Your Majesty, the queen

488 61 10
                                    

Eu sei que uns dias atrás, eu expliquei que nao estava conseguindo escrever... Porém, dps de mto pop, Rihanna e Selena Gomez o capítulo saiu!!!! Espero que gostem, boa leitura!!

— Amo você, amor.- Jennie falou, já era segunda de manhã, o sol nascia de forma preguiçosa, mas elas já estavam acordadas. As mãos de Lisa passeavam pelo braço macio da namorada.

— Também amo você, querida. Estou nervosa.— O que era justificável, a mulher estava há poucas horas de se tornar a Rainha do maior Reino do continente que os quatro reinos ficavam.

— Eu sei, não que isso tenha tanta importância, foi por isso que eu falei que lhe amo, espero que lhe traga algum conforto...- Jennie respondeu.

— Claro que tem importância, Jen.

Então a princesa se levantou da cama e Jennie se deu um tempo para analisar aquele monumento. A cintura pequena exposta porque a calça que ela usava tinha uma cintura baixa demais e a falta de camiseta definitivamente era algo para se reparar. As vezes a morena se pegava pensando em como alguns deveriam ter inveja de si, quer dizer, todos querem Lisa, mas a herdeira dorme em seus braços, diz que lhe ama e não tem vergonha de passear pelo quarto enquanto usa uma quantidade de roupas equivalente a zero. Jennie sabia que tinha sorte.

Jennie observou Lisa ir até a mesinha e buscar seu notebook, que estava ali em cima, a herdeira voltou e se sentou do lado da namorada.

— Então... Eu fiz algo. Você não precisa se sentir pressionada, eu só quero que você saiba que isso existe e que quando for o momento certo, é sua.

Lisa amostrou na tela, uma coroa. Era um desenho de uma coroa, cheia de pedras e o projeto tinha o nome salvo de "queen's crown". Era linda, e Jennie ficou um tanto assustada com aquilo, uma coroa que iria ser sua.

— Amor... Isso é?- Jennie perguntou.

— É sua, amor. Se um dia chegarmos a nos casar,  isso vai ser seu.- Lisa respondeu, esperando apreensiva a reação da namorada, tinha medo de falar demais sobre isso com a morena.

— É linda.- Jennie respondeu baixo, apenas a ideia lhe deixava nervosa.- Como você acha que vai ser se isso acontecer?

Lisa segurou a mão da namorada e sorriu para ela.

— Você iria receber aulas sobre o reino, geopolítica, história e outros assuntos. Entre eles etiqueta, o que é um saco, se você me permite dizer. E você seria a minha rainha.- Lisa deu um selinho na namorada antes de se levantar e ir tomar banho para começar a se arrumar para a cerimônia, deixando Jennie pensativa.

Mas a morena resolveu que iria deixar isso para depois, aquele era o dia de Lisa, o dia em que sua mulher se tornaria alguém importante e ela não ousaria fazer a princesa sentir que aquilo não era sobre ela mesma. Com um sorriso leve no rosto, Jennie se despertou e levantou da cama, andando silenciosamente até o banheiro. Ao abrir a porta, pode ver Lisa já de baixo do chuveiro, lavando o rosto, e ela estava linda como sempre, e deixando Jennie em um estado de admiração que poderia transparecer em seus olhos os pensamentos que rondavam sua mente naquele momento. A morena tirou o pijama e entrou no chuveiro junto com a namorada, ainda era cedo e ela não devia se sentir tão quente, mas ela não conseguia evitar, se deixaria e deixaria sua princesa ter um gostinho.

— Jennie...- Lisa falou em tom de aviso, mas toda a precaução foi para o ralo junto com a água quando a morena lhe abraçou por trás, encaixou o rosto em seu pescoço e uma das mãos estava em sua cintura e a outra acariava os seios úmidos. A Kim deixava beijos pela pele da namorada, mexia sua mão pelo corpo dela como se ele fosse eu e fazia o que bem quisesse ali. Desceu uma mão para a virilha da princesa e a outra ficou na cintura, e ela não se mexeria até que a princesa lhe dissesse o que fazer, mesmo que não estivesse tanto em seus planos fazer o que ela lhe pedia naquele momento.

The Princess Soldier, Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora