The glory of a Queen

398 47 18
                                    

OI!!!! meu deus do céu, tanto tempo q eu não volto aqui, socorro 🆘️🆘️
sentiram minha falta xuxus? eu senti a de vocês kkkkk
eu passei por uma fase péssima de conseguir escrever, não estava saindo nada e foram acontecendo coisas na minha vida, que demandaram mais minha atenção que o wattpad, mas estou de volta, amores, não sei quando volto mas eu tenho a graça de um capítulo novo, e fresquinho pra vocês, amores. Se acharem algum erro, me avisem e eu corrijo, pois não revisei, eu nunca reviso, mas é isso kkkk. Boa leitura, não esqueçam de comentar e votar!!!

Talvez, tudo que estivesse acontecendo fosse um sonho, ou um pesadelo, Lisa não sabia dizer ao certo. Naquela manhã, quando ela se levantou no horário de sempre e olhou em volta, percebeu que estava no quarto de sua prima, os eventos recentes bombardearam sua mente, instantaneamente seu peito se apertou, as lágrimas ficaram presas em seus olhos e um soluço ameaçava rasgar sua garganta fora. Nada parecia real, Lisa não queria acreditar que era real, mas ela precisava, tinha uma nação dependendo de si e Deus, Lisa sabia que não estava em condições de governar, mas não passaria a imagem de uma rainha fraca ao soltar o sequestro de Jennie e logo em seguida por alguém em seu lugar por tempo indeterminado. Sua manhã se seguiu normal, o normal dentro do possível, apenas que ela não ligou a televisão e muito menos checou o celular. Forçou o corpo a voltar para o próprio quarto, ignorando dificilmente cada canto daquele lugar que continha um mínimo rastro de que a Kim ficava ali, tomou banho e vestiu calças jeans e camisas de botão largas com tênis. Todos lhe viam, viam o quão destruída a rainha estava, como ela estava sem rumo sem a sua Jennie, nada fazia sentido, e nada parecia querer fazer algum sentido.

— Lisa!- Uma voz longe acordou a rainha de seus pensamentos, ela virou o corpo para poder ver quem estava lhe chamando e acabou vendo sua prima, Chaeyoung, usando roupas desleixadas, como se ela tivesse pegado as primeiras peças que achou em seu guarda-roupa, o que não era mentira, Lisa ainda não sabia.

— Chae...- A de cabelos negros respondeu.

— Que bom que você acordou, precisamos conversar e precisamos de você.

A loira queria pegar a prima e a proteger de toda a situação, poder pegar a dor que ela estava sentindo e puxar para si, mas Lisa ainda era a rainha e precisava lidar com aquilo. Ao ouvir as palavras de Rosé, Lisa sentiu sua cabeça começando a latejar, não queria imaginar o que ela precisava conversar consigo.

— Claro, vamos então?

— Vamos.- Com o "vamos" inseguro e nervoso da prima que Lalisa conseguia identificar de longe, ela soube que algo ainda mais sério havia acontecido.

A loira a levou para uma sala em que já estavam algumas pessoas reunidas ali, inclusive Seulgi, a general de Lisa. A rainha respirou pesado antes de se jogar na sua cadeira.

— Hm... Presumo que temos os resultados das digitais e analise das câmeras, sim?

— Temos, Majestade.- Seulgi respondeu prontamente e passou uma prancheta com várias folhas para a rainha.- As digitais mostram Lee Donghee como sequestrador, no carro encontramos digitais de Jennie e de Jarvis, o que já era de se esperar. Lee é um senhor de cinquenta e sete anos que trabalhava no comércio de Union, fizemos perguntas sobre ele, todos disseram que era uma boa pessoa.

"Boa pessoa" O interior de Lisa borbulhou de raiva, seu sangue esquentou e ela conseguia sentir sua feição se fechando ao ouvir aquilo, aquele cara, ele havia ajudado a tirar sua rainha de si, seu maxilar travou e ela respondeu sua general:

— Ele não é uma boa pessoa, general.- Falou as palavras com rispidez e frisou o "não" da frase.- Continue.

— Perdão, Majestade. De acordo com as pessoas, ele passava por muita necessidade e que ultimamente vinha dizendo que estava em um emprego novo, mas nunca o viam saindo para trabalhar e estava sempre saindo de carros luxuosos. O que me leva a acreditar que ele se tornou um capanga e que há o envolvimento de pessoas maiores neste caso, estamos investigando ainda mais a fundo, Majestade.

The Princess Soldier, Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora