cap 18 - se arrependimento matasse...

22 4 2
                                    

Pov Erick

No outro dia...

Ontem a Arielle saiu andando e me deixou sozinho na praça, não entendi o motivo dela ter ficado daquele jeito, nossa amizade colorida não envolve sentimentos, eu não a amo, eu amo apenas a mim mesmo, e eu espero não ter sentimentos por ela, eu fiz a proposta da amizade colorida apenas para não ficar sozinho.

Fiquei mais um tempo deitado na minha cama e depois eu fui me arrumar iria ter uma reunião na casa da Ari, peguei meu celular e pedi um Uber, meus pais estavam conhecendo Milão então não teria problema. Sai do hotel e entrei no carro, não demorou muito e eu cheguei na casa dela, mostrei a tatuagem falsa e logo fui liberado, olhei para o Chris que me olhava com uma cara feia, não liguei e fui até o escritório do tio dela. Antonie mandou eu sentar e começamos a resolver tudo.

Depois de um tempo conversando eu saí do escritório e fui até onde os meninos estavam, vi a Ari com o olho roxo, o que será que aconteceu?

_o que aconteceu com você?

Ari: e você ainda se importa? - disse sendo irônica

_ claro que eu me importo, quem fez isso com você?

Ari: eu caí

_ hum... Ok...

Senti um arrependimento imenso naquela hora, por que eu tratei ela daquela forma ontem?

Eu sou um merda, não mereço ela, eu não mereço nada.

Sai de lá e fui para um bar, precisava tirar essa sensação horrível de mim

Me sentei no balcão e pedi dois copos de whisky e virei os dois, como eu vou me desculpar com ela?

Eu a amo não posso mais negar para mim mesmo, preciso parar de fazer isso com ela, fingir que não me importo. Por que eu sou assim? Por que eu iludo ela assim? Se arrependimento matasse eu já estaria morto a anos. Bebi mais um pouco e sai pela rua

My Obsession - Erick Brian (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora