HEEEEY!!! im back bitchessss!! eu escrevi este em dois dias, um tava lendo essa aqui e tomei vergonha na cara de escrever a att. Sem mais delongas, o assunto tratado na att pode ser gatilho para alguns. Espero que gostem, até lá embaixo!! Boa leitura, não esqueça da estrelinha, é muito importante para mim ♡
Durante os momentos dos últimos acontecimentos, Lisa havia ficado sentada do lado de fora da enfermaria, sem saber muito o que estava acontecendo. Tudo estava em seu devido lugar, os rebeldes, e todos que restaram deles tinham chegado ao seu devido fim, sua coroa estava guardada, inteira e segura. Seu trono, ela continuava sentada nele e com isso vieram outras coisas que lhe trouxeram alívio. Mas... O que mais lhe deixava tranquila em tudo aquilo, era que Jennie estava segura
Mas Lalisa ainda não sabia. Estava ali no quarto, segurando as mãos de Jennie nas suas, grandes lágrimas rolavam sua bochecha e ela finalmente se sentia tranquila novamente.
— Ei... Eu estou aqui agora, está tudo bem.- Jennie disse, e só então Lisa percebeu como a voz dela estava fraca. Talvez, por conta de toda a emoção, a rainha ainda não havia olhado bem para a mulher, não prestando atenção em todos os detalhes.
Os pulsos de Jennie tinham marcas de cordas, como se a mulher tivesse passado horas com as mãos amarradas. Os lábios tinham cortes finos, seu rosto estava magro, os ossos de seu pescoço estava aparentemente e Jennie definitivamente estava mais magra, Lisa conseguia ver isso de longe. Seus olhos se encheram de água novamente e seu peito se apertou.
— O que fizeram com você meu amor? -Lisa falou entre sussuros e soluços, Jennie parecia tão frágil, não estava vivida, nada de cabelos brilhosos, bochechas cheias e rosadas, labios vermelhos, não. Cabelos opacos, rosto magro, lábios pálidos e olhos que eram tão bonitos e brilhantes, estavam tristes, e sem brilho.- Por favor me diga o que fizeram com você.
Lalisa implorava, suas pernas não conseguiam ter força, para encarar tudo aquilo. Ver pessoalmente não se comparava em como era só imaginar.
Jennie não conseguia dizer nada, ela sabia que não estava nada bonita, e falando como médica, sabia que não estava tão saudável quanto estava antes do sequestro, mas agora ela já estava segura novamente, com Lisa, que ela sabia que nunca mais iria relaxar com a sua segurança. O fato é que Jennie conseguia imaginar como Lisa estava se sentindo, Lisa simplesmente lhe adorava, seus olhos jorram admiração quando elas estão juntas e a sós, Lisa tinha varias prioridades e a sua segurança era um deles e naquele dia, ela bambeou. Lisa lhe amava, e demonstrava isso de todas as formas, movendo céus e terras para Jennie poder andar tranquila por aí. Por isso, a morena não conseguia falar o que havia acontecido, sabia o que iria destruir Lalisa.
— Está tudo bem, neném.- Jennie garantiu, poderia não estar, mas iria ficar.
— Não, não está. Eu estou vendo! Os seus olhos, estão tristes, você está magra e ferida. E os seus pulsos! Olha essas marcas, Jen! O que aconteceu, me conte, eu posso fazer algo para resolver amor.- Lisa disse, não elevou o tom de voz, estava chorosa e preocupada com o que via.
— Conte, Jennie.- Irene disse ao entrar na sala, tinha um soro em mãos, para o conectar no acesso da morena.- Você é médica, não faça isso com ela.
Jennie sentia que não conseguia, mas Irene estava certa, não era justo com Lisa.
Jennie olhou de Irene para Lisa e começou a derramar tudo que aconteceu nos dias que esteve fora. Lisa ouviu tudo quieta, seu maxilar se travando a cada frase dita, sua raiva estava no topo. Quando Jennie acabou, Lisa disse que iria buscar algo fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Soldier, Jenlisa
FanfictionOnde Jennie, uma médica que se alistou para ir ajudar na guerra, conhece uma soldado que logo de primeira vista lhe é famíliar, não entendia o motivo. E Lalisa, uma princesa que havia lutado contra as opiniões dos pais para poder ajudar o seu reino...