cap 12 - plano em ação

27 4 0
                                    

10:24 am

Pov Arielle

_ Chris você pode chamar todos aqui? Por favor?

Chris: claro.

Estava no meu escritório pensando em como colocar o plano em ação até que uma ideia surgiu na minha cabeça.

Rich: aconteceu alguma coisa?

_ não Rich, sentem-se tenho uma ideia de como colocar esse plano em ação.

Colin: muito bem, diga então.

_ precisamos convencer o Erito e o Carlos a se tornar "sócios" da minha pizzaria. Pra isso eu vou precisar que o Erick e o Zabdiel voltem para Cuba cuidem das coisas por lá como se não soubessem de nada, depois de uma semana mais ou menos eu e o Chris vamos para cuba a procura do Erick para assinar um contrato falso para a nossa parceria com o the Mafia club, vocês night demons vão para a Itália, la eu tenho uma tia que está me ajudando com tudo então eu preciso que façam essa tatuagem falsa e mostrem para os seguranças da minha mansão para saberem que vocês são infiltrados lá eles vão levá-los até o escritório do meu tio que está recebendo todas as informações, ele vai cuidar de toda a hospedagem de vocês na casa. Depois que eu assinar o contrato com o Erick eu vou para Itália. Preciso que você Erick, converse com sua mãe e conte tudo o que está acontecendo para ela, sei que ela irá nos ajudar, depois preciso que você vá com ela, com seu pai e seu tio para a Itália para "comemorar" a nossa parceria, assim que vocês chegarem lá vocês ficaram em um hotel que já está com a estadia paga, você poderia ficar na minha casa com o Zab mas seria muito suspeito. Irei mandar mais informações para vocês nesse fones de ouvido. Night Demons aqui está as tatuagens, temos que colocar esse plano em ação o mais rápido possível.

Zabdiel: ok, vamos fazer nossas malas e vamos voltar para cuba. Você não acha meio arriscado você aparecer "do nada" lá e assinar esse contrato com o Erick?

_ não, irei conversar com o Erick sobre a pizzaria como se ele não soubesse de nada então acho que o Erito não vai desconfiar.

Erick: ok te esperamos em cuba então.

Eles sairam da sala e foram fazer as malas. Os night demons foram fazer as tatuagens Chris ficou comigo na sala mechendo numa caneta que estava na mesa.

_ você acha que vai dar certo Chris?

Chris: claro que vai princesa, estamos lidando com profissionais, não se preocupe.

_ espero que dê tudo certo.

______________________________________

Pov Erick

Entrei no meu quarto peguei algumas roupas e coloquei na mala que eu trouxe, antes de sair do quarto eu sentei na cama e fiquei olhando para tudo fiquei assim por uns minutos até que o Chris bateu na porta mandando eu descer que íamos comer fora. Fomos separados em carros, eu fui com o Chris, o Zab e a Ari. E o Rich com os night demons.

Tinha algo que estava me deixando inquieto. Eu precisava falar com a Arielle a sós, como eu iria fazer eu ainda não sei.

______________________________________

16:22 pm

Estava eu e o Zabdiel no aeroporto esperando nosso vôo ser chamado, os night demons tinham acabado de embarcar para a Itália.

My Obsession - Erick Brian (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora