Preocupação era o sentimento que estava dominando Pandora naquele momento. Por mais que o imperador do inferno agora estivesse ocupando o trono, a comandante de seu exército tinha um mal pressentimento, como se algo pudesse fazer tudo relacionado aos planos de Hades fracassarem num só momento.
- Será que é porque o imperador está usando o corpo de um cavaleiro? - Pensava Pandora. - Não, mesmo que ele seja um cavaleiro ele não terá muitas forças para resistir. É esperado que o exército de nossa inimiga seja totalmente destruído nessa invasão e mesmo que a própria Athena esteja morta, por que sinto tamanha sensação ruim?
Pandora olhava seu reflexo em um grande espelho comum que fica nos aposentos destinados somente a ela no palácio Giudecca, tentando se acalmar e manter-se pronta para qualquer necessidade de Hades. No exato momento em que resolveu vestir seus trajes de batalha caso fosse necessário, a mulher sentiu uma energia se elevando onde o deus dos mortos estava e logo reconheceu a quem ela pertencia.
O imperador dos mortos estava apenas descansando um pouco mais enquanto se adaptava por completo ao corpo que possuía. Porém, sentiu um cosmo familiar e não teve muito tempo de reação ao ter o robe negro que trajava sendo puxado fortemente.
- Fênix? Como conseguiu chegar aqui tão rápido? - Hades questionou Ikki que agora estava frente a frente com ele. - Imagino que tenha pulado dentro do portal logo após minha passagem correto?
- Shun! Eu sei que você ainda está aí. - Ikki ignorou completamente as palavras do deus que segurava, pois parecia desesperado para ter seu irmão de volta. - Por favor meu irmão, recobre a consciência e volte a lutar por Athena. Não vou acreditar nas besteiras que estão falando sobre você ser Hades.
- Não há engano algum. - O deus sorriu com desdém. - Este corpo estava destinado desde o seu nascimento a ser o meu corpo para que eu não precise utilizar o meu verdadeiro. A alma mais pura dentre todas desta era, quem poderia dizer que seria justamente a de um cavaleiro de Athena. Irônico não acha?
- Cale-se! - Ikki se enfurece. - Se é de fato o deus dos mortos que está possuindo o meu irmão, eu tirarei você de dentro dele a força.
O cavaleiro de fênix ergueu seu punho e esteva prestes a golpear o rosto do corpo de seu irmão, já que a Hades aquilo não causaria nenhum dano verdadeiro. Porém, o guerreiro de Athena foi impedido por Aaron, que chegou até ali voando rapidamente e o golpeando no rosto, fazendo-o ser jogado contra uma parede.
- Seu desgraçado! - Esbravejou o espectro de benu. - Teve o atrevimento de nos seguir até aqui, mas eu não vou permitir que você toque num fio de cabelo sequer do meu senhor.
- Imperador Hades. - Pandora chegava aflita e passa a verificar o seu deus. - Vejo que o senhor continua perfeitamente bem. Peço perdão por tamanha inconveniência, mas acho que esse cavaleiro realmente entrou junto de nós no portal e por isso chegou até aqui, escondendo seu cosmo para que pudesse atacar o senhor desprevenido. Assim que percebi, chamei o espectro de benu para cuidar dele.
Pandora notou que Hades não parecia dar ouvidos ao que ela dizia e achou estranha tal maneira dele agir, mas logo escutou os gritos do cavaleiro de fênix.
- Não será necessário qualquer esforço do meu querido e leal Aaron. - Afirmou Hades elevando seu cosmo das trevas e atacando Ikki com ele. - Eu mesmo me encarregarei de destruir esse inseto impertinente.
Uma dor infernal tomava todo o ser do cavaleiro de fênix, mas de repente ele parou de agonizar e caiu de bruços no chão. Pandora e Aaron ainda podiam sentir um cosmo vindo de Ikki, mostrando que ele ainda estava vivo. Nesse momento, eles foram surpreendidos com gritos agora vindos do deus dos mortos, os fazendo ficar muito assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cavaleiros do zodíaco. Hades, a saga de uma última guerra santa.
Fanfiction"[...] os muvianos da época descobriram isso ao utilizar seus poderes telecineticos, enxergando suas essências espirituais derramando lágrimas de sangue. Mu decidiu fazer a mesma coisa naquele momento, mas não encontrou nada e as essências espiritua...