O gesso do braço de Erin finalmente saiu. Ela estava se recuperando cada vez mais, a conversa sobre a mudança dela deveria ocorrer em breve, já que sabiam que o tempo dela de recuperação estava passando, mas todo mundo sempre evitava o assunto por algum motivo, incluindo Maya.
A manhã que já tinha virado rotina começou, mas com duas coisas diferentes dessa vez. A primeira era Sam. Erin observa o sorriso bobo dela enquanto ela desce as escadas e isso era estranho já que Samantha odiava o mundo quando ela acordava.
- Por que você está sorrindo tão cedo? - Erin pergunta.
- Que? Nada. - Sam a encara e a estranha. Para ela não tinha nada de anormal na vida ou na rotina dela.
- Hm... estranho, nunca te vi acordando tão felizinha assim. - Erin diz para a irmã.
- Eu estou mesmo, você está finalmente se recuperando, nosso pesadelo ficou para trás. Acho que sua felicidade por poder ter mais liberdade está refletindo em mim por ver você bem. - Sam diz e Erin sorri para a irmã. Talvez fosse isso, Erin estava realmente feliz.
A enfermeira foi dispensada, já que agora Erin só não conseguia andar direito por conta da patela dela que também seria liberada em poucas semanas.
O assunto da felicidade de Samantha terminou e Jay e as crianças desceram. Jay sendo o responsável pela mudança da rotina deles. Todos tomaram café da manhã normal, Erin estava colocando as vasilhas na pia, as crianças escovando os dentes e Sam já havia saído para a aula.
Jay se aproximou por trás de Erin e beijou o pescoço dela algumas vezes.
- Jay, você vai me molhar. - ela diz quando sem querer a água espirra um pouco nela.
- Isso é o que eu mais quero. Te deixar molhada. - ele sussurra no ouvido dela. Ela seria liberada para o sexo em breve e ele decidiu que iria começar as provocações.
Foram mais de dois meses que eles não transavam. Jay a ajudava no banho e a se vestir e no começo ele não dava avanços nenhum e nem Erin, mas quanto mais ela ia melhorando, mais eles ficavam com vontade, mas Jay tinha medo de machuca-lá e negava todos os avanços que ela fazia ou parava e se culpava quando os avanços eram por parte dele.
Agora eles estavam prontos para voltar a vida sexual, mais do que prontos, necessitados e ansiosos, eles precisavam disso.
- Jay... - Erin diz derretida no duplo sentido do namorado. Isso não ia acabar bem.
Ele não diz mais nada e se afasta, deixando Erin tentando se recuperar. Ela estava tão necessitada que ficou molhada só com as palavras dele.
🖤☠️🖤
Jay estava parado na escola de seus filhos, vendo eles descerem. Ele adorava que eles entravam juntos e de mãos dadas na escola e as vezes Maya até levava o irmão até a sala dele. Jay adorava o quão próximos e amigos os dois eram.
Ele pega o celular para tirar foto das crianças e avisar Lindsay que eles foram entregues, quando o celular dele vibra, uma mensagem dela.
- Terminei de lavar as louças e fiquei encharcada, mas não foi a torneira da pia. - ED
Porra. Jay respira fundo. Ele sabe que foi ele que começou com isso, mas não achou que Erin iria retribuir assim. Quando ele ia responder, ele escuta a buzina do carro atrás dele e desistiu ligando o carro e indo para o trabalho.
YOU ARE READING
Linstead - Corações Quebrados
RomanceAU LINSTEAD A magia da infância não esteve presente em suas vidas. Quando tudo o que se vive enquanto cresce são abusos físicos, mentais, psicológicos e sexuais, você se torna um adulto que não tem mais esperanças, não tem mais sonhos e muito menos...