Oooooopa, tudo bom com tigo mocinha? Ou mocinho? Estou aqui pra deixar minhas considerações finais - meio que já deve ser explícito já que é o nome deste capítulo rsrs.
Qual o motivo e o que me fez escrevê-lo...
Pra ser sincero não imaginava um enredo desta forma. Na verdade ele era bem mais simples e viajado quanto agora. Mas, eu pensei melhor na mensagem que eu queria mostrar aos leitores quando visse este tema. Uma mensagem que geralmente não vemos nas histórias fictícias e principalmente em histórias de "zumbis".
Estou planejando escrever diversos livros daqui pra frente. Tanto a continuação desta história e até mesmo novas histórias afim de colocar em suas mentes seja ela jovem ou não, aberta ou não, e criativa ou não. Perguntas estas que podem te ajudar ou não. Não sei. Depende apenas de você e de sua força de vontade.
A pergunta que eu deixei para vocês neste livro é algo bem pessoal. Pode haver muitas controvérsias e até mesmo ignorantes o suficiente para nem ao menos cogitar a ideia. Você já sabe qual é a minha pergunta? Não? Que pena, mas não fique triste, eu lhe digo...
"Por que ajudar os outros? Por que ser bom? Qual o mérito em ser Gentil quando nada provém disso?Quem é Deus?"
Nesta história eu tentei explicitar ao menos a existência de um ser superior capaz de resolver tudo, por isso nossos protagonistas em alguns momentos de desespero humano solicitavam a ele ajuda. Criei alguém extremamente bom e que queria ajudar quem pudesse (No caso do nosso prota) pra representar alguém enviado por esse ser. Mas não quis responder estas perguntas agora. Provavelmente responderei elas num futuro próximo em outra obra. Eu sou religioso, mais precisamente adventista. Mas não é por isso que me limitei em escrever cenas violentas ou dramáticas aqui. A ideia é que seja uma história fictícia. Mais precisamente baseada em fatos reais. Baseadas no sufoco e na nossa atual sociedade doente.
Quantas vezes nos separamos com barreiras descritas nos primeiros capítulos que simplesmente travam nosso pensar e agir? Quantos de nós jovens estão aptos a agir perante a dificuldades insanas?
Quantos de nós conseguem ser alegres em momentos inconvenientes? Ou até mesmo pessoas psicologicamente fortes?
O mundo está cheio de adversidades. A sociedade está doente e perversa. A Saga de Zeneration, ou para os primeiros amigos e mais íntimos, para a saga de Z eu tenho muita coisa planejada. Mas o conceito é que a partir dela eu mostre como a sociedade está doente e como podemos melhorar ela. Nós próximos livros desta saga serei mais explicativo e abordarei temas bem interessantes RS por hora precisava mostrar o básico dela pra vocês antes.
Vou ser sincero está história não era pra ser assim. Eu não fazia caso dela e nem queria mais escrevê-la. Mas, quando lembro de minha mãe dizendo "termine sempre o que começou" eu olhei novamente a ela e dei uma nova ideia. Pensei em coisas e até adaptei em projetos de jogos a serem desenvolvidos futuramente.
Agora ela é um xodozinho meu, algo que vou sempre levar comigo com orgulho. Por que gostei de escrever, corrigir e reler cada uma das vezes que abri o app do watpadd.
Muito obrigado a quem leu até aqui. A quem votou e a quem me apoiou demais a terminar essa história.
MKWingX você foi um dos que me influenciaram a isso.
Infelizmente minha mãe não se encontra mais entre nós para ler essa história mesmo sendo a que mais queria. Peço desculpas pela demora. Precisava encontrar minha razão de viver novamente. Meio que encontrei, pelo menos um motivo pra continuar.
Não se preocupem, nas próximas vezes lançarei o livro completo e não por capítulos como fiz com Z.
Nós vemos nas próximas histórias!
Bjs e muito obrigado pessoal!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Z Vol.1
Ficção CientíficaImagine o normal, agora esqueça e reimagine o impensável. Diante de rotinas comuns, o mundo se vem ao uma nova barreira, um vírus, clichê né? Seria, se não houvesse essas malditas montanhas de carne de mais de 20 metros de altura. de onde ele veio...