Capítulo 7 "Redenção e penitência"

30 5 0
                                    

O ambiente estava tenso na entrada da primeira casa zodiacal do santuário de Athena, dois cosmos experientes e extremamente poderosos se colidiam, enquanto um misto de sentimentos se fazia presentes em ambos os cavaleiros os quais estes pertenciam. O mestre ancião encarava Shion fixamente, tentando encontrar qualquer coisa para lhe provar que seu amado não era um traidor rancoroso como estava aparentando, mas o semblante do antigo mestre do santuário não se alterava, nem seu cosmo oscilava. O dourado de libra suspirou e conteve as lágrimas que tentavam sair de seus olhos, direcionando uma pequena parte de seu cosmo na direção de Mu, o libertando do controle de Shion.

- Mu, vá imediatamente ao encontro de Aiolia e dos demais cavaleiros de ouro que ainda são leais a Athena. Não permita que nenhum outro renegado dê sequer mais um passo dentro do santuário. - Afirmou Dohko voltando a encarar Shion.

O cavaleiro de áries obedeceu a ordem do mais velho, atravessando rapidamente a casa de áries. Shion tentou impedir o seu antigo discípulo, mas o mestre ancião lhe interceptou.

- Você só irá sair daqui quando me matar Shion.

- Então vamos acabar logo com isso Dohko.

Em seguida, ambos partiram na direção um do outro, iniciando uma luta com golpes rápidos e precisos.

Na cúpula próxima ao grande castelo heinstein, que agora uma vez mais tornara-se a base do exército de espectros do deus do submundo, uma energia mórbida e pesada pairava sobre o local. Pandora, junto de alguns espectros com essências cósmicas relativamente fortes, encontravam-se flutuando e com as mãos erguidas a frente de seus corpos. No chão podia-se enxergar claramente um pentagrama formado por chamas na cor púrpura, que vez ou outra tinha suas labaredas mais intensas.

Em um momento, a mulher relaxou seus braços, suspirado e massageando suas têmporas, voltando a pisar no chão e ordenando que os espectros continuassem o que estavam fazendo. A mulher, que trajava uma longa bata preta com detalhes lilás, saiu daquele lugar para respirar um pouco de ar puro, logo notando uma presença que se curvava ao seu lado.

- O que quer Radamanthys? Está interrompendo o meu descanso. - Questionou a mulher suspirando.

- Senhorita Pandora, vim pedir permissão para invadir o santuário de Athena com meus subordinados.

- Não há necessidade. Eu já enviei os cavaleiros renegados para cumprirem essa missão.

- Não acho que aqueles ratos sejam capazes de cumprir tal ordem. - Ironizou soltando um leve sorriso. - Se permitir que eu vá eu garanto que em menos de uma hora a cabeça de Athena...

- Radamanthys! - Chamou Pandora elevando a voz levemente. - O imperador Hades é extremamente benevolente, ele não quer que seus espectros sofram em batalhas desnecessárias e se você esperar com paciência, provavelmente dentro de algumas horas Athena já estará morta, sem ter uma única baixa em nossos 108 espectros.

O espectro de Wyvern não conseguia compreender tal atitude de sua comandante, lhe indagando sobre tamanha confiança em meros cavaleiros de ouro. Pandora, que até então mantinha seus olhos fechados enquanto desfrutava de uma brisa refrescante, direciona o seu olhar para Radamanthys e questiona se ele realmente estava tão determinado em ir contra as ordens de Hades, seu mestre e senhor. O espectro sentiu seu corpo estremecer naquele momento e ficou cabisbaixo, submisso pela autoridade de Pandora, negando a pergunta feita pela mulher.

- Melhor assim, agora volte aos seus aposentos e espere pacientemente até segundas ordens. - Ordenou Pandora ainda encarando o juiz infernal.

Mesmo contrariado e frustrado, Radamanthys se retira e Pandora volta a entrar na cúpula.

Os cavaleiros do zodíaco. Hades, a saga de uma última guerra santa.Onde histórias criam vida. Descubra agora