

Oi fml kkkk alguns minutos atrás, eu postei a att sem estar finalizada, mass, agr eu tô postando dnv e agr ta finalizada, ok??? o capítulo é imenso (pelo menos pra mim ok) quase 6K de palavras só ele, mas quiseram que eu postasse ele grande ent la vai. Ele tá cheinho de acontecimentos qjshjswhsiksw no final, por favor me digam o que vocês acharam. Se acharem algum erro, me avisem pfvr e eu corrijo. Até laaaaa embaixo, boa leitura!!!!!

Jennie nunca fora o tipo de pessoa que em seus relacionamentos tinha aquele sentimento que acabava com qualquer um de querer contato carnal. Mas algo em sua namorada acendia seu interior de uma maneira diferente. Recentemente, sonhos bem vívidos invadiam suas noites e lhe deixavam de madrugada sem conseguir dormir. A rotina de acordar no meio da noite, e depois ter que acordar novamente duas horas depois de ter que fazer algo para se sentir melhor, estava ficando cansativa. Dormir ao lado de Lisa dois dias atrás havia sido tortura pois os sonhos apareceram em sua mente mais uma vez, e ela não pôde fazer nada sobre isso.

Como agora. São exatas duas e cinquenta e sete, e Jennie estava chutando as cobertas de cima de si, sentindo todo o frio do quarto abraçar seu corpo e junto com o frio, um arrepio correu por si e ela arfou baixo. Sentia as diversas pulsações no meio de sua pernas e ela resmungou baixo, Jennie se sentia uma bagunça, sua calcinha estava desconfortávelmente molhada e ela só queria dormir e que a vontade avassaladora de se penetrar até suas pernas cederem sobre a cama passasse e ela voltasse ao normal. E Jennie lutou, mas a cada momento ficava mais desconfortável e ela deslizou um dedo para dentro de sua calcinha e gemeu baixo ao se sentir pulsando no próprio dedo.

Movimentos lentos que se tornavam mais desesperados, uma Jennie com uma mão se apoiando na cama enquanto gemia silencioso e as pernas bem abertas, quase tremendo de tantos arrepios que estava sentindo. Quando ela chupou seus próprios dedos e se penetrou, suas costas se arquearam, e como se ela não tivesse nem um pouco necessitada, sua mente imaginou Lisa no lugar de seus dedos, lhe tocando fundo e segurando sua cintura, enquanto lhe fodia gostoso.

Entrando e saindo, pés se curvando e a cabeça tombando para trás enquanto mordia os lábios e fechava os olhos e fazia seus próprios dedos irem mais rápido. Jennie estava começando a ficar desconfortável, por isso colocou suas costas na cabeceira da cama e tirou a camisola que usava, se dando acesso livre para o próprio corpo. Tocou nos mamilos ao mesmo tempo que se tocava, fazendo seus batimentos cardíacos acelerarem e um gemido sair audivel de seus lábios e ela mesma se assustar com eles e então tampar a própria boca com a mão, mas sem parar de se penetrar.

Ela sentia a tensão ser construída em seu estômago e curvou os dedos dentro de si, e teve um orgasmo que deixou suas pernas bambas e sua mente entorpecida. Assim que Jennie recobrou os sentidos, ela bufou e se levantou para tomar banho e então voltou a dormir.

De manhã, enquanto Jennie se arrumava para ir trabalhar, sua mãe lhe chamou avisando que ela tinha visita. A morena estranhou, ainda era cedo, suas irmãs tomavam café para ir para a aula e ela sabia que a mãe estava perto de sair para ir trabalhar.

- Alteza se você quiser ir falar com minha filha, seu quarto é o primeiro no corredor.- Lana falou e Jennie identificou a dona da risada e sorriu aliviada.

- Que isso, sra. Lana? Pode me chamar de Evellyn por favor! Oi Lizzie, Evie!-. A irmã de sua namorada falou.

- Evellyn?- Jennie chamou e a princesa olhou para si.- São sete horas da manhã, o que está fazendo aqui? Não que eu não ame a sua presença, mas...

- Eu entendo... É só que hoje é o jantar da sua namorada. Você não falou comigo sobre roupas, ou algo do tipo, preciso deixar você impecável pois eu sei que ninguém vai esconder nada essa noite.- Evellyn falou sugestiva e Jennie não entendeu e ficou nervosa.

The Princess Soldier, Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora