Pov Erick
No outro dia...
Acordei cedo e fui para a academia, fiz meus exercícios e resolvi ir no Starbucks, pedi um Frapuccino de Avelã com Menta, paguei e fui para a casa, entrei e dei de cara com o Chris rindo de alguma coisa, provavelmente alguma besteira.
_do que você tá rindo?
Chris: nada não cara
_ hum...
Ari: vamos logo Chris - disse descendo as escadas.
_onde vão?
Ari: em uma reunião com umas pessoas que eram amigos do meu pai e que estavam resolvendo um descarregamento de arma para mim aqui em Miami.
_ hum... Tendi
Eles sairam de casa e eu fui para o meu quarto tomar um banho. Estava perdidos em meus pensamentos quando ouvi barulhos de tiro, sai correndo do banho coloquei uma bermuda e uma camisa e peguei minha arma.
Sai correndo para fora e vi que tinha dois seguranças mortos e outros estavam atirando para algum canto observei Zabdiel agachado em um canto e corri até ele_ o que tá acontecendo?
Zab: seu pai - o olhei sem entender - seu pai mandou alguns capangas dele para cá, não entendi ainda o motivo
Apontei a arma para um que estava próximo a nós e sai correndo para ligar para Arielle
Ligação on:
_ Arielle?
Ari: oi Erick algum problema?
_ estão invadindo sua casa estamos dando um jeito aqui mas preciso que venha o mais rápido possível
Ari: estamos indo
Ligação off
Entrei dentro da casa e vi que tinha alguém lá e fui atrás da pessoa
_ Pai?
Erito: ora ora, Erick...
_ O que o senhor quer?
Erito: eu disse para você não ajudá-la não disse?
_ o senhor não manda em mim
Erito: agora que tomou o poder da máfia está se achando, não se esqueça que você não passa de um moleque sem futuro, eu só passei o the Mafia club para seu nome por que eu não tive escolha. - ele disse se aproximando cada vez mais de mim.
_ saia daqui agora e leve seus homens podres assim como você. - disse e apontei a minha arma para ele
Erito: você não teria coragem de atirar em seu pai teria? - Ele disse numa calmaria sem fim... - teria? Responde porra
Mirei minha arma para o braço dele e atinge ele em cheio.
Erito: seu desgraçado - gritou colocando a mão em seu braço que foi atingido - você vai pagar caro por isso Erick.
_ escuta aqui, eu não vou pagar caro por nada, você que vai, você esqueceu com quem está falando? Você não é o meu pai, você nunca foi o meu pai, você nunca me apoiou em nada e sempre fez de tudo para acabar com a minha saúde mental. Eu te odeio Erito, eu tenho nojo de te chamar de pai, minha mãe nunca te mereceu NUNCA, acho bom você ficar longe de mim e de qualquer um dos meus amigos senão eu te caço até no inferno para te matar, agradeça por eu não te matar agora. AGORA SAIA DAQUI SEU MERDA.
Ele me fuzilou com os olhos e saiu sozinho pois todos seus capangas estavam mortos.
Soltei um suspiro que eu não sabia aque estava preso e me virei para a porta de vidro que leva ao jardim, vi o Chris me encarando e logo vindo até mim.
Chris: tá tudo bem cara?
_ sim. Ele está buscando vingança e irá se vingar o mais rápido possível eu conheço ele...
Ari: como seu pai descobriu essa casa? Ela está localizada aonde judas perdeu as botas.
_ eu não sei, ele é muito esperto e pode ter mandado alguém para nos vigiar, temos que tomar cuidado ele é um perigo para nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Obsession - Erick Brian (Concluída)
Fanfic*alguns capítulos são grandes* Ninguém pode nos dizer o que devemos ser ou fazer, talvez isso realmente era pra acontecer. Confesso que me apaixonar não estava nos meus planos depois de tudo que passamos juntos eu não estava pronto para te perder...