Exuding Royalty

249 28 6
                                    

Eeeu sei, ok? Eu sei. Demorei mto, mto msm, mas enfim, a vida tava uma bagunça e agora que eu tô conseguindo resolver e estamos aqui!! Acredito que, após esse capítulo, faltarão apenas dois capítulos para terminar e em algum momento, a história vai acabar, estive pensando que eu tô com TPS desde 2022, desde que acabei a minha fanfic MP, o meu primeiro projeto enorme, não me sentia nada pronta pra outro, mas aqui estou eu. Amo vocês, queridos leitores!

Espero que gostem do capitulo, tá bem boiola!!! Não esqueçam de comentar e votar amorecos!!

Boa leitura, vejo vocês lá em baixo <3

Com tantas mudanças, Jennie tentava ao máximo não se deslumbrar com o que estava vivendo. Após o anúncio do noivado, a morena se mudou permanente para o palácio. Lana, e as gêmeas ficaram felizes, porém a mãe, ficou chorosa. Jennie estava há alguns meses no castelo e ia raramente em casa, mas sua residência continuava sendo ali, mas ver sua filha arrumar todas as suas coisas dentro de uma caixa, com um anel nos dedos, lhe deixava emotiva.

Jennie era o pequeno milagre de Lana. A mulher já tentava há anos ter filhos, mas todo o estresse de um casamento conturbado sempre a fazia perder o bebê. Mas na quarta tentativa, tudo deu certo. Sua mão acariava a barriga com tanto afeto e ela aprendeu a ignorar o marido, tudo para manter Jennie consigo. Quando ela finalmente pediu o divórcio e se viu sozinha, com três crianças e sem emprego, mal recebendo a pensão alimentícia do pai das mesmas, ela se desesperou, porém, tinha Jennie ali. A garotinha lhe ajudava em tudo, cuidava das gêmeas quando ia trabalhar, lhes ajudava com dever de casa e sempre lhe ouvia quando os dias ficavam mais pesados. Lana podia se lembrar perfeitamente da emoção que recebeu quando Jennie passou na faculdade, uma sensação imensa de dever cumprido com a menina. E então, Jennie já estava indo para o exército e voltou de lá com uma namorada, uma namorada princesa! Lana pirou, mas sempre apoiou a filha. E agora, sua querida filha, era uma princesa real, com título e tiara.

— Meu amor, você cresceu tanto...- Jennie já beirava seus vinte e seis anos, uma verdadeira mulher. Lana via isso, mas sentia saudade de quando seu bebê era simplesmente sua filha, não uma princesa, apenas sua.

Jennie sorriu com carinho para a mãe.

— Graças a você, eu sou como sou hoje. Devo tudo a você, mamãe.- A morena respondeu e abraçou a mulher. A nova princesa sabia o quão difícil estava sendo para a mãe.

Lana limpou as lágrimas e arrumou a saia lápis que usava.

— Guardou tudo?

— Sim, mamãe. Algumas coisas as meninas pediram para ficar e outras eu vou levar comigo.

— Ótimo, querida. Você sabe que sempre vou estar aqui, não é?

— Mamãe! Não estou indo embora de vez, eu só vou casar! Mas continuo sendo sua filha, ok? E como eu sei que vou precisar, não vou ficar longe da senhora, não!

Lana riu e negou com a cabeça.

— Claro!

•••

O novo quarto de Jennie era em frente ao de Lisa. Era uma suíte incrível, encantadora, uma cama enorme e confortável, tudo em tons claros, pois Mali havia deixado assim para que Jennie o arrumasse como preferisse. Nesta tarde em questão, ela havia chamado suas irmãs e Jisoo, para passarem a tarde consigo. Estavam jogadas na cama enorme de Jennie.

— Eu mal consigo acreditar! Minha irmã, uma rainha? Essa vai sim para a parede!- Evie disse, olhando em volta a imensidão que era o quarto de Jennie.

— Arhg! A parede!- Jennie falou, mesmo após dois anos, Evie continuava com a sua obsessão com a familia real e Jennie, realmente iria para a parede.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Princess Soldier, Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora