cap 46 - All star for Maitê or Matteo

12 3 0
                                    

15 de janeiro

12:36 pm

Pov Arielle

Os meninos estavam voltando para Miami logo logo eles estariam aqui...

Estava com as meninas na sala da minha casa, talvez aquela seria a última vez que estaríamos ali juntas... Não quero pensar o pior... Mas na situação em que eu me encontro é impossível não pensar... Bom mas essa história vocês vão descobrir depois por enquanto vai aí alguns spoilers...

Enfim... Não tínhamos muito o que fazer a não ser ficar ali esperando o vôo que chegaria às 13:30.

Ficamos conversando sobre as coisas mais aleatórias possíveis, a Helena havia ido no médico para ver como estava o bebê.

Ela chegou e fomos até o aeroporto buscar os meninos.

Descemos do carro e logo vi Christopher chegar correndo para me abraçar, abracei ele de volta e ele começou a me contar sobre a viagem deles, ele falou que no hotel tinha cachorrinhos, e que trouxe doces e bichinhos de pelúcia para mim. Eu amo ele.

Fomos para o meu apartamento, e ficamos lá conversando sobre tudo, os meninos me contaram dos presentes que eles ganharam, da comida e que tinha comidas estranhas também, falaram que pegaram chuva, que o banheiro era estranho tipo, jogava água do banheiro.

______________________________________
18:46 pm

Pedimos uma pizza e ficamos lá abrindo presentes, comendo, fofocando.

Olhei para ele que estava me olhando, aqueles olhos verdes estavam me deixando sem ar... Ele tinha platinado o cabelo, assim como o Chris. Ele estava usando o relógio que eu dei pra ele de presente. Sorri sem perceber e ele também sorriu. Caralho que ódioooo porque ele tem que ser tão perfeito assim. ERICK BRIAN COLÓN VOCE ME TEM COMPLETAMENTE APAIXONADA QUE ÓDIO.

A pelúcia apareceu foi até o colo dele fiquei sem entender mas não dei importância. Notei que a Evelyn não parava de nos olhar com cara de quem estava torcendo para que a gente voltasse a se falar.

Ficamos mais um tempo ali sem ter muito o que fazer. O Richard tinha saído para pegar uma coisa na mala dele mas não demorou muito para voltar.

Rich: gente eu tenho um presente para a Helena e para o Zabdiel na verdade é mais para o bebê do que para vocês.

Ele pegou um caixinha com um embrulho de ursinhos, ele entregou para a Helena que abriu

Rich: comprei um all star preto para a Maitê ou para Matteo.

Helena: aaaah Richuki obrigadaaa eu ameii  - ela disse abraçando ele.

Zab: obrigado mano, cara eu já imagino o meu pequeno ou minha pequena com isso indo pro shopping com a mãe e as amigas da mãe dele ou dela.

Chris: aeee, eu vou comprar alguma pro meu sobrinho ou sobrinha também. Gente do que uma criança precisa?

Rich: roupas, brinquedo, sapato, roupa de frio, berço, carrinho, cadeirinha para colocar no carro.... E mais um monte de coisa

Chris: já sei o que dar, no chá de bebê vocês vão descobrir.

Zab: ok Chris. Muito obrigado vocês são ótimos tios

_ gente e para minha filha vocês não vão dar nada de presente?

Chris: como assim? Você tá grávida?

_ não seu idiota, eu tô falando da pelúcia - disse apontando para a gatinha que tava no colo do Erick ainda.

Chris: ela já tem eu

_ você é um ótimo travesseiro...

Chris: ou

_ que foi? Só disse a verdade

Mary: vocês são loucos

Anne: concordo

Enfim passamos o resto da noite conversando sobre coisas aleatórias e sem sentido...

My Obsession - Erick Brian (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora