cap 7 - Ajuda e lembranças

31 7 6
                                    

Pov Erick

fui até o quarto dela para ver se ela estava bem e me desculpar mas não esperava ver o que eu vi... O braços dela cheio de cortes e sangue escorrendo. Eu abracei ela e pensei que ela iria recusar, mas me abraçou de volta e começou a chorar... Não queria ver ela assim porra... Por que eu to me importando?

_ vem vou cuidar disso aqui. - Entrei no quarto dela e fui ao banheiro peguei o kit de primeiros socorros e comecei a limpar o que ela tinha feito, eu entendo ela ter feito isso... A alguns anos atrás era eu que estava fazendo... Minha vida era um caos, entrei em depressão, comecei a ter crises existências, de Pânico e de ansiedade e eu lidava sozinho com tudo... Minha mãe nunca descobriu então eu entendo ela, ela está tão sobrecarregada com tudo. Queria poder fazer alguma coisa pra ajudá-la. Caralho eu não devia estar me importando a gente se odeia...

Terminei de limpar os braços dela e a abracei novamente acredito que tudo que ela estava precisando agora era de um amigo e eu seria esse amigo mesmo não gostando...

Arielle: obrigada - disse baixinho no pescoço

_ não precisa me agradecer, eu sei o que está passando... Já por passei por isso e ninguém me ajudou. Eu irei te ajudar.

Arielle: você também não está 100% bem não é?

_ não, tem vários traumas que estão voltando a tona, e eu não quero isso, mas não consigo evitar, não consigo evitar que minha crises parem na hora que eu quero... Mas eu vou ficar bem...

Arielle: eu vou te ajudar, assim como você está me ajudando... Você não deveria mas está e estou grata por isso...

_ não precisa me ajudar pequena

Arielle: mas eu quero, e não tente me fazer mudar ideia

_ ok então... Obrigado

Arielle: imagina...

_ não quero te ver assim... Vamos tomar um sorvete?

Arielle: claro

_ os meninos estão dormindo e o Richard vem nos visitar com a filhinha dele mais a tarde.

Arielle: o Richard tem uma filha?

_ tem, o nome dela é Aaliyah ela tem 5 aninhos.

Arielle: ela deve ser uma gracinha

_ sim, ela é apaixonada pelo Zabdiel

Arielle: quem não seria apaixonada pelo Zabdiel ele fofo e legal

_ eu também sou fofo e legal.

Arielle: se você diz...

_ poxa, eu fui legal com você agora

Arielle: foi

_ então...

Arielle: ta bom Erick você é fofo e legal agora para de drama

_ eu não sou dramático

Arielle: não, eu que sou

_ é mesmo

Arielle : se você não quiser que eu fique brava com você como fiquei mais cedo é melhor você parar de irritar

_ tá bom estressadinha

Arielle: Erick....

_ tá bom parei... Estressadinha - comecei a rir e vi ela ficar mais brava ainda mas logo começar a rir também

Chegamos na sorveteria e pedi uma casquinha de chocolate e a Arielle a mesma coisa, pagamos e começamos a andar por uma praça que tinha em frente.

_ você tá melhor?

Arielle: um pouco

_ me desculpa novamente

Arielle: tudo bem Erick... Mas me diz, o que o seu pai te disse ontem?

_ ele falou que você iria querer se vingar e que eu estava proibido de te ajudar por que a desse merda pro lado do Carlos ia dar merda pro lado dele também, aí eu perguntei se ele tinha ajudado o Carlos e ele confessou pra min de uma forma bem indireta mas que eu entendi por que não sou idiota ele disse que tinha os motivos dele pra fazer isso e falou também que seus pais estavam devendo uma grande quantidade de dinheiro pra ele o que eu achei um absurdo por que meus pais são podres de ricos assim como você. Aí eu gritei com ele... E foi só...

Arielle: nossa... Eu não sabia que meus pais estavam devendo para o seu...

_ eu também não sabia... Bom eu não vou te deixar sozinha nessa

Arielle: obrigada.. você não tem que fazer isso, é seu pai e seu tio de quem estamos falando

_ idai, eles nunca fizeram questão de me apoiar de verdade no que eu queria por que eu não me vingaria deles? Ah e tem mais uma coisa eles mataram a minha tia a mãe do Zab por que um cara estava perseguindo ela. Então eu tenho motivos de sobra pra querer me vingar deles

Arielle: tudo bem então. Eu quero quem fez isso tenha uma morte lenta e dolorosa pra passar tudo o que eu tô passando agora.

Saímos da praça e voltamos para casa. Quando chegamos em casa fomos até a sala e os meninos olharam pra gente e começaram a rir fiquei sem entender até me tocar que estávamos de mãos dadas como um casal revirei os olhos e soltei a mão dela. O Richard havia chegado e a Aaliyah estava brincando com o Zabdiel. Me sentei no sofá e começamos a conversar coisas aleatórias para nos distrair. Notei que ela não parava de olhar para o braço e o Chris perguntou se estava tudo bem e ela disse que sim... Eu sabia que não estava. Queria fazer alguma coisa pra ela melhorar mas infelizmente não tinha muito o que fazer. Ela saiu da sala e foi para o quarto e o Chris foi atrás dela.

Pov Chris

Estava na sala com o Zab e o Richard quando vejo os pombinhos entrando de mãos dadas comecei a rir e vi que o Erick revirou os olhos eu amava irritar ele. Começamos a conversar quando notei a Arielle meio distante olhando para as mãos perguntei se estava tudo bem ela mentiu falando que estava, euu notei os cortes no braço dela e saiu da sala e entrou no quarto. Fui atrás dela queria saber o que está acontecendo para ajudá-la.

Bati na porta e chamei ela

_ Ari? Deixa eu entrar?

Arielle: Chris... Eu... Eu quero ficar sozinha...

_ meu amor deixa eu entrar eu quero conversar com você, não vou brigar eu prometo - eu estava preocupado desde alguns meses antes da morte dos pais dela ela tinha começado a se cortar e tentar suicídio. Não queria perder ela, sei que está sofrendo e só quero ajudar.

Arielle: promete que não vai ficar bravo?

_ prometo - ouvi a porta sendo destrancada e aberta entrei no quarto dela e a abracei, não vou ficar bravo com ela por que imagino o que ela deve estar passando. Mas também quero que ela me conte o que aconteceu, ela não pode ficar guardando isso para ela. - me conta o que aconteceu?

Arielle: eu não sei Chris... Eu tô tão cansada de tudo quando tudo isso vai acabar?

_ eu não sei pequena... Eu estou aqui, eu sou seu melhor amigo pode confiar em mim meu amor - disse e dei um beijo em sua testa...

Ari: eu confio em você...

My Obsession - Erick Brian (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora