- Ansiosa? - Jay pergunta de manhã quando eles estão se preparando. Hoje seria o dia em que ela poderia tirar o imobilizador.
- Sim, estou voltando a ser eu mesma aos poucos. - ela diz colocando a camisa, mas para quando Jay chega por trás. Ele ajuda a colocar a camisa do jeito certo e a abraça.
- Estou feliz que você está se recuperando, mais feliz ainda que você está bem. - ele beija a nuca dela.
- Eu também. Poderia ter sido pior, mas não foi. Em breve estará tudo de volta ao normal. Não vejo a hora disso acontecer, mas agora, eu fico feliz de poder está tirando mais um obstáculo. - ela diz e se vira para ele unindo seus lábios rapidamente.
🖤☠️🖤
- Você é muito determinada. Seus exames estão excelentes senhorita Davis. - o ortopedista dela diz. - Vou mandar para o seu fisioterapeuta e ele vai informar quando voce vai poder voltar a dirigir, mas acho que você já está pronta para voltar ao trabalho, pelo menos no escritório. O seu fisioterapeuta quem vai definir quando você pode voltar a rotina normal, tudo bem?
- Sim, excelente - Erin sorri para o médico e deixa o consultório quando é liberada.
Jay deixou ela e pedia que sempre que ela terminasse a sessão, que o avisasse. Ele sempre tentava buscá-la, mas hoje ela não ia fazer isso. Ela tinha outros planos.
Primeiro, ela foi no seu fisioterapeuta entregar os exames. Agora, toda a autorização da vida e volta da rotina normal dependia da autorização do fisioterapeuta dela.
- Seus exames estão excelentes - o homem diz. - Se recuperou como o esperado - ele sorri para Erin. - Vamos apenas exercitar por uns dias seus joelhos e eu não vejo o porque você não voltar a rotina normal. Em menos de uma semana, você já estará de volta a sua vida antes de todo o acidente. - ele diz e Erin sorri aliviada. Finalmente, foram quase três meses de recuperação, ela estava mais do que feliz de finalmente está quase 100%.
- Tudo mesmo? Até a vida sexual? - Erin pergunta, ela estava mais ansiosa para isso, do que para voltar a dirigir. Até porque ela nem tinha mais seu carro.
- Sim, até a vida sexual, mas vá com calma, não só com isso, mas com atividades em geral. Seu corpo estava em repouso por muito tempo, vamos voltando aos poucos apenas para que você se sinta mais confiante e tranquila, tudo bem?
- Sim... - Erin sorri para ele e depois de conversar mais um pouco e fazer os exercícios do dia, ela finalmente é liberada.
Geralmente, ela manda mensagem para Jay para saber se ele pode ir busca-la ou ela terá que pedir um carro, mas hoje ela escolheu a segunda opção e o destino era a sede do FBI.
- Erin... - Trudy Platt sorri quando a vê chegando.
- Oi sargento. - Erin sorri para a mulher.
- Como é bom te ver. - a mulher sai da bancada e caminha até ela, a puxando para um abraço.
Erin é recebida por todos ao redor. A secretária Ava sorri para ela, mas Erin sabe que é forçado. Ava sempre teve interesse em Jay e deixou isso claro para ele e Erin já percebeu, mas ela não tinha motivos nenhum para se sentir ameaçada, já viram como Jay olhava para ela, já viram como Jay falava sobre ela, Jay viram como ele era perdidamente apaixonado por ela. Então Erin apenas ignorava o olhar de inveja da mulher, até porque ela concordava com Ava. Quem não teria inveja de estar com um homem que te respeita, te ama e te valoriza como Jay. Era raro isso nos dias atuais e Erin foi a escolhida.
YOU ARE READING
Linstead - Corações Quebrados
RomanceAU LINSTEAD A magia da infância não esteve presente em suas vidas. Quando tudo o que se vive enquanto cresce são abusos físicos, mentais, psicológicos e sexuais, você se torna um adulto que não tem mais esperanças, não tem mais sonhos e muito menos...