Tension

1K 131 55
                                    

1/2

Park Misuk e Park Mali -como era chamada na época- eram irmãs, Misuk era mais nova, sempre teve a irmã mais velha como sua inspiração. Mali gostava de cuidar de sua irmã mais nova, sempre levava a garota para todos os lugares que fosse, sem nenhum esforço ou incomodo.

— Espero que sempre seja a minha amiga, Mali.- Misuk disse para a irmã depois de tomarem sorvete juntas.

— Claro que sim, Misuk.- Mali respondeu como se fosse óbvio, a irmã mais nova gostou da resposta e se contentou com ela.

Na época, Mali havia acabado de completar dezessete anos quando foi nadar com as amigas, Misuk não quis ir pois preferiu ficar em casa, já que sua irmã estava começando a sair com garotos e ela tinha vergonha de conversar com eles. Misuk viu como sua irmã voltou sorrindo sonhadora e toda boba e a indagou.

— O que aconteceu?- Misuk perguntou curiosa.

Mali suspirou sorridente e agarrou uma almofada rosa que tinha na cama.

— Eu beijei um príncipe!- Ela contou toda orgulhosa, Misuk arregalou os olhos e tampou a boca com as duas mãos em choque.

— O que? Um príncipe? Mali, não estou entendendo.

— Sim! Tenho saído com Kwang e...

— Kwang Manoban? Mali! Por que não me contou antes?

— Não pensei que fosse para frente, Mi. Mas, ele disse que estava apaixonado por mim! Estou apaixonada por ele, mas nunca considerei me declarar, ele é um príncipe e eu sou... Apenas eu.

Misuk estava curiosa, pediu para a irmã mais velha lhe contar como o conheceu, como tudo começou. Ouviu Mali dizer que um amigo seu o conhecia, ele quem os apresentou, que Kwang era tímido mas falava pelos cotovelos quando Mali vinha com algum assunto que ele gostava. Ele conquistou Mali aos poucos, nem demorou muito e se viram apaixonados. Sempre tratou Mali como sua princesa, não foi surpresa que ele a pediu em namoro, mas a Park mais velha só aceitou após conversar com os pais e sobre tudo que poderia mudar, ele continuaria sendo um príncipe e ela querendo ou não, era uma sudita. Misuk ficava chateada por sua irmã quando as revistas a julgavam ou programas de tevê investigavam toda a sua vida por ela ser a namorada do príncipe. Boa parte da sociedade dizia que ele deveria namorar uma garota da alta classe, já a outra parte estava apaixonada na maneira que Mali era gentil com todos quando ia em eventos com o príncipe, sempre ouvindo e respondendo as perguntas de todos. Quando Misuk estava em casa e viu sua irmã pela tevê, soube que ela seria uma rainha, todos sabiam, apenas pela maneira que Mali e Kwang se olhavam, mas Misuk não queria aceitar. Mali usava um casaco vinho com uma boina, que combinava com o casaco de inverno azul marinho que Kwang usava, ele segurava as costas dela enquanto ela conversava com algumas pessoas da família real.

Quando Kwang pediu Mali em casamento, Misuk tinha seus dezoito anos e ficou feliz pela irmã, mas de certa maneira, sentiu uma pontada de inveja, a partir daquele "sim", que Mali disse, ela tinha tudo. Teria uma coroa, um rei ao seu lado, a aceitação de quase toda os súditos, todos lhe amavam e desejavam seu bem. Após o noivado, Mali se mudou para o castelo, adquiriu uma rotina cheia de aulas, que iam de matérias até etiqueta. Seu guarda-roupa e maneira de vestir mudaram, seu andar e respostas eram as de uma mulher treinada para se tornar uma rainha. Misuk havia ido fazer uma visita para irmã na nova residência dela e foi bem recebida por todos ali. Faltavam poucos meses para o casamento e foi a primeira vez que a família real fez uma surpresa pública para Mali, publicaram uma foto da mulher e de Kwang os declarando futuros rei e rainha. Misuk viu a felicidade da irmã e como ela abraçou os sogros e agradeceu por eles gostarem de si, ela quis isso também, mas não o teve.

The Princess Soldier, Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora