Ultimo dia de Aula

25 2 10
                                    

Parece até um jogo de vídeo game, daqueles que se tem na sala de estar. Daqueles que normalmente chamamos de RPG, ou melhor dizendo MMORGP (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game - Jogo Online de RPG em Massa para Multijogadores). Claro o mundo em si virou um cenário onde você não tem chances de escolher um personagem, você se tornou o personagem, sem nenhuma habilidade sobre humana ou até mesmo um super QI. Bom, não é como se fosse diferente de antes. A única coisa "Nova" é que agora existem criaturas que são 3 vezes mais rápidas, fortes e espertas do que nós, principalmente quando se tratamos de caçar. Parece até um Downgrade (rebaixamento) na tão especulada evolução humana, enfatizando mais uma vez um título que eu não suporto carrega-lo comigo. O mais perigoso, destrutivo, egoísta e cruel ser vivo que este planeta já teve que hospedar, simplesmente humanos. Ainda não entendemos como essas coisas foram formadas, e nem como estamos vivos até agora.

Essas criaturas, deixaram de lado todo e qualquer vestígio de racionalidade. São brutos como feras selvagens e espertos como nós, além de ter o corpo humanoide. Mas, por mais que pareçam criaturas terríveis, é como se estivessem vestindo algo por cima, como se a imagem dessas criaturas fosse apenas uma máscara. Não sou nenhum cientista ou físico maluco, então para mim essa criatura não tem esperança ou qualquer salvação, por isso que nós estávamos os eliminando.

Por mais que essas criaturas pareçam irracionais e sem lógica alguma, ainda não são tão cruéis quando o coração de pedra do ser humano. Tenho certeza que as aulas de filosofia não serviriam para nada se o pensamento humano fosse simples. É, pena que não é. A complexidade do pensamento humano sempre nos leva apensar mais, e foi por causa disse que estamos na situação de agora. Sem comida nem água, estamos com medo extremo, apenas alguns de nós restaram perante a 200 alunos que tinha nesta escola. Estávamos no período da Tarde quando tudo começou a acontecer de repente. Eu nem sei o nome daquela menina da sala ao lado, apenas me lembro do sangue em sua boca e de que nada conseguia para-la. Nem mesmo cadeiras. Quando nos demos conta. Estávamos em um ninho de desespero e dor.

1 de Março

- Que Quarta feira chaaaataaaaaaa!!!

-Cala boca Cauã, você precisa mesmo reclamar todo dia?

-Olha Juliana, eu só reclamo quando realmente está um pé no saco o dia...

-Ou seja, sempre né?

-OOOOOpaaaaaa, cheguei galerinha que que é que está havendo?

- O Gabriel, explica pro Cauã que ele é muito chato quando está reclamando!

- Ha, eu acho que ele já sabe disse e continua por um motivo. - Disse Gabriel enquanto encarava o Cauã nos olhos.

- Ué, e qual seria? – Perguntou a garota

- Ver você irritada horas. – Respondeu Cauã enquanto dava gargalhadas

- Que? Então quer dizer que é divertido ver eu irritada? É isso mesmo?

- É am-

- Exatamente! - Interrompeu Cauã com uma expressão de chantagem e orgulho como se fosse algo bonito - Mas, só faço isso porque você é muito fofa quando fica irritada.

- Hãããã? Mas o qu-

Um Homem alto e barbudo entra na sala, ha, é o professor de história. Pera, Historia? Agora deveria ser a aula de química!

- Muito bem pessoal, vamos se assentando aí nos seus lugares que hoje eu tenho uma pergunta para vocês! - Exclamou o professor enquanto se assentava e colocava sua mochila em cima da mesa.

- Como sim professor? É sobre qual matéria? Por que era para ser química agora sabe...

- Calma Juliana, a pergunta em si é sobre química sim. Hoje eu vou substituir a aula do professor Arthur de Química, e ele me pediu para passar apenas uma coisa para vocês, e na ocasião é uma pergunta.

Z Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora