24 - pool day pt.2 / meu amor...

16 4 5
                                    

Ketlyn: Ariel você pode me falar onde é o banheiro por favor?

_ é Arielle e o banheiro fica na segunda porta a direita no corredor.

Ketlyn: obrigada Ariel - ela fez questão de dar ênfase no meu nome errado de novo... Essa garota tá querendo morrer não é possível.

_ Filha da puta...

Helena: gente vamos pra piscina? - disse tentando aliviar a tensão.

Anne: isso vamos

Saímos da sala e fomos para a piscina Erick estava lá conversando com os meninos e bebendo cerveja não sei como ele pode ser tão lindo....

Assim que ele me viu sorriu e me chamou lá pra dentro pulei na piscina e mergulhei até onde ele tava e o mesmo me abraçou e me deu um selinho quem olha nossa relação assim até pensa que somos namorados a anos.

Erick: você tá linda nesse biquíni - disse sussurrando no meu ouvido eu deveria estar vermelha que nem um pimentão então apenas dei um tapinha no braço dele rindo e sai dali indo até às meninas, a nojenta chegou do banheiro sorrindo de um jeito estranho, olhei para o Chris desconfiada que estava me olhando desconfiado também.

Aí tem coisa...

Tentei ficar de boa mas sempre atenta, nunca se sabe quando alguém pode vir tentar atacar a gente...

~Quebra tempo~

18:34 pm

Ainda estávamos na piscina, estávamos fumando narguilé e bebendo mas ainda estávamos sóbrios exceto as meninas, entrei para dentro para dar uma olhada lá dentro, entrei no meu quarto e notei que tinha uma câmera escondida ai meu Deus só esses amadores mesmo, não sabe nem esconder uma câmera direito. Quebrei a câmera e tirei o chip, guardei para assistir as gravações depois. Estava descendo as escadas e vi que a fulaninha tava dando encima do Erick. Fiquei escondida olhando para ver no que ia dar...

Ketlyn: aaah Erick... Não dá nada não vai... Eu sei que você quer...

Erick: cara me deixa em paz.

Ketlyn: fala sério que você prefere aquela galinha da Arielle

Erick: mano, da licença você não chega aos pés dela. Agora sai - disse tentando desgrudar ela do seu corpo

Ketlyn: não querido... - disse e puxou ele para um beijo forçado ele tentava se afastar mas ela não deixava sai da onde eu tava e puxei ela pelos cabelos

_ ele mandou você sair de cima dele

Ketlyn: AI SUA VAGABUNDA

_ vagabunda é você. - disse e olhei nos fundo dos olhos dela.... - vem cá você colocou uma câmera no meu quarto?

Ketlyn: você tá louca?

_ fala antes que eu acabe com a sua cara

Ketlyn: sim, eu coloquei uma câmera sim, porque?

_ eu vou acabar com a sua raça. - comecei a bater nela e quase a fiz desmaiar, o Christopher chegou e me tirou de cima dela senão eu a matava. Expulsei ela da minha casa.

Eu estava alterada então sai de lá e fui para o meu quarto.

O que aconteceu? Porque eu fiz isso?

Sentei na minha cama e comecei a chorar de raiva, não conseguia ficar sem chorar quando eu tava com raiva ou eu choro ou eu faço merda e não quero fazer isso.

Ouvi uma batida na porta e ouvi passos vindo até mim, senti braços me envolverem e me abraçarem o abracei de volta porque tudo que eu precisava naquele momento era ele comigo

Erick: calma... Já passou ta tudo bem agora...

_ eu odeio ficar assim

Erick: calma meu amor

Ele levantou meu rosto fazendo eu olhar para ele, ele passou as mão pelo meus olhos para limpar as lágrimas que escorriam eu estava tremendo era a merda da ansiedade e das minha inseguranças vindo me assombrar.

Erick: eu to aqui, não vou deixar sua ansiedade tomar conta de você tá bom, calma respira.

Ele me abraçou novamente e começou a cantar no meu ouvido

Erick: Dime tú, cómo hago
Para captar tu atención
Sé muy bien, que en el pasado
Te han roto el corazón
Abrázame fuerte y no tengas miedo amor - minhas lágrimas já haviam cessado mas meu coração estava a mil e meus pensamentos também - Déjame explicarte
Quiero ser el que llena de felicidad
Cada espacio de soledad
Déjame ser tu luz
Quiero ser el que llena de felicidad
Cada espacio de soledad
Déjame ser tu luz...

ouvir a voz dele me acalmava, sentir ele tão perto de mim me fazia ter sentimentos bons e desconhecidos eu queria poder viver aqui nesse abraço para sempre, sem ter que me preocupar se amanhã eu vou estar viva, sem ter que preocupar com a minha segurança e principalmente sem ter que me preocupar se amanhã eu vou estar com ESSE Erick em meus braços...

My Obsession - Erick Brian (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora