cap 49 - isso não é uma despedida...

17 6 0
                                    

Arielle: come è scappato? non fare niente, stiamo andando. Fai sapere a Chris.
(Como assim ele escapou? Não faça nada estamos indo. Avise o Chris) - ela desligou e me olhou assustada. - temos que ir, seu pai escapou da cadeia e está aqui atrás de vingança.

Entramos no carro e eu dei partida, voamos dali indo para onde ele estava. No plano não tinha isso. Merda.

Chegamos no local e o night demons estavam lá junto com os meninos.

Arielle: Cadê esse desgraçado?

Erito: estou aqui querida Arielle

Olhamos para trás e ele estava lá com a arma apontada para ela.

Junto dele tinha uns 15 capangas.

Ele mandou os capangas irem para cima de nós. Começou a luta...

Pov Arielle

Eu não estava esperando por isso. Cara... Como assim?

Um dos capangas dele veio para cima de mim. Começamos uma luta corporal que não tinha fim.

Christopher havia matado dois capangas, e o Richard mais dois também.

Kaleb, Colin e Peter estavam torturando quatro, matei o idiota que estava atrás de mim, e fui até o Erito

_ porque isso agora em Erito?

Erito: eu quero vingança, sua família estava me devendo muito dinheiro e isso é o preço que você paga agora...

_ Eu não sabia disso, se o senhor acha mesmo que eu vou deixar a morte dos meus pais barato, você está MUITO enganado.

Erito: você não passa de uma puttanina idiota

_ olha só, treinou o italiano? Eu não sou puttanina coisa nenhuma, fala isso para sua filha que tá lá vendendo o corpo em troca de dinheiro porque o pai abandonou e não tinha onde cair morta se acontecesse algo.

Erito: vamos acabar com isso - ele pegou a arma e apertou o gatilho me acertando, ele acabou morrendo pois nós dois apertamos o gatinho ao mesmo tempo.

_ AII - Cai no chão com uma dor insuportável perto do peito. Eu não acredito nisso...

Erick: ARIELLE - disse e jogou no chão me pegando no colo, estávamos perto de um hospital então ele me pegou no colo e correu comigo até lá. Eu não podia morrer, senti meus olhos pesarem e acabei dormindo...

Pov Erick

Ouvi um tiro e olhei para o lugar de onde o som veio. Ela estava no chão... Ele estava morto e minha garota está no chão sangrando muito.

Peguei ela no colo e sai correndo para o hospital que era perto dali. Entrei correndo lá gritando para alguém me ajudar. Colocaram ela numa maca e a levaram... Eu não posso perder ela... Fui até a recepção e fiz a ficha dela.

Liguei para minha mãe que pegou a Stella e veio até aqui ela chegou em 20 minutos, os meninos estavam lá comigo, aflitos e preocupados

Depois de 1 hora um médico apareceu para nos dar notícias

Daniel: Parentes de Arielle Mancini?

Chris: aqui

Daniel: meu nome é Daniel e eu sou o médico responsável de cuidar dela, retiramos a bala e ela está bem, agora ela está descansando no quarto, e já pode receber visitas.

O Chris e a Evelyn foram até lá. Ficaram 15 minutos e depois os outros foram. E fui o último a entrar.

_ Oi... Você como você está?

Arielle: oi, eu estou bem... Eu acho... Estou com muitas dores no peito mas acho que é da cirurgia...

_ você vai ficar bem meu amor...

Arielle: Brian... Eu te amo... Nunca se esqueça disso... Não sei o que vai acontecer mais nunca se esqueça de que eu te amo e que você foi o único que eu amei na vida e que eu realmente fui feliz enquanto namorávamos...

_ eu também te amo muito. Não vai acontecer nada. Tenta pensar positivo, eu não posso te perder..  você foi a única que me fez ver que eu não deveria agradar meu pai e sim ser feliz... Eu te agradeço por tudo que você fez, mas principalmente por sempre acreditar em mim.

Me aproximei dela e a beijei, não entendi o porquê ela disse isso... Mas eu entendo que ela está com medo...

Ah meu raio de Sol eu te amo mais do que tudo na vida...

Arielle: isso não é uma despedida... Eu te amo...

Ela disse e deu seu último suspiro, olhei para ela e vi a máquina de batimentos cardíaco parar... Não... Não pode ser..

Meus olhos se encheram de lágrimas que começaram a cair instantâneamente

Sai correndo do quarto aos prantos e chamei os enfermeiros que entraram correndo no quarto...

My Obsession - Erick Brian (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora