cap 48 - Te perdou

8 5 0
                                    

Sexta feira  18:23

Pov Erick

Hoje era o dia em que eu iria sair com a rainha imortal... Estava ansioso não sabia o que esperar, estava terminando de me arrumar, estava muito frio, mas mesmo assim iria para esse encontro hoje, peguei o carro e fui até o letreiro de Hollywood, era longe, levei 30 minutos para chegar...

Desci do carro e fui até lá, tinha tipo umas lojinhas lá perto entrei em uma fiquei lá esperando.

20 minutos depois...

Vi um carro parar ao lado do meu e vi uma mulher descer, acho que é ela...

Recebi uma mensagem anônima no meu celular estava dizendo: "estou aqui príncipe cruel"

Vi que a mulher guardou o celular na bolsa então fui até lá...

Eu estava muito nervoso, me aproximei devagar

_ Rainha imortal?

Ela se virou e eu não acreditei em quem era, ela estava lá. Era a minha garota...

Arielle: Erick?

_ Arielle?

Arielle: você é o principe cruel?

_ sim... E pelo visto você é a Rainha imortal
...
Arielle: pois é...

_ é... Bom... Acho que precisamos conversar...

Arielle: Sim... Eu também acho...

_ ok... Vou dizer o que está me matando...  Eu quero me desculpar, por tudo, sei que não fui o amigo, ficante ou namorado, perfeito, eu não sabia que o que você sentia por mim era algo tão forte assim, pensei que você fosse apenas uma garota que me odiasse por eu pegar todas e não estar nem aí para nada, mas eu estava enganado, estou aqui diante de você te pedindo perdão por tudo que eu te fiz querendo que você me dê uma segunda chance para reverter tudo isso, sabe... Eu nunca me apaixonei por ninguém antes, e eu estava com medo de você não sentir o mesmo por mim, estava com medo de você rir da minha cara por confessar que estava perdidamente apaixonado por você. Eu estou te pedindo perdão para você de coração Arielle Mancini. Por favor me perdoe?

Arielle: Erick... Eu te perdou porque eu sei que você estava sentindo minha falta, assim como eu estava sentindo a sua, sinto falta do seu abraço e do seu beijo, do seu carinho, da gente brigando por causa de comida, por tudo, eu quero tentar ter alguma coisa séria com você, eu acredito em você. Espero não me decepcionar novamente... Eu te amo Erick...

_ eu também te amo

Ela me abraçou e selou nossos lábios, senti tanta falta desse beijo e desse abraço. Senti falta de ter ela perto de mim, senti falta de todas essas sensações que ela me causa.

Separamos nossos lábios porque o celular dela tocou.

My Obsession - Erick Brian (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora