Cap 41 - Sinto falta dela

11 4 0
                                    

Pov Erick

Já haviam se passado uma semana da grande revelação de que o Zabdiel iria ser pai, faltava 4 dias para o Natal, minha mãe chamou os meninos para passarem com a gente, e mandou o Chris chamar a Arielle, ela estava linda naquele dia do churrasco e com certeza vai estar linda no natal.

Tinha comprado para ela uma correntinha para dar no aniversário dela porém estávamos distantes ainda estamos mas sinto que de alguma forma a gente está conectado não sei como mas sinto isso.

Sobre as cartas continuei recebendo, a garota das cartas iria entrar em uma faculdade que ela havia sido aceita a algumas semanas e ela ia cursar medicina veterinária, ela gosta de Van Gogh, ela gosta de escrever, tem um melhor amigo, tem a gatinha que eu dei pra ela de presente, ela falou que tinha colocado o nome dela de pelúcia porque era fofa que nem as pelúcias que ela tinha em seu quarto, ela era italiana com descendência americana, tinha 17 anos, mora sozinha. Enfim é bastante coisa sobre ela, tem mais coisas mais eu iria ficar até ano que vem falando. A Stella e as meninas estão se dando super bem, pelo que ela me disse a Arielle está conversando bastante com ela, fico feliz por isso.

Esses dias atrás eu sonhei com ela

Estávamos em uma linda montanha sentados em cima de uma toalha fazendo um piquenique enquanto admiravámos o por do sol, caralho ela está muito linda, o sorriso dela era a coisa mais linda que já havia visto no mundo um aperto no peito me preencheu naquele momento, eu me lembrava perfeitamente bem do dia em que chorei a noite toda porque tinha a perdido, que o nosso ciclo havia se encerrado mesmo que o sentimento fosse o mesmo, que cada estrela incontável do céu era um beijo que eu não havia dado nela, de quando ela me observava de longe porque de perto ela não me merecia, que a nossa eternidade não passara de um minuto e de como dentro dela se passava uma guerra ela tentava lutar contra a depressão e seus pensamentos maldosos e que como por fora ela sorria como se nada tivesse acontecendo... Meu anjo da morte tem olhos da cor do céu...

Sinto falta dela... Faria de tudo para ter ela aqui comigo...

Enfim... Vou atualizar vocês sobre meu pai e sobre a máfia, bom, meus tios e primos estão cuidando de tudo em Cuba eles paenas me avisam quando chega, arma, droga e essas coisas. Sobre meu pai... Eu nunca mais ouvi nada sobre ele. Me disseram a um tempo atrás que ele havia morrido, mas foram até a prisão por mim e viram que era mentira ele seguia la, com planos em mente de como acabar com a minha vida... Coitado, se ele continuar sonhando talvez ele consiga acabar com a minha vida...

Entramos de férias da empresa, já havíamos um álbum pronto e em breve entraríamos em tour pela América. Minha mãe havia conhecido uma pessoa estava feliz por ela, ela merecia alguém que a ame de verdade e espero que esse homem a ame de verdade se não ele vai se ver comigo... Bom não tem muito mais o que falar... Agora é só esperar o natal chegar e ver o que vai acontecer daqui pra frente...

My Obsession - Erick Brian (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora