Without labels

820 84 4
                                    

Ola filhotes!!! Resolvi explorar o que eu tinha nas mãos e esse é um cap só da Rosé e suas dúvidas, ele não é importante para oq vai acontecer no futuro, mas é muito bom ler ele pra entender melhor a personagem. Espero que gostem!!! Ele não é enorme, é bem rapidinho na verdade. Boa leitura :)

Chaeyoung era muitas coisas além de seu título e tiara. Havia coisas que ela tinha certeza sobre si mesma, mas outras que ela estava em grande dúvida há meses, ou anos.

Aos dezesseis, Lisa havia largado de mão todas as suas lições para reinar, ela não teve uma fase muito rebelde a ponto de usar roupas escuras e delineados que chegassem perto de seu couro cabeludo, não, mas ela estava bem teimosa, as vezes ela apenas se negava a fazer o que ela não queria e que lhe seria desconfortável, mas outras ela simplesmente não as fazia por birra. Como um relacionamento bem escondido com uma lady de outro reino, que veio junto com a familia real do reino Leste. A familia ficou por dias, mas deixaram a lady no reino como a sua representante. E também aos dezesseis, Rosé estava se fazendo mais presente e interessada nos assuntos que hoje em dia são seu trabalho, podia-se facilmente dizer que ela algum dia assumiria uma vaga no conselho. Ela era responsável, principalmente por sempre ouvir de todos que ela sempre deveria gratidão aos tios por eles lhe criarem como sua princesinha. Lhe deixava irritada que Lisa estivesse agindo com tamanha irresponsabilidade naquele momento, mas ela nunca chegou a realmente julgar sua prima, porém todas as chances que ela tinha, fazia certeza de Lisa ouvir que estava sendo irresponsável demais.

Com todas as ocupações que ela teve em sua vida, ela nunca se abriu totalmente para relacionamentos, por isso que aos dezesseis anos ela ficou muito interessada quando flagrou sua prima e a tal lady, em um amasso quente nos fundos da biblioteca. Após alguns segundos vendo como a Lisa agarrava a lady de maneira tão firme, Rosé tossiu e elas duas rápido se separaram, foi um momento muito estranho e as três estavam morrendo de vergonha, e a noite, ela estava mais quieta que o normal enquanto ouvia sua prima falar sobre a tal lady. Rosé ficou pensativa, como Lisa não morria de vergonha ao a agarrar daquele jeito? E outra, garotos já eram difíceis, mas garotas? Elas sempre pareciam muito "uau" para Rosé, e ela sempre se sentia confortável perto delas. Desde sempre, garotos eram difíceis, soavam, corriam demais, mas ela nao se importava e até gostava que sua prima sempre participava dessas atividades com eles, como quando ela entrou para o treino na guarda, ela ficou super feliz por Lisa, mas em seguida disse: "Não entendo como você consegue, sinceramente, garotos tiram a minha paciência." E Lisa riu, dizendo que seus novos amigos eram legais.

Acontece, que recentemente, Rosé conheceu de verdade, uma mulher muito interessante, e bem nerd. Jisoo, ela já a conhecia desde que seu tio a selecionou para ajudar com tudo sobre a guerra, mas nunca haviam passado de comprimentos. Graças a Jennie, namorada de Lisa, elas duas haviam se conhecido quando a médica tinha feito uma noite de filmes, e estendeu o convite para a loira. Jisoo era sempre cheia de assuntos que Rosé não entendia nenhum deles, principalmente sobre desenhos, ela não teve muito tempo em sua vida para dedica-lo à assistir desenhos. Ou então falava sobre coisas de computadores e como a deep web era fácil de ser acessada. Mas Chaeyoung sempre ouvia bem atenciosa, ela não entendia nada, mas era bom ouvir a animação de Kim ao falar.

E Jisoo era tão linda, que as vezes Rosé encarava demais para alguém que se considerava hétero. Numa das sessões de filme que ela mesma quis fazer -para passar mais tempo perto da morena-, Jennie e Lisa se demoraram demais quando foram buscar cobertores, e elas duas continuaram a conversar sozinhas.

- E ai?- Rosé perguntou já um pouco sonolenta, mas interessada.

- Poisé, o estado avatar é algo de reencarnação, a pessoa domina os quatro elementos e o Aang... O Aang é foda demais. Me pergunto como a Korra é tão esquentadinha se seu antecessor era tão calminho.- Jisoo falava, mas seu dedão fazia carinho na mão de Rosé que estava pousada por cima da sua.- E caramba, está ficando tarde. Acho que daqui a pouco eu vou embora, a Miau tá sozinha há muito tempo.

The Princess Soldier, Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora