cap 43- feliz Natal pt.2

9 3 0
                                    

18:46 pm

O Chris tinha ido tomar banho enquanto eu me maquiava, deixei meu cabelo solto mesmo coloquei minha roupa e o Chris saiu do banheiro do meu quarto apenas de bermuda, se vestiu e em cinco minutos ele estava pronto.

19:11 pm

Chegamos em frente ao condomínio dele e dos meninos

Chris: ta tudo bem?

_ sim

Chris: você quer entrar? Ou quer ir pra outro lugar?

_ Vamos entrar

Chris: tudo bem então

Passamos pela portaria indo para o elevador, eu estava suando frio não queria ver ele mas ao mesmo tempo eu queria... Porque isso tá acontecendo?

Chris apertou a campainha e a porta logo foi aberta, a Stella que abriu... Ela era legal mas eu ainda não tava convencida de que ela era tudo isso mesmo....

Sorri meio sem jeito e ela nos deu permissão para entrar o Chris me ajudou a colocar os presentes em baixo da árvore, e fomos comprimentar as pessoas, estava eu lá plenissima conversando com a Daysi e ele apareceu... Ele tava lindo... Ele estava todo de preto o que fazia seus olhos parecerem mais verdes.

Ele comprimentou as pessoas e veio até a mãe dele ele apenas me olhou e deu um meio sorriso e sorri de volta meio sem jeito

As meninas chegaram e ficamos conversando sobre coisas muito aleatórias contei para elas sobre as fofocas com o Chris e outras coisas meio nada a ver. A Stella estava junto, eu estava me esforçando para gostar dela mas eu não tenho culpa que minha cara de bosta para pessoas é involuntária.

Os meninos começaram a cantar a última música que eles gravaram, a música chamava como así caralho que indireta

O Erick cantou o refrão olhando para mim que ódiooo “Tú no eres de piedra, ni yo soy de hielo
Vamos a dejarnos de una vez de juegos
Vamo' a perdonarnos y a empezar de cero
Vamos a apostar quién besará primero"

Meu Deus isso foi no fundo da minha alma porque ele é assim???? Porque????

Ao mesmo tempo que eu quero perdoar ele eu não consigo... Talvez recomeçar do zero não fosse uma ideia tão ruim mais eu não sei se eu tô pronta para isso. Ainda lembro das palavras dele e isso me machuca muito, queria poder ir abraçar ele e falar que vamos começar tudo de novo mais é difícil, muito difícil... Talvez um dia a gente consiga se entender e começar tudo de novo..

My Obsession - Erick Brian (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora