Capítulo 6 "Um amor do passado"

36 5 0
                                    

Os ventos fortes que sopravam por entre os vales daquela região só faziam os corpos cansados de dois cavaleiros fieis a deusa Athena pedirem descanso cada vez mais. O clima abafado beirando os 25º c junto de nuvens escuras que passavam a aparecer no céu alarmavam sobre a vinda de uma tempestade, situação típica do verão chinês. China, era exatamente onde estavam o jovem Shion, cavaleiro dourado de áries, e o seu mestre Hakurei, antigo cavaleiro dessa mesma constelação, no dia 23 de agosto de 1742. Hakurei havia decidido levar seu pupilo em uma viagem ao redor do mundo com o objetivo de treina-lo em diferentes ambientes, para que Shion melhorasse suas habilidades em manusear o cosmo com seus poderes psíquicos num geral.

Shion afirmou que eles deveriam encontrar um abrigo antes que a tempestade começasse a cair, pois precisava admitir a exaustão depois dos árduos momentos de treinamento e seu mestre concorda, afirmando estarem próximos da província de Cuo. Lá certamente encontrariam abrigo até a tempestade passar. Porém, antes que continuassem seu rumo, Shion sente algo.

A alguns quilômetros dali um grupo de homens batalhavam, vestidos com os trajes de guerra chineses padrões da época, estando alguns com tais vestimentas em um vermelho rubro e outros que usavam estas em tons mais claros de azul e verde. Muitos deles empunhavam espadas e outras diversas armas cortantes como lanças e adagas combatendo seus adversários em terra, enquanto outros estavam montados em cavalos. A luta se tornava cada vez mais sangrenta, alguns guerreiros vermelhos se feriam mortalmente na tentativa de sair das lutas em que estavam para tentar chegar a um jovem chines de cabelos castanhos na altura do ombro, que teve sua atenção chamada por um homem mais velho.

- Dohko, fuja daqui agora e leve seu irmão, já conseguimos o que queríamos. - Falava o homem enquanto interceptava com sua espada as investidas dos oponentes.

- Eu não vou deixar vocês pai, podemos derrotar todos eles se...

-Isso é uma ordem, não questione. Vá agora e não olhe para trás.

O jovem Dohko, que num futuro próximo daquela época já se tornaria o cavaleiro de ouro de libra, hesitou mais um pouco antes de avançar por entre os ataques que direcionavam a ele, mas que estavam sendo interceptados pelos guerreiros aliados, foi até seu irmão e depois de muita relutância deste, conseguiram sair dali a cavalo. No entanto, após alguns metros percorridos, os irmãos notam estar sendo seguidos por um amontado de homens também a cavalo. Eles acabaram sendo cercados e logo avistaram um homem grande, usando uma vestimenta semelhante ao que os demais usavam, só que bem mais completa e protegida. Os demais homens se ajoelham perante a presença do enorme homem, que não tirava os olhos de Dohko.

- Ora, ora, parece que o corajoso e indomável tigre agora não passa de um pequeno gato arisco encurralado. - Debochou o sujeito. - Não vai falar nada? Algumas últimas palavras antes de eu levar você e seus impertinentes parentes?

- Deixe minha família e meus companheiros irem, além de não perturbar mais as outras províncias e eu irei com você sem questionar. - Respondeu Dohko olhando mortalmente para o homem.

- Dohko você não pode. - Disse o outro jovem chines ao seu lado.

- Irmão por favor não me questione. Vá embora daqui e...

- Eu nunca disse que o deixaria ir, você não está em condições de tentar firmar acordos comigo jovem tigre.

Dohko suspirou com raiva.

- Nesse caso nós iremos resistir. - Respondeu Dohko tendo seu corpo começar a ser envolvido por uma aura cintilante e uma marca com o formato do rosto de um tigre surgir em suas costas.

Logo em seguida, Dohko puxou o seu irmão para mais perto de si, o prendendo em suas costas e saltando do cavalo, começando a correr de maneira extremamente veloz para longe dali. O homem que antes o ameaçava também teve seu corpo envolvido pela mesma aura, mas o rosto um tanto deformado de uma tartaruga surgiu em suas costas, ao que a tal aura se espalhou por entre o seu exército de homens montados e ele os ordenou que seguissem os dois jovens. O colossal individuo deu meia volta após isso.

Os cavaleiros do zodíaco. Hades, a saga de uma última guerra santa.Onde histórias criam vida. Descubra agora