Bathtub's, calls and heart palpitations

950 104 14
                                    

— Eu quero.- Foi a primeira coisa que a herdeira falou ao sentar em frente ao seu pai. Kwang encarou a filha com um olhar confuso.

— O que, exatamente, você quer, Lisa?- Ele perguntou sem entender.

Lalisa respirou fundo e não deixou seu nervosismo lhe impedir, suas mãos soavam, sua perna não parava de se mover embaixo da calça de alfaiataria que ela havia escolhido para o dia.

— Eu aceito ser rainha, pai, eu quero isso.

Kwang não ficou tão surpreso quanto a filha dele esperava, mas o que ele poderia fazer depois de ver a filha tomar conta do reino com suas próprias mãos, estava óbvia a sua escolha.

— Eu decidi isso porque amo meu reino, sinto que não suportaria ver ele nas mãos de outra pessoa, adoraria ter essa responsabilidade em minhas mãos mas você precisa saber que eu estou nervosa.- Lisa falou.

— Claro, Lisa. Mas saiba que você está pronta, é uma mulher agora, suas decisões são claras, você pode não ser perfeita para o cargo mas eu não esperava menos, nós humanos não somos perfeitos, precisamos de ajuda para alcançar o maior nível de qualidade que pudermos entregar, você fará isso com a ajuda de seus conselheiros e a minha e de sua mãe, se você quiser.

— É claro que eu vou querer, pai!

Lisa ficou conversando com o pai por bons minutos e logo teve que o deixar ir para uma reunião, sem antes de contarem juntos para Mali sobre a decisão de Lisa. A rainha ficou tão feliz e tão orgulhosa da decisão da filha, e a garantiu que sempre estaria ali para ela.

Ela ainda estava se acostumando com a idéia. "Rainha Lalisa Manoban" rodava por sua mente mas agora não parecia mais tão errado, ela até estava dando um sorrisinho para o pensamento quando percebeu que ela ainda não havia contado para uma pessoa importante. Rosé, sua prima que sempre lhe garantiu que ela era capaz. Como a loira tinha um trabalho no reino, ela tinha seu escritório, Lisa andou até ele e bateu na porta. Os guardas que ficavam ali na porta fizeram uma reverência para a Manoban e abriram a porta para ela entrar.

— Bom dia, Lisa!- A Park desejou com um bom humor.

— Bom dia, Rosie!- Lisa respondeu de volta, com um tom leve.- Tenho algo para lhe contar.

— Hmm... Conte-me, estou curiosa.- Ela disse e levou o copo com suco de laranja até os lábios, interessada no que Lisa tinha para lhe dizer.

Lisa respirou fundo, era sua prima que estava ali, aquela que sempre lhe deu apoio, o que ela iria fazer de diferente agora?

— Eu pensei e decidi... Papai já havia me perguntado antes e eu precisava responder, e deixar de lado apenas o que eu sentia, apenas analisar a situação como um todo...

— Sim...?

— Eu aceitei assumir o trono. Ainda não conversamos sobre mas eu imagino que nós próximos meses isso vá acontecer, também acho que o papai prepara tudo isto desde que fui para o exército... É apenas algo que eu sei, não tem como ser tão rápido.

— Tia Mali e Tio Kwang conhecem você, Lisa. Por mais que você dissesse que não, eles sabiam que algo ia mudar quando você assumiu a responsabilidade do exército. Eu mesma estou tão orgulhosa por você ter tomado essa decisão, honestamente, eu não vejo pessoa melhor para isso.- Rosé disse sorrindo e segurando as mãos de Lisa.

— Mas eu ainda tenho medo, Chae...

— Todos temos, mas lembre, Lisa, você não está sozinha nessa.

Lisa sorriu confortável e concordou.

Durante a tarde, a princesa ainda estava em "folga", já havia ouvido Evellyn tagarelar sobre passarelas, seu pai dizendo que daqui três semanas haveria um baile para anunciar Lisa como herdeira e transmitir ao público que em breve teriam uma nova rainha. As coisas mudaram e ela apenas assentia concordando com o que lhe diziam. Lisa resolveu que queria encontrar com Jennie, estava com saudades da morena, desde que voltaram da base não tiveram nenhum momento juntas e a Jennie já estava com sua rotina ocupada de trabalho no hospital militar, a princesa não conseguia deixar de imaginar como Jennie deveria estar cansada e ocupada, já que nos últimos dias elas apenas se falavam pelo celular.

The Princess Soldier, Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora