11 h 50 min depois...
Desembarcamos em Milão de madrugada, a última vez que eu estive aqui foi quando eu tava fazendo 15 anos... Péssimas lembranças.
Vi a família Colón desembarcando e vindo até nós, passei o endereço certinho para eles e o Erick veio falar comigo.
_diga
Erick: você tá com sono?
_ não porque?
Erick: vou para o hotel, e vou esperar meus pais irem dormir, queria ir para algum lugar com você, sei lá, queria conversar um pouco.
_tudo bem, irie te esperar na frente da praça do hotel em 1 hora ok suricato?
_ ok raio de sol
Sorri com o que ele disse e ele sorriu também. Saímos do aeroporto e fomos cada um para onde deviam ir.
Entrei no meu quarto, e arrumei algumas coisinhas e desci, para ir para a praça.
Chris: posso saber onde a senhorita vai?
_ sair com o Erick
Chris: uma hora dessas?
_ algum problema?
Chris: não mas, você não acha que tá muito tarde não?
_ e você não acha que tá se metendo muito na minha vida não?
Chris: Ari, eu tô preocupado com você
_ só vou sair com o Erick
Chris: ok, não só não demora muito ok?
_ fica tranquilo eu sei me cuidar
Chris: tudo bem
Fui para frente do hotel e fiquei esperando ele. Não demorou muito tempo e ele apareceu
_ vamos, sei de um lugar para nós ficarmos mais a vontade
Erick: ok
______________________________________Fomos para um tipo de parque central, mas antes passamos em um mercado que estava aberto e compramos algumas bebidas e coisas para comer.
Sentamos em um banco debaixo de uma árvore, estava bem escuro então não seria muito fácil de nos achar
_ e então.. sobre o que você quer conversar
Erick: na verdade é sobre nada, eu só queria ficar com você
_ hum... Você conseguiu então
Erick: você sente falta daqui?
_ não... Passei por coisas horríveis aqui, não sinto falta alguma
Erick: hum tendi - disse virando uma garrafa
_ você não queria ficar lá com seus pais né?
Erick: não, por isso perguntei se você tava com sono.
_acho estranha e ao mesmo tempo engraçada essa nossa relação se é que pode chamar isso de relação
Erick: por que você acha isso?
_ por que nós dois somos dois problemáticos que tem uma amizade colorida e dá conselhos como se soubesse alguma coisa da vida.
Erick: pois é...
Não sei o que pensar ou o que falar, não sei porque aceitei isso... Nós somos dois problemáticos que tentam se dar bem, mas que no fundo quer a mesmas coisas que é desaparecer e que não sabe muito sobre a vida, acho que temos muitas coisas em comum e uma delas é a bagunça que é nossa mente, os nossos corações são museus com várias versões nossas morrendo sem fôlego.
Notei o Erick me encarando e vi que ele deu um pequeno sorriso e disfarçou
Peguei a garrafa da mão dele e bebi, o que tinha dentro
Erick: você vai ficar bêbada assim - disse todo sereno
_ e daí, eu não tenho mais nada a perder...
Erick: tem sim, o Chris, seus tios enfim o resto da sua família...
_ e você
Erick: não... Eu não... Você não tem a mim por completo, você tem apenas uma parte de mim, que é a parte física, a parte em que nós apenas nos amamos sem sentimentos. Você não pode me perder porque você não me tem...
Caralho isso doeu
_ é verdade... - disse seca e sem dar muita importância, virei a garrafa toda e peguei outra bebendo ela inteira, talvez isso seja melhor do que me cortar, ou não.
Erick: para - disse tomando a garrafa da minha mão.
_ me devolve você não manda em mim
Erick: o que você tem em?
_ cara me deixa em paz - peguei a garrafa e sai andando meio cambaleando mas consegui firmar o passo e fui embora para minha casa, com uma dor imensa no coração, eu não queria criar sentimentos por ele... Mas pelo visto eu já tinha criado e provavelmente eu iria me machucar por isso....
Entrei em casa chorando e com um olho roxo, eu tinha caído no chão de tão bêbada que eu tava, não acredito que ele tinha me falado aquilo, porra, eu não deveria estar assim mas eu estava...
Ele ter virado minha obsessão tá me causando mal...
O Chris me viu chorando e veio até mim e me abraçou
Chris: não sei o que aconteceu mas eu tô aqui, se você quiser me contar, pode ficar a vontade ok princesa.
_ por que eu sou tão fraca?
Chris: você não é fraca princesa, o Erick fez alguma coisa?
_ não, mas eu não quero falar nada, apenas esquece que me viu assim...
Chris: tudo bem meu amor
_ eu vou deitar.
Chris: eu te ajudo você tá muito mal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Obsession - Erick Brian (Concluída)
Fanfic*alguns capítulos são grandes* Ninguém pode nos dizer o que devemos ser ou fazer, talvez isso realmente era pra acontecer. Confesso que me apaixonar não estava nos meus planos depois de tudo que passamos juntos eu não estava pronto para te perder...