Pov Arielle
Eu estava conversando com algumas pessoas sobre alguns negócios da família Mancini e da família Colón, até que eu senti uma mão no meu ombro virei para trás e vi que era o Erick, o que ele queria comigo?
_ hã... Oi?
Erick: posso falar com você?
_ pode... - o que esse moleque quer comigo? Aff!
Erick: meu pai me disse para vir aqui falar com você
_ hum... Entendi
Erick: então... Seu nome é Ariel né?
_ Arielle
Erick: hum... Você e o Chris se conhecem a muito tempo?
_ desde os 3 anos
Erick: caralho, ops desculpa você não deve estar acostumada a ouvir esse tipo de palavra.
_ aí garoto, pelo amor de Deus o que você quer?
Erick: olha, deixa eu te explicar uma coisa, eu virei dono da The mafia club porque fui obrigado, porque o que eu queria mesmo é fazer faculdade de música. Eu só tô falando com você porque fui obrigado então... - vi que ele paralisou do nada então vi que tinha uma mão no ombro olhei para trás dele e vi um homem sinto que já vi ele em algum lugar
Xxx: Erick?
Erick: tio?
Carlos: vim te parabenizar, virar dono de uma máfia não é um trabalho fácil. Estou aqui para o que precisar meu sobrinho querido - disse abraçando o garoto
Erick: obrigado pelo apoio tio... - o homem me cumprimentou e saiu de perto - quem vê pensa que se importa, homem podre. Em breve acabarei com você seu lixo ambulante.
_ eu já vi ele em algum lugar
Erick: deve ter sido na internet, ultimamente ele tem aparecido muito nas mídias sociais por um crime que cometeu
_ engraçado, estou procurando um homem que também cometeu um crime e se parece com ele. E pelo que eu vi você não gosta dele.
Erick: ele é um idiota que só sabe se achar, fala que me apoia nisso e naquilo mas na verdade vive falando mal de mim e da minha família pelas costas. Logo logo ele estará onde merece...
_hum... Na cadeia?
Erick: de baixo da terra
_ aaah sim... - dei um gole na minha bebida e fiquei olhando pra ele... - vem cá você não tem mais o que fazer não?
Erick: shiu meu pai tá me observando eu tenho que fingir que estou gostando disso para ele não me encher o saco.
_ tá certo... Bom foi muito bom te conhecer Erick, com certeza a gente vai se encontrar novamente.
Erick: claro, você está convidada para vir na minha casa quando quiser.
_ aaah muito obrigada. Agora eu vou dançar licença.
Finalmente me livrei dele. Esse garoto com certeza vai me dar trabalho ainda. Tenho a impressão de que ele também me odiou então estamos kits.
Comecei a dançar sem me importar com quem estivesse olhando, posso ser alguém importante mas também sou uma adolescente que quer curtir a vida.
Notei que alguns parentes do Erick estavam indo embora e estava chegando mais alguns adolescentes notei que os pais dele subiram e deixaram os jovens a "sós". Estava no meu quinto Negroni não sabia mais o que estava acontecendo em minha volta.
Vi o Chris pegando uma garota e resolvi pegar alguém também, estava beijando o terceiro já. Não estava muito consciente do que estava fazendo quando me dei conta estava sentada no colo de alguém. Não sei quem era mas beijava muito bem, senti esse alguém colocar a mão na minha cintura e ir descendo devagar sorri no meio do beijo e coloquei a mão debaixo da camisa dessa pessoa
Erick: vamos lá pra cima gatinha
_ claro - estava tudo rodando mas consegui acompanhar a pessoa.
Entramos num quarto muito bonito por sinal e ele me tacou na cama subiu em cima de mim e começou a beijar novamente. Eu estava gostando do que estava acontecendo mais não iria deixar passar disso.
Tirei ele de cima de mim e virei para ver quem era. Não tenho ideia só que está acontecendo comigo mas não me importei
Erick: ei, você gostosa sabia?
_ você está falando isso porque está bêbado e eu também
Erick: que seja a gente nem vai lembrar do que aconteceu aqui amanhã
_ é... Realmente dane se o amanhã... - voltei a beijar ele e assim foi por vários minutos.
______________________________________
Pov Erick
Minha cabeça estava girando mas consegui descer as escadas e resolvi ir comer alguma coisa peguei alguns salgadinhos e levei para a menina que eu estava ficando.
Comemos e voltamos a dançar, não sei quem é ela mas ela dança muito.
3:47 am
A festa ainda estava rolando mas decidi ir cortar o bolo cantamos parabéns e comemos tinha mais ou menos uma 560 pessoas lá, eu estava morto mas estava me divertindo horrores. Do nada alguém da a ideia de pularmos na piscina e todos concordaram aposto que vai dar merda isso mas fui junto com os outros.
Não sei como meus pais ainda não expulsaram ninguém daqui. Nadamos bebemos, fizemos algumas brincadeiras, comemos, beijamos e outra coisas que se eu fosse listar eu ficaria até o ano que vem falando.
5:27 am
Várias pessoas já tinham ido embora e algumas ainda estava indo. Assim que todos foram só ficaram os meninos cada um foi para um quarto de hóspedes inclusive a a Arielle.
Fui para o meu quarto e dormi acordando somente as 15:00.
Oii gente o que acharam dessa festa do Erick? Será que a Arielle vai lembrar do que aconteceu aí?
Deixem nos comentários a opinião de vocês. Não se esqueçam de clicar na estrelinha até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Obsession - Erick Brian (Concluída)
Fanfictie*alguns capítulos são grandes* Ninguém pode nos dizer o que devemos ser ou fazer, talvez isso realmente era pra acontecer. Confesso que me apaixonar não estava nos meus planos depois de tudo que passamos juntos eu não estava pronto para te perder...