cap 50 - Ela havia ido embora para sempre...

16 5 6
                                    

A morte foi confirmada na mesma noite estávamos todos chorando, não sabia o que fazer... Minha vida havia acabado...

12:18 pm

Estávamos no carro indo para o velório da minha amada, o dia estava ensolarado, mas deveria estar nublado e chovendo... Eu havia perdido o amor da minha vida... Ela havia ido embora para sempre...

O Chris estava dirigindo com os olhos cheios de lágrimas.

Ele estacionou em frente ao memorial, saímos do carro e fomos até a sala lunar, escolheram aquela sala justamente porque ela amava a lua...

Vi ela no caixão e meu mundo desabou. Fui até lá e passai a mão pelo rosto dela que estava coberto por um véu.

Não sei explicar o que eu tô sentindo agora... Um vazio preenche meu peito, eu queria ter você aqui por mais cinco minutos mas sei que esse tempo não será suficiente para te dizer tudo o que eu sinto, preciso de você aqui meu amor, você me disse que seríamos nós dois para sempre, muitos sempre me julgaram mas você foi a primeira pessoa que viu mais do que uma confusão, nós fomos a colisão de duas almas machucadas que só queriam ser compreendidas, você é e sempre foi minha garota favorita, eu te amo muito mas infelizmente eu não tinha muito mais que sentimentos confusos para te oferecer, ela era discreta mas se transformava em puro fogo nas minhas mãos, ela se foi porque prender ela nunca foi minha opção, acredito que de qualquer forma a gente nunca daria certo porque nós inventamos um ao outro, e sofremos por saber que quem inventamos não era real, ela sempre sorria tentando não desmontrar a guerra enorme que carregava dentro de sí, depois do tiro, e do último suspiro ela me amou por mais ou menos 6 segundos ela era a minha falta de juízo, agora ela está em todos os cantos menos aqui do meu lado...

Abracei minha mãe que chorava do lado do caixão, a Arielle era muito importante para a ela assim como era para mim. Olhei o Chris sentado com o olhar distante ele está acabado, eu já me xinguei milhares de vezes por não ter entrado na frente dela, por ter deixado ela partir... Infelizmente é assim que as coisas acontecem, isso poderia acontecer a qualquer momento, nós tomamos cuidado mas mesmo assim, todo cuidado é pouco quando se trata da máfia italiana e da Cubana... Infelizmente nosso cuidado foi pouco... Fui até o Chris que me abraçou e chorou nós dois choramos. Para muitos ver um homem chorando é sinal de fraqueza mas não é. Estávamos chorando por saber que nunca mais veríamos a nossa menina, nunca mais iríamos vê-la sorrir.

Chegou coroa de flores para ela da Itália, todos da máfia italiana estavam de luto, eles haviam feito um anúncio nas redes sociais oficiais da familia Mancini a morte da Arielle haviam chegado algumas pessoas da família dela, ela seria enterrada hoje mesmo... Eu não estava pronto para dizer adeus para sempre.

Me aproximei do caixão e disse baixinho

_ Ahora te encuentras allá arriba, observando de lejos todo lo que hago. Te extraño y así será por el resto de mi vida. Descansa en paz e espérame ahí, en donde ya no sientes dolor, y te prometo que al llegar, serás la primera persona que buscaré. Mientras tanto visítame en mis sueños y cuéntame cómo te va en el cielo, nuestro amor nunca morirá yo te quiero mi raio de sol.

(Agora você está lá em cima, observando tudo o que faço de longe.  Eu sinto sua falta e sentirei sua falta pelo resto da minha vida.  Descanse em paz e espere por mim lá, onde você não sente mais dor, e eu prometo que quando você chegar, você será a primeira pessoa que eu procurarei.  Enquanto isso, visite-me em meus sonhos e me diga como estão as coisas no céu, nosso amor nunca morrerá eu te amo meu raio de Sol.)

O moço que veio fechar o caixão e levá-lo para o cemitério...

Eu não tinha mais o que fazer... Tudo o que eu queria falar não poderei mais dizer a ela.

Eu jamais irei esquecer como ela me olhava antes de dar seu último suspiro...

My Obsession - Erick Brian (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora