Pov Arielle
Uma semana depois...
Atualizações dos acontecimentos:
Segunda:
Eu estava no meu quarto plena deitada na cama quando o Erick apareceu na porta e entrou no quarto deitando comigo e meu abraçando enterrando o rosto no meu pescoço
Abracei ele de volta e ficamos por um tempo assim...
_ o que aconteceu?
Erick: quero te falar uma coisa
_ pode falar
Erick: eu te amo nunca se esqueça disso... Por mais que eu sei que falar isso não irá adiantar muita coisa...
_ por que?
Erick: por que o que temos não é nada sério, é apenas algo para nos distrair...
_ verdade... - um silêncio constrangedor reinou no quarto
Terça:
Não sei porque mais tô com a sensação de que algo ruim vai acontecer...
Quarta:
Essa sensação continua comigo
Quinta:
Os meninos tinham ido agora a balada, e eu fiquei em casa sozinha, não tava afim de sair.
Até que quando ele voltou bêbado o que eu mais temia aconteceu...
Erick: eu quero você - disse chegando mais perto de mim... Tentei sair mas não deu certo
_ sai Erick
Erick: aaah qual é princesa?...
_ Erick sai...
Ele não saiu de perto de mim peguei uma garrafa de vinho e taquei nele, ouvi o barulho do vidro se quebrando no chão, vi o vinho se espalhando e vi a mãos dele sangrando.
Erick: sua vadia desgraçada, eu vou te matar, foi bom meu pai e meu tio terem matado seus pais. Você não merece nada que tem, você não merece que ninguém se importe com você. Você acha mesmo que aquilo que te falei antes de te comer era verdade? Pois saiba que não é. Eu odeio você. Você merece morrer sua puta de esquina. Eu já comi melhores que você, você não vale nada, só pensa em vingança, hoje eu tô me vingando se você por que eu NUNCA gostei de você. NUNCA.
Senti lágrimas descerem pelos meus olhos, meu coração disparar. Peguei meu celular e sai dali, o deixei ali jogado no chão com sangue e cacos de vidro.
Pov Erick
agora eu estou aqui sentado no chão dessa sala cheia de cacos de vidro e sangue, eu não queria te machucar, mas eu não sabia que considerava o que tínhamos mais do que uma simples amizade colorida, na verdade eu sabia mas não imaginava que era algo tão forte...
Chris: ERICK?_ hã?
Chris: que merda que aconteceu?
_ ... Eu... Eu fiz merda...
Chris: que?
_ puta que pariu eu sou um merda. - comecei a chorar de raiva de mim mesmo
Chris: que que aconteceu?
_ eu... Eu falei merda para ela, caralho, eu tava bêbado, um cara veio arrumar briga comigo e eu acabei fazendo merda.
Chris: o que você falou agora ela?
_ eu não lembro eu só sei que eu fiz merda
Pov Ari
Estava na casa da Evelyn, as meninas estavam aqui, eu estava chorando horrores, eu sei que ele tava bêbado e eu não sei o que aconteceu para ele chegar e falar aquilo, mas o que foi dito bêbado foi pensado sóbrio. Eu não quero mais ver ele. Por que eu acreditei em cada palavra dele? Eu sou uma idiota.
Christopher me ligou e eu contei tudo para ele. Ele estava lá comigo, disse que o Erick estava se sentindo mal, ou melhor PÉSSIMO A PIOR PESSOA DO MUNDO por ter me dito aquilo, disse que tinha brigado com um homem e bebeu horrores, não sabia o que fazer e descontou em mim. Por mais que eu queira acreditar eu não consigo ou talvez até consiga, porque por mais que ele tenha me feito mal eu ainda o amo, eu ainda sei que aquele garoto que falou que me ama ainda existe sei que ele não falou aquilo por mal mas agora eu só quero esquecer ele... E tentar pensar que tudo aquilo que ele falou é mentira, por mais que eu saiba que tem um fundo de verdade....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Obsession - Erick Brian (Concluída)
Fanfiction*alguns capítulos são grandes* Ninguém pode nos dizer o que devemos ser ou fazer, talvez isso realmente era pra acontecer. Confesso que me apaixonar não estava nos meus planos depois de tudo que passamos juntos eu não estava pronto para te perder...