cap 28- é o Erick Brian de quem estamos falando...

19 3 0
                                    

Pov Ari

Havia se passado uma semana desde o acontecimento eu ainda estava na casa da Evelyn, as meninas me chamaram para sair, mas eu não tinha roupa, não tinha voltado para casa. Não sabia como tava nem se ele tava lá.

Peguei uma roupa da Evelyn e fui com elas para o shopping, nada melhor do que fazer compras estando mal por alguém que só te machucou. Certo?

Certo... Vamo lá, fomos em algumas lojas compramos bastante coisa até. Depois fomos comer MC Donald's, pedi para a Anne me deixar em casa e assim foi feito.

Entramos na mansão, cada passo que eu dava sentia que meu coração iria sair pela boca.

Entro na sala de estar e vejo que ainda estava ali os cacos de vidro, o vinho já seco e o sangue também seco no chão...

Helena: tem certeza de que você quer ficar aqui?

_ eu não sei...

Evelyn: amiga você pode ficar lá em casa quanto tempo você quiser

_ eu não quero incomodar

Evelyn: você não vai incomodar.

_ ok... Eu ... Eu vou tomar um banho pegar algumas coisas e vou para lá. Ok?

Evelyn: ok a gente te espera, tava pensando da gente fazer uma noite das garotas hoje

Mary: gostei

Helena: duas

Anne: três

_ pode ser

Evelyn: ok vai lá então a gente vai ficar aqui te esperando.

Subi para o meu quarto e assim que entrei o cheiro do perfume dele invadiu minhas narinas, a merda daquele perfume acaba comigo. Ele acaba comigo...

Entrei no banheiro e vi a escova de dentes que eu tinha colocado lá para ele. Tirei minha roupa e entrei no banho, comecei a ter dejavus de tudo que ocorreu antes daquele dia

Flashback on:

Estava sentada na minha cama mechendo no celular quando ele entrou e deitou do meu lado, ele me puxou mais perto me beijando

Erick: ei

_ oi

Erick: me dá atenção

_ vem cá - puxei ele para mais perto fazendo ele deitar no meu ombro ficamos abraçados apenas sentindo um ao outro.

Ele começou a me beijar devagar e começou a passar a mão na minha bochecha, as coisas começaram a esquentar, ele tirou a camisa e me deitou na cama ficando por cima de mim, depois tirou minha blusa e continuou me beijando com a mão na minha barriga, aquela mão fria me causou arrepios, em questão de segundos eu já estava sem meu short e ele sem a sua calça. Senti se membro duro em minha coxa, ele tirou minha lingerie e tirou sua box também. Senti  os dedos dele entrando devagar pela minha entrada, dei um gemido baixo e ele logo começou a movimentar lentamente os dedos em mim, depois de um tempinho senti que iria chegar no meu limite, ele se posicionou no meio das minha pernas e introduziu devagar o seu membro rígido enquanto eu segurava nos lençóis tentando não gemer alto. Ele continuou com movimentos rápidos e fortes até que chegamos ao nosso limite. Ele deitou do meu lado ofegante eu estava do mesmo jeito. Levantei com cuidado para não cair e fui para o banheiro tomar um banho, antes de fechar a porta olhei para ele e chamei com os dedos, ele veio até mim e fechou a porta atrás de nós, começou a me beijar me encostando na pia, me pegou no colo e me levou para dentro do box, me prensou contra a parede e me penetrou fazendo movimentos de vai e vem rápidos e fortes agarrei nas costas deles e encostei minha cabeça na parede sentindo nós dois chegarmos no ápice. Ele me colocou no chão devagar, e me beijou, terminamos de tomar banho e fomos assistir um filme qualquer de romance clichê. Apoiei minha cabeça no ombro dele, ele me abraçou e ficamos o resto da tarde assim, apenas aproveitando a companhia um do outro.

Flashback off

Sai do meu banho com os olhos cheios de lágrimas, pode parecer besteira chorar por um cara que só me fez mal, mas acontece que com o tempo eu fui aprendendo a amar esse garoto que estava machucado assim como eu, e eu me sinto mal por não tem a versão dele fofa e que me dizia coisas lindas ao meu lado, dói saber que o que ele disse é verdade... Dói saber que eu não vou ter ele tão cedo novamente...

Arrumei uma bolsa com umas coisas minhas pessoais e com roupas e sai do quarto, mas antes eu olhei para trás e vi nós dois ali abraçados e contando lindas palavras um para o outro mesmo sabendo que aquilo que tínhamos não era nada verdadeiro...

Desci as escadas e sai as meninas que se entreolharam como se soubessem todas as boas lembranças que se passavam em minha mente...

Entramos no carro e a Anne deu partida, fomos para o supermercado comprar coisas para comermos a noite

Mary: vamos fazer o seguinte eu vou com a Helena pegar os salgadinhos e a Anne vai pegar as bebidas e e doces e vocês vão pegar os chocolates e o sorvete

_ ok, nos encontramos aqui depois.

Cada uma seguiu seu caminho estávamos procurando o corredor dos chocolates quando viro e dou de cara com o Erick e uma menina escolhendo chocolates com uma listinha na mão. Que ótimo, eu aqui mal por ele e ele já até arrumou outra para fazer a mesma coisa que fez comigo. Ele me olhou e ficou me encarando com o semblante triste e os olhos vazios.

A Evelyn nem notou pois ela estava mechendo no celular mandando mensagem para o Richard

Evelyn: ele falou que vai para a casa do Chris hoje, pelo visto vai ter uma reunião com umas pessoas sobre a banda e tals... - ela olhou e parou de falar me olhando e olhando para ele.

Xxx: Erick eu escolhi esse para a derreter e fazer a cobertura... Hã... Oi... - disse olhando para nós duas plantadas lá

Sai dali passando por eles e indo até onde eu queria pegando os chocolates e colocando na cestinha, puxei a Evelyn agora sair dali e irmos buscar o sorvete. Pegamos dois potes um de chocolate e outro de morango, sem perceber senti alguma coisa quente escorrer pelo me rosto, merda eu estava chorando. Limpei as lágrimas que insitiam e cair e puxei a Evelyn para encontrar com as meninas.

Mary: o que aconteceu?

_ vamos embora por favor

Helena: claro

Saímos do corredor e fomos pagar as compras vi que ele estava em outro caixa me encarando com o mesmo olhar vazio com o que eu o encontrei, a menina olhou para mim e fez uma cara de quem já sabia o que tinha acontecido. Vi que ela tinha perguntado alguma coisa para ele que apenas balançou a cabeça em confirmação e olhou para mim novamente, a Anne e a Mary viram e me puxaram para fora do mercado, não demorou muito e as meninas entraram no carro e a Anne deu partida saindo dali... O ver com outra partiu meu coração mas eu já deveria saber que isso iria acontecer em breve, até porque é o Erick Brian de quem estamos falando...

My Obsession - Erick Brian (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora