Tec master: K.J

997 123 51
                                    

Estavam de volta à base e Jennie se concentrava em arrumar a enfermaria, de fundo ouvia a batida dos dedos de Jisoo nas teclas do computador.

— Conseguiu alguma coisa?- Jennie perguntou para sua nova amiga.

Devia fazer quase duas semanas que Jisoo trabalhava tentando invadir o sistema dos rebeldes, mas nada, nem uma brecha pelos sinais, a técnica estava começando a ficar irritada. Desde que Jennie voltou para base, elas se aproximaram bastante, e sempre que Jennie não tinha trabalho, Jisoo ia ficar com a médica na enfermaria.

— Nada! Nadinha, nadica de nada. Estou ficando mais frustrada ainda...- Jisoo respondeu e bufou.

Jennie guardou um pacote de agulhas e foi até a outra Kim.

— Para um pouco, respira... Quem sabe se você descansar a mente, pensa em algo que ainda não pensou.- A médica tentou.

— As vezez você até que pensa, Kim...- Jisoo respondeu.

— Você já foi mais gentil, Jisoo.- Jennie diz

A técnica se espreguiçou e fechou o computador.

— Tudo bem... Então vamos falar de outra coisa. Meus dados me dizem que nosso reino vai ter duas rainhas, dados nunca mentem!- Jisoo começou a falar, a morena cruzou os braços nas costas e foi andando até Jennie.

— Seus dados estão mentindo para você.- Jennie respondeu e respirou fundo.

Jisoo abriu um sorriso divertido. Algumas horas atrás, a princesa apareceu pela enfermaria para conversar com Jennie, mas deu a desculpa esfarrapada de dizer que estava ali para saber se a outra Kim havia conseguido algum êxito em sua tarefa, mas começou a conversar com Jennie logo em seguida e era como se Jisoo nem estivesse ali.

— O jeito que ela olha para você, me senti como a Entrapta: Observando pessoas interagindo dentro de uma sala. Entrapta tem o cabelo roxo, eu deveria pintar o meu de roxo também?- Jisoo começou a falar e Jennie resolveu ignorar a primeira parte do comentário.

— Entrapta?- Jennie perguntou confusa.

— Sim! Minha personagem favorita do remake de She-ra. Ela é uma mestra em tecnologia também, minhs grande inspiração.- Jisoo olhou para cima como se fosse ver a personagem ali e respirou fundo, fingindo super respeito à ela.

Ainda não tinha entrado na cabeça de Jennie que Jisoo, uma técnica que trabalhava para a inteligência do reino norte, assistia desenhos bem nerds para adolescentes em suas folgas.

— Não entra na minha cabeça que você tenha vinte e seis anos e ainda assista desenhos.- Jennie falou e cruzou os braços em frente ao corpo.

— Quando toda essa coisa acabar, nós vamos assistir She-ra desde o começo, juntas. Você vai ver que é muito mais que um desenho. Uma vez eu discuti com uma criança no Twitter por causa que ela disse que a Entrapta era uma personagem egoísta.

— E aí?

— Ela foi mesmo, mas foi tudo pela ciência!

Jennie gostava de conversar com Jisoo, por mais que tudo que assolasse a base fosse tensão e nervosismo. Dependiam da morena para concluírem o plano, nunca estiveram tão perto de um ataque, treinavam grupos grandes de soldados para todo tipo de situação. A própria Lisa estava treinando mais que o normal, sua mente estava dividida em pensar sobre a resposta que daria ao pai, e a outra parte pensava em como seria o ataque. Seu conforto era conversar com Jennie, a médica que fazia seu estômago dar voltas e se encher de borboletas em momentos que ela se quer fazia algo excepcional, como apenas sorrir para Lisa.

The Princess Soldier, Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora