Um mês após uma parte da vingança...
Pov Erick:
Estamos em Nova York e eu estou aqui dentro de um Uber indo para um evento importante. Enquanto não chego darei as atualizações para vocês:
05/10/2021 - Roma Itália
Ari: VOCÊ É UM IDIOTA EU ODEIO VOCÊ SEU DESGRAÇADO
_ ARIELLE VEM AQUI
Ari: SOME DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU TE MATE - disse apontando uma arma na minha direção
Eu havia saído com o Chris para resolver algumas coisas, quando chegamos eu vi Colin conversando com a Arielle, na verdade ele estava dando encima dela e eu apenas tirei ele dali aos socos, até porque a Arielle é "minha" ele não tem nada que estar dando encima dela. Enfim brigamos e não nós falamos por pelo menos dois dias.
Entrei no quarto dela e a vi olhando para a vista ela estava chateada comigo sentada apenas com seus pensamentos e seu olhar. Me sentei do seu lado e a abracei de lado ela não se moveu, para falar a verdade acho que ela nem se quer sentiu...
_ Ari?
Ari: o que é?
_ me desculpa
Ari: não é pra mim que você tem que pedir desculpas
_ eu sei
Ari: por que fez aquilo?
_ por que eu te amo
Ari: uhum tá bom - senti a ironia no seu tom de voz
_ eu tô falando sério
Ari: você é um idiota
_ eu sei mas sou o idiota que te ama.
Ari: ok, mas você sabe que isso é apenas uma amizade colorida né? Você mesmo me disse isso, então eu posso ficar com quem eu quiser e você também - disse tirando o meu braço do seu ombro
_ ok, vai lá e fica com ele mas depois que a merda for feita não venha me xingar porque quem ficou com você nos momentos mais difíceis fui eu.
Ari: ta bom Erick tchau
15/10/2021 - Los Angeles
Depois de uns dias brigando a gente finalmente voltou a conversar na paz, ela veio aqui em casa para almoçar num domingo comigo e minha mãe e claro o Christopher veio de brinde, eu estou morando com o Zabdiel em um apartamento em Los Angeles a Ari também está morando aqui em LA depois da nossa briga em Roma saímos de lá e viemos para cá, o Richard tem passado um tempo na casa de uma ficante dele, acho que o nome dela é Evelyn. Eu e Colin já nos resolvemos, Chris mora com a Ari no apê dela. Acho que tudo está ocorrendo bem, meu pai segue preso só que agora está em Cuba. Minha mãe terminou com ele e veio morar comigo e o Zab, ela não estava feliz ao lado do meu pai, isso era muito óbvio, só estava esperando o momento certo para terminar com ele. Eu e os meninos começamos a montar uma banda, ensaiamos na garagem da casa da Evelyn.
26/10/2021 Los Angeles
Está tudo indo muito bem, não brigamos mais e a banda está dando certo, estou feliz por isso, as crises de Pânico e ansiedade da Arielle passaram, ela não está mais tendo frequentemente e isso é bom, sempre que ela tem, ela vem até mim ou até o Chris e nós a ajudamos, as vezes ela me ajuda com as minhas que vem de vez em quando. Mas tirando isso estamos bem, eu acho...
31/10/2021 (dia atual)
Embarcamos para ir para Nova York para o evento do Jonah Marais, um empresário de carros de luxo roubados famoso que quer eu seja um dos seus sócios, e eu aceitei esse lance de ser mafioso não é pra mim... Paguei o Uber e os flashes já estavam na minha cara, passei pelos fotógrafos e pelos entrevistadores que estavam fazendo perguntas sobre meu pai e sobre a garota que estava comigo a alguns dias atrás (vulgo Arielle) e posei para a foto no tapete vermelho.
Sai do tapete vermelho e fui para dentro do salão, era lindo tinha um lustre enorme no hall de entrada, avistei os Zabdiel e Chris sentados em uma mesa e fui até eles, me sentei e ficamos conversando até começar. Arielle estava cumprimentando algumas pessoas, mas logo veio até nós, ela estava linda, com um vestido vinho, com um salto da Louis Vuitton nos pés, cabelo solto em ondas e uma maquiagem simples mas elegante. Enfim ela estava perfeita. Ela se sentou do meu lado e meu deu um selinho, e começou o evento.
Depois de pelo menos uma hora ouvindo o povo falar eu fui chamado para falar lá na frente, tô fudido o que eu falo? A Arielle me passou uma pequena relação do que falar, ela já está acostumada com isso espero que dê certo.
Comecei meu discurso mas vou poupar vocês disso. Depois de 20 minutos falando sai de lá e finalmente eu pude comer, eu vim aqui mais pela comida do que esse evento mesmo.
Quebra tempo
Estava na pista de dança com a Arielle quando começou a tocar umas músicas lentas para os casais dançarem, puxei a Ari para meu peito e começamos a nós movimentar lentamente de um lado para o outro apenas aproveitando aquele momento único. Pude sentir ela mais próxima de mim em todos os sentidos, queria poder viver isso para sempre eu amo essa menina de mais, mas não sei se confessar o que eu realmente sinto é uma boa ideia... Não agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Obsession - Erick Brian (Concluída)
Fiksi Penggemar*alguns capítulos são grandes* Ninguém pode nos dizer o que devemos ser ou fazer, talvez isso realmente era pra acontecer. Confesso que me apaixonar não estava nos meus planos depois de tudo que passamos juntos eu não estava pronto para te perder...