cap 15 - plano em ação pt. 3

21 4 0
                                    

Pov Arielle

1 semana depois...

"_Eu quero me sentir viva sem tentar tirar minha própria vida, quero te amar sem ter medo de me machucar, quero você aqui comigo.... Mas infelizmente não posso te ter... Estou aqui com os pulsos cortados com sangue no chão e você parado na minha frente, não estou com medo, não estou assustada, estou apenas cansada... "

Me despertei no ombro do Chris, estávamos no avião indo para cuba, íamos começar colocar o plano em ação.

Chris: tá tudo bem?

_ sim, tive um sonho estranho só isso.

Chris: quer falar sobre?

_ não...

Chris: tudo bem então, logo chegaremos em cuba.

Peguei meu livro para tentar me distrair mas tudo que eu lia parecia não ter sentido, o sonho ficava voltando em minha mente. O que será que esse sonhos significam?

______________________________________

1 hora depois...

Enfim chegamos em Havana e fomos direto para a casa do Erick.

Toquei a campainha e esperei alguém atender

Erito: Arielle?

_ olá senhor Erito

Erito: entrem, fiquem a vontade...

Erick: Arielle? Que surpresa te ver aqui. - notei que o pai dele olhou para trás sem entender muito bem.

_ Erick, tudo bem? Eu falei com você no telefone semana passada.

Erick: aah é você? A moça que queria fazer a proposta da pizzaria?

_ sim, sou eu.

Erick: ok venha comigo até o meu casarão.

_ claro. Vamos Chris.

Saímos da casa do Erick acompanhados do Erito e do Carlos.

Entrei no carro do Erick e sentei do lado dele e o Chris foi atrás com o Zabdiel. Vi o Carlos e o Erito indo para um carro e dando partida. Coloquei o cinto e coloquei minha mão na minha coxa, senti ele colocando a mão dele encima da minha e apertando carinhosamente. Sorri para ele sem mostrar os dentes e vi o Zab e o Chris tentando não surtar atrás, eles eram as maiores cadelinhas da nossa "relação".

Ele tirou a mão da minha e seguiu o pai dele.

Chegamos no casarão e senti meu coração quase sair pela boca.

Erick: vai dar tudo certo, fica tranquila... Eu preciso conversar com você depois... Quero te fazer uma proposta...

_ ok.

Entramos no casarão e todos ficaram me olhando de cima a baixo, notei o Erick dar um olhar mortal agora alguns caras, que estavam me encarando, sorri sem mostrar os dentes com a atitude dele, entramos em um escritório e começamos a colocar o plano em ação.

Erick: bom, eu já emprimi um contrato para você assinar para fecharmos o negócio para sua pizzaria.

_ ok, muito obrigada. - assinei o contrato falso e mais alguns papeis e entreguei para ele.

Erick: muito bem, agora eu preciso que vocês dois assinem isso também, por serem meus sócios. - disse olhando para o Erito e o Carlos e entregando o contrato, meu coração parecia que ia expludir a qualquer momento. Olhei para ele e vi que ele notou meu nervosismo, o Chris pegou na minha mão para tentar me acalmar, para não ficar tão na cara. - ótimo, Arielle Mancini agora nós estamos oficialmente fornecendo orégano agora sua pizzaria. Muito obrigado pela confiança.

_ eu que agradeço, quero convidar vocês para irem até a minha pizzaria na Itália para comemorar nossa parceria, será por conta da casa, vocês estão com a estadia em um hotel paga já. É só fazer as malas e ir para a Itália.

Carlos: será uma honra ir para sua pizzaria comemorar.

_ quando vocês chegarem lá iriei apresentar todos que trabalham na pizzaria a vocês.

Erito: muito bem, quando podemos ir?

_ amanhã mesmo.

Erito: ótimo, Erick avise sua mãe e sua irmã que vou avisar os caras que te ajudam aqui.

Erick: ok.

Carlos: bom nós já vamos, ficamos muito felizes com essa nossa parceria.

_ que bom, espero vocês amanhã lá em Milão.

Erito: estaremos lá.

Eles saíram da sala e fique apenas com os meninos lá.

_ que bom que deu tudo certo. Eu estava tendo um ataque de nervos aqui.

Erick: agora vamos ver se a terceira parte do plano vai dar certo...

Chris: claro que vai, o night demons são profissionais, eles vão saber o que fazer.

Erick: assim espero, agora eu preciso falar com você a sós Arielle.

Zab: ok já estamos indo.

Eles saíram e fecharam a porta atrás deles.

_ ok... Diga...

My Obsession - Erick Brian (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora