THE SUPER BESTA PARTE II - LOS ABUTRES E A FORTALEZA DE SANGUE

13 1 5
                                    

Desesperado e sem opções, fechei meus olhos esperando o pior. Sem lágrimas, apenas um súbito arrependimento de não poder salvar minha familia. 

- MINHA FAMÍLIA! NÃO POSSO MORRER AQUI!!

Peguei um pouco de terra que havia no chão e joguei nos olhos da Super Besta, estranhamente funcionou, não entendi mas ao fazer isso me deu alguns segundos para levantar. Com muita dor consigo sair do chão. A adrenalina em minhas veias amenizou a dor, o que antes não me permitia levantar, agora ao menos deixava-me arrastar. Eram poucos segundos, entendi que havia uma fratura em um de minhas costelas inferiores, comecei a cuspir sangue com um pouco de esforço. Mas não desisti. Eu não podia morrer ali, não ainda.

Em alguns segundos consegui me distanciar um pouco e a criatura conseguiu se estabilizar, eu estava prestes a me esconder quando eu vi ela. Uma garota com cabelos loiros carregando uma porta de um carro. PERA, UMA PORTA DE UM CARRO ? MAS O QU-

Ela pegou impulso e a jogou até o monstro acertando em cheio sua cabeça. Assustado estava tentando entender. Kate havia jogado a porta. Não consegui compreender nem um pouco o que estava acontecendo, mas tive que fazer isso de novo. Deixar uma garota lutar em meu lugar. Normalmente eu tacava um dane-se e não me importava mas, sei lá. Não parece certo isso. Por que eça consegue fazer estas coisas? Por que o Robson se regenera em uma velocidade absurda? Por que eu sou invisível aos infectados e só aos infectados? São dúvidas que assolam a minha mente enquanto me escondia em uma casa aleatória que encontrei.

Localidade: Dentro da clareira

Grupo: Robson

- BOAAAAA KATE!! - gritei enquanto corria para alcançar ela

"Como essa vaca é tão rápida?" - Pensei enquanto corria um pouco atrasado em relação a Kate

- BOAAA! MAS MANO SES TÃO RÁPIDO DEMAIS ESPERA AI VELHO!! - Gritou Matheus enquanto estava muito atrazado em relação a Robson e Kate.

- Mas que caragonas eles tem? Eles são muito mais rápidos do que a gente e isso por que nem estão a cem por cento! - Disse Cauã enquanto acompanhava Luciana e Matheus.

Em alguns minutos eles chegaram em frente a criatura que acabara de ser atordoada pelo golpe de Kate, que agora estava um pouco cansada.

- FINALMENTE ABERRAÇÃO DE MERD-

A criatura rapidamente regenerou sua cabeça e deu um golpe em Kate interrompendo-a de terminar de falar. Porém Kate não foi arremessada para longe, pelo contrário, ela segurou o soco da criatura como se fosse um adulto brincando de lutinha com uma criança.

- NÃO ACREDITO HAAAAAHAHAHAHAHAH LEONARDO PRECISA VER ISSO - Gritou uma voz desconhecida em um lugar desconhecido. Entende-se que aparentava ser um local de vigilância na qual ela acompanhava com várias telas o que estava acontecendo.

NÃO DESSA VEZ ABERRAÇÃO MALDITA! - Gritou Kate enquanto segurava a mão gigantenorme do monstro


Robson aproveitou essa chance e foi com sagacidade, agilidade e muito impulso para cima enquanto o monstro estava "vulneravel". Em segundos ele conseguiu cortar o braço do monstro como se fosse uma manga. O braço caiu no chão sem vida, mas não foi o suficiente. A criatura chutou com força Robson o lançando para longe. Ele foi capotando até parar em um muro de uma casa a cerca de uns 30 metros de onde estavam, o impacto foi tanto que o muro desmoronou em cima dele.

Kate assustada olhou o golpe e quando se virou novamente para o monstro o mesmo lhe desferiu outro golpe também com o pé, a lançando-a para longe. Maikon e Matheus haviam chegado e com suas armas empunhadas, Maikon com uma Katana e Matheus com sua machadinha, ambos atacaram o outro braço da aberração. 

Z Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora