Minha última despedida

18 4 4
                                    


Uma semana depois...

Estávamos na praia de Copacabana, olhando para a lua... O sonho dela era conhecer o Brasil e aqui estamos nós...

Acho que está na hora de eu fazer minha última despedida...

De todos os amores que eu já tive na vida, o seu foi o que me salvou, me salvou das minha crises de ansiedade, do meu desespero as 3 da manhã, do caos que era minha vida... Quero que saiba que seu amor foi o que mudou minha vida, quero que saiba que.. Por mais que a gente esteja longe um do outro agora, eu nunca te esquecerei por que foi você que tornou minha vida melhor, me tornou uma pessoa feliz. Com você eu pensei que tinha aprendido o que é amar, mas na verdade eu não aprendi, você me ensinou somente a parte boa do que amar e não a parte ruim.
Infelizmente por um deslize meu, vi você indo embora da minha vida. Pensei que tudo aquilo que criamos nunca mais seria real. Todos os nossos planos, sonhos, segredos nunca mais seriam realizados. Eu comecei a entender que te deixar seria o melhor para os dois, e eu realmente entendi o outro significado de amar, amar é sobre aprender a deixar ir, mesmo sabendo que você não vai voltar, talvez você seja o amor da minha vida, e não o amor para minha vida. Lembro-me de várias conversas de fim de tarde que tínhamos observando o pôr do sol, inclusive lembro que uma vez você me disse que amava observar as estrelas e a lua e como queria se tornar uma, você realizou esse sonho, hoje é uma das mais lindas estrelas do céu, lembro que gostávamos de dançar até altas horas da madrugada, hoje eu danço sozinho. Éramos as pessoas certas, na hora errada. Éramos imaturos, mas te amei como o Sol amou a Lua, por mais que eu sinta sua falta todos os dia, se eu pudesse voltar em um único momento com você eu não voltaria, não suportaria ter que dizer adeus de novo. Tinha muitas coisas que eu não entendia antes, mas que hoje eu entendo, agora eu entendo que o felizes para sempre não é sobre as pessoas, e sim sobre os momentos e as memórias... Minha vida ainda continua um caos, mas finalmente entendi que existem amores que não foram feitos para serem vividos e você infelizmente foi um deles. Espero que em outra vida você seja minha novamente e que realizemos nosso sonhos. Acho que você foi o meu "pra sempre" mais curto, mas que sempre vou amar. Então, querido leitor, amaria dizer que vivemos felizes para sempre, mas o fim é inevitável, mediante a isso, nós vivemos nas melhores lembranças um do outro pra sempre.

🎉 Você terminou a leitura de My Obsession - Erick Brian (Concluída) 🎉
My Obsession - Erick Brian (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora