cap 23 - pool day pt.1

24 4 6
                                    

01/11/2021 - Los Angeles mansão Mancini (sim ela tem uma mansão e um apê que no momento não está sendo muito ultilizado porque seus primos estão a trabalho aqui e precisaram ficar lá, então assim que a Ari e o Erick acordaram de manhã eles vieram com os meninos para a mansão)

Pov Chris

Estava sentado no sofá pensando no que fazer para o aniversário da Arielle que será dia 27/11 quero que seja algo especial por que um dia antes seus pais foram assassinados, não quero que ela fique triste, quero que ela sinta que tem pessoas que amam ela e que quer ver ela bem.

Erick: no que tá pensando Vélez?

_ no aniversário da Arielle, quero fazer alguma coisa mas não sei o que

Erick: hum... Ok... Ela vai fazer 17 né?

_ sim

Erick: a gente poderia ir para Las Vegas e comemorar em um cassino alugado somente para nós.

_ pode ser... Não sei se você sabe mas os pais dela foram assassinados um dia antes do aniversário de 16 anos dela

Erick: não... Eu não sabia

Rich: poderíamos alugar uma casa por uma noite e fazer algo mais casual. Sei lá, acho que no momento ela precisará de apoio...

Evelyn: eu concordo - disse a loira chegando da cozinha do apê.

_ pode ser... Ela descendo muda de assunto

Evelyn: então, o que vocês vão fazer hoje?

Ari: hoje a gente vai fazer um churrasco e apenas ficar de boa...

Evelyn: gostei

Ari: meninos eu preciso que vocês vão comprar a carne e o carvão, eu e a Evelyn vamos dar uma limpada na área de churrasco

_ tudo bem vamos gente

Pov Arielle

Assim que eles saíram subi com a Evelyn e emprestei um biquíni meu para ela, nos arrumamos e fomos varrer a área e tirar umas folhas da piscina.

~quebra tempo~

Assim que os meninos chegaram o Chris já foi para churrasqueira enquanto os outros se trocavam para ir para a piscina

_ rich chama os night Demons para vir para cá

Rich: Eu acho que eles estão com as famílias deles. Acho que o Andrew e o Kaleb que estão com as namoradas.

_ ok chama os dois para virem e manda eles trazerem as namoradas.

Rich: ok

Senti alguém me abraçar por trás e só pelo perfume eu já sabia quem era, ele deu um beijinho no meu pescoço e na minha bochecha e eu sorri com aquilo

Evelyn: não sei porque vocês não se assumem logo

_ porque a gente não namora

Erick: exatamente temos apenas uma amizade colorida que não envolve sentimentos e outra ela nem sente nada tão sério por mim - o Chris ouviu e me olhou como se tivesse falando comigo pelo olhar. Aí Erick se você soubesse....

_ é gente, e outra eu odeio ele e ele me odeia - o Chris me olhou novamente com deboche e balançando a cabeça em reprovação e apenas debochei dele também

Evelyn: uhum... - fez uma cara de quem super acredita nisso

Zab: esse rolo de vocês dois aí vai acabar em casamento e em uma filha ou filho isso sim.

Rich: eles falaram que vem, e eu concordo com o Zabdiel daqui a pouco vai ter uma cópia de vocês correndo pela casa assim como tem uma minha

_ que por sinal é muito fofa

Não demorou muito e chegou uma ficante do Zab e outra do Chris que eu não fui com a cara de jeito nenhum, toda hora essa morena iluminada de farmácia chamada Ketlyn ficava mandando o Chris ir até ela, ficava querendo se aparecer só porque ficava com ele e me olhava com nojo só porque sabia que eu era a melhor amiga dele.

Eu ein vou até colocar fora no umbigo para ver se a inveja dessa garota não passa um pouco.

Já a ficante do Zab era muito legal e gente boa, o nome dela era Helena e ela não ficava se aparecendo que nem a outra.

Os meninos chegaram com suas namoradas que também eram super gente boa Kaleb namorava a Mary e o Andrew namorava a Anne

Eu a Evelyn, a Mary, a Anne e a Helena estávamos conversando na sala sobre vários assuntos quando a alecrim dourado da Ketlyn chegou, tô sentindo que eu ainda vou ter sérios problemas com essa garota...

My Obsession - Erick Brian (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora