cap 19 - sentimentos...

30 5 4
                                    

"El corazón roto, pero el orgullo intacto"
______________________________________

Pov Ari

18:26 pm

Resolvo esquecer o que aconteceu e focar no plano da vingança, hoje começariamos a colocar o plano em ação. Estou terminado de me arrumar para ir pra pizzaria, espero que dê tudo certo.

Quebra tempo

Sai da Mercedes junto com o Chris, entramos na pizzaria e enquanto Chris ia resolver as coisas com Antonie e ia comprimentar o Carlos e o Erito.

Droga não queria olhar pra cara dele mas seria obrigada.

Vamos lá Arielle você consegue..

_ Buonanotte e benvenuti nella Pizzeria della famiglia Mancini

Erito: boa noite Arielle, muito lindo o lugar, obrigado pelo convite

Daisy: tudo aqui é muito lindo, parabéns Arielle.

_ obrigada - ele tava me encarando como se tivesse lendo meus pensamentos, aquele olhar acaba com todas as minha estruturas, eu não posso me apegar a ele... - bom, o que vão querer?

Carlos: estávamos pensando em pedir a especialidade da casa.

_ hum, boa escolha. Com essa eu indico o nosso melhor vinho, fica uma mistura de sabores perfeitos na boca

Erito: muito bem, vai ser essa.

_ ok, Erick podemos trocar uma palavrinha?

Erick: claro.

_ ok me acompanhe

Sai de la e segui para o meu escritório, vi de canto de olho que ele estava encarando minha bunda? Esse menino não tem jeito mesmo, totalmente sem classe revirei os olhos e entrei na sala, que tinha uma ampla visão de Milão.

_ sente - se

Mandei e ele obedeceu e ficou me olhando eu girei o anel de diamante ao redor do meu dedo, observando a luz da lâmpada ao meu lado cascatear ao redor do anel.

O novo anel parece pesado em volta do meu dedo, mas meu coração parece mais pesado.

Erick: tenho que te falar uma coisa

_ comece... - tirei uma arma da gaveta e coloquei em cima da mesa

Erick: eu quero me desculpar com você, não devia ter te falado aquilo, não imaginava que você iria ficar daquela forma você é bonita de mais para ficar tão magoada por minha causa, eu não presto, eu sou o tipo de pessoa que não se importa com nada

- eu sei Erick... Mas eu não tenho culpa que eu comecei a ter sentimentos por você, eu não culpa que eu estou perdidamente apaixonada por alguém que não quer nada na vida, eu menti para mim mesma que nunca ia me apaixonar por alguém assim como você mas não deu. Eu me apaixonei e eu tô me odiando por isso.

Erick: você não é a única que se sente assim, eu também tô me odiando por estar gostando de você. - disse se levantando da cadeira e eu fiz o mesmo indo para frente da mesa e ficando e sua frente.

_ ótimo, o que vamos fazer agora? - disse com a voz mais mansa

Erick: agora... - disse vindo em minha direção me analisando de cima abaixo ele colocou as mãos em minha cintura e chegou mais perto falando em meu ouvido - a gente vai apenas aproveitar cada momento - disse roçando nossos lábios e logo selando eles em beijo calmo que logo foi esquentando.

Puxei ele para mais perto de mim e arranhei sua nuca, senti ele apertando minha cintura e descendo para minha bunda apertando e gemi baixo, comecei a passar a mão por baixo da camiseta dele e arranhado deu abdômen meio definido, ele começou a tirar meu vestido e me colocou sentada em cima da mesa, tirou meu vestido me deixando apenas de lingerie, tirou sua calça e continuou me beijando desceu os beijos para o meu pescoço e eu gemi seu nome, tirei sua cueca a jogando em qualquer canto daquele escritório.

Erick: você tem certeza? - perguntou enquanto passava o polegar pela minha bochecha

_ sim...

Erick: ok... Se tiver doendo você me avisa.

_ ok.

Ele rasgou minha calcinha e inseriu dois dedos na minha entrada, e começou a fazer movimentos circulares devagar enquanto me beijava, colocou uma camisinha, começou a se movimentar devagar dentro de mim sempre indo com cuidado e me perguntando se estava doendo, ele é uma mistura de coisas fofas e putaria palavras meigas e sujas que me estavam deixando louca.

Ele continuou com as estocadas que logo foram se tornando fortes e rápidas, eu gemia e arranhava suas costas não demorou muito e chegamos no nosso limite ele jogo a camisinha fora e me ajudou a descer da mesa, peguei minha calcinha q estava rasgada e olhei para o Erick que estava fechando o zíper da calça

Erick: desculpa... Depois eu te dou outra.- veio até mim e me deu um selinho. - e outra você fica melhor sem - disse e deu um sorriso safado, o olhei incrédula e ele começou a rir coloquei meu vestido e comecei arrumar meu cabelo ouvi alguém batendo na porta e abrindo logo em seguida vi que era o Chris que fez uma cara de dúvida

Chris: pelo visto vocês já se resolveram...

_ do que você tá falando - me fiz de sonsa e vi o Erick tentando segurar o riso

Chris: que merda é essa? - disse pegando a embalagem da camisinha que estava no chão - gente como vocês são sem vergonha, e o pior a porta nem trancada tava. Imagina se alguém entra aqui? Seus doidos.

Erick: como se você nunca tivesse feito né Christopher, eu que sei dos seus rolos na escola e sempre sobrava pra mim

Chris: isso não vem ao caso suricato

_ tá bom Christopher sai daqui, a gente já tá indo

Ele saiu do escritório e o Erick veio até mim, e me abraçou

Erick: eu te amo meu raio de sol

_ eu também te amo meu suricato.

Naquele momento sentimentos diferentes começou a surgir e estava disposta a tentar a fazer essa nossa "relação" a dar certo....

My Obsession - Erick Brian (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora