Pov Ari
Saímos do evento e cada um foi para sua casa, eu resolvi andar um pouco por nova york, e o suricato resolveu me acompanhar.
Estávamos de mãos dadas como um casal de namorados, estávamos rindo e enganando os nosso sentimentos confusos sentamos em um banco de uma praça e ficamos ali olhando para a lua e as estrelas.
_ quer dormir lá em casa?
Erick: pode ser, será que o Chris não vai achar estranho?
_ o Chris foi numa balada, ele não vai voltar tão cedo
Erick: ok então, vou avisar minha mãe
_ ok
Ficamos mais um pouco na praça depois fomos para meu apê. Peguei uma roupa do Chris para ele que se trocou e veio deitar comigo, peguei chocolate, Doritos e coca para comermos enquanto assistíamos filme.
Mandei ele escolher um enquanto ia buscar, ele escolheu um chamado "ainda estou aqui"
A sinopse era bem interessante e provavelmente eu vou chorar horrores fala sobre uma menina que sobrevive um acidente de carro que tirou a vida do namorado, e ela acredita que ele está tentando se reconectar com ela do além do túmulo
Na metade do filme eu olhei para o Erick e ele estava chorando, levei um Doritos na boca enquanto observava a lágrima no olho dele caindo. Segurei o pacote de Doritos e sequei a lágrima no olho dele. Ele nem notou e continuou chorando.
Ele estava tão fofo com o nariz vermelho de tanto chorar e tive que zuar ele
_ ownnn que fofo, ele tá chorando por causa de um filme de romance
Erick: idiota, você também tá.
_ sim, por que eu sei que eu nunca vou ter um igual
Erick: eu vou ali me matar e aí venho te assombrar querendo dizer que eu te amo
_ não fica aí que você ganha mais.
Erick: eu sei que você não vive sem mim
_ convencido
Erick: eu sei gata. - ele piscou para mim e eu revirei os olhos com sua atitude
O filme acabou e eu já não tinha mais psicológico, eu chorei horrores e esse final me fez chorar mais ainda.
Colocamos outro filme dessa vez de comédia, na verdade eu nem prestei atenção, minha mente estava voando, erick puxou meu rosto para mim olhar para ele. Ele me deu um selinho fofo e perguntou o que eu estava pensando.
Não queria falar o que era então inventei qualquer coisa, queria ficar ali com ele para sempre, ele podia ser chato as vezes, mas era quem me fazia sentir bem. E as vezes mal.. Que merda eu estou completamente apaixonada por Erick Brian Colón...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Obsession - Erick Brian (Concluída)
Fanfiction*alguns capítulos são grandes* Ninguém pode nos dizer o que devemos ser ou fazer, talvez isso realmente era pra acontecer. Confesso que me apaixonar não estava nos meus planos depois de tudo que passamos juntos eu não estava pronto para te perder...