Exercito de Infectados

14 2 11
                                    

Era um dia comum assim como todos os outros. pelo menos até o meio dia.

Nhaaaaaaaaarrg track

- AI MINHAS COSTAS!! Malditas abdominais e flexões!! - Gritou Suelen colocando as mãos atrás das costas.

- Que isso amiga, você devia maneirar nos exercícios. - Disse Luana enquanto apoiava suas mãos nos ombros dela

- Eu sei, mas é que é complicado quando seu namorado fica se exibindo com a DELTA-308 dele só porque ele consegue atirar com mais precisão do que eu!

- Mas ele acerta há 10 quilômetros?

- Por incrível que pareça, sim.

- Incrível. Como ele pode ter tanta lábia para com o exército e não ter o mínimo de sensibilidade com mulheres?

- Olha, isso é algo que eu gostaria muito de saber! Mas pera, por que sensibilidade com mulheres?

- Ué, não é ele quem te obriga a fazer essas abdominais?

- Magina!! Eu as faço por conta, acho que é mais como um habito meu. Ver ele apenas me motiva mais a fazer.

- Hum, interessante...

Alguns minutos depois ainda estávamos conversando tranquilamente enquanto mantemos a guarda do portão principal do 45° Quartel do Exército brasileiro do estado de São Paulo (Lugar super fictício!!).

Ouve - se um barulho vindo das escadarias que davam acesso a onde estávamos. Era o Coronel Jakes.

 - Com a licença de vocês estou entrando! - Disse Jakes

- How, Coronel, tudo bem com o senhor? - Disse Suelen concertando a posição de suas costas

- Mas é claro Tenente Suelen! Espero que esteja também! O Comandante Caio está chamando vocês duas para falar com vocês no 2° saguão.

- Vish, o comandante?  - Disse Luana

- Sim, o próprio. E não adianta me perguntar sobre o que é por que eu não faço a mínima ideia -Disse Jakes

- Haaa sério? Tsc, então tá. Estou indo lá então. Mas antes, cadê o miserável do Felipe e do Breno. Precisamos fazer a troca de turnos!

- Acredito que fazer a troca com eles não vai ser possível. Pois o Comandante também os chamou para conversar.

- Meu deus do céu, então a parada é séria para os quatro tenentes superiores serem chamados assim... - Indagou Luana

- Então quem vai... Espera aí, não me diga que você vai ficar de guarda? - Perguntou Suelen

- E porque não? - Disse Jakes

 - Vamos indo Su, antes que ele mude de ideia! Hahaha - Disse Luana enquanto ria despreocupada

- Mas é claro!  -Disse Suelen

- Mas qual a ideia que vocês têm de mim nessas cabecinhas frívolas? - Indagou Jakes

Suelen e Luana caem na gargalhada. Em seguida elas se retiram e vão em direção ao 2º saguão. Enquanto caminhavam notaram que logo que saíram dois caminhões entraram no quartel e Jake que os estava recebendo os deixou entrar. Não imaginei que seria a nossa desgraça.

Chegando ao saguão encontro com o Felipe e Breno. De longe eles começaram a olhar para nós e acenaram.

- Olha se não é a barriga tanquinho!! - Disse Felipe com uma voz alta e em seguida caia na gargalhada

- COMO É QUE É A PARADA AE? - Gritou Suelen em quando corria para cima de Felipe com intenções malignas

- Gente calma, casal não pode brigar literalmente no saguão do comandante! - Advertiu Luana enquanto tentava segurar Suelen.

Z Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora