Mesmo esgotado, físico e emocionalmente, Seiya chegava ao templo de Athena acompanhado de Shiryu e Hyoga. Apenas leves resquícios do cosmo da deusa da sabedoria estavam sendo sentidos pelo tão devoto cavaleiro de Pégaso, o que o fez cair de joelhos ao perceber também o chão daquele lugar manchado com o sangue divino.
- Como puderam? - Questionou Seiya em meio aos soluços do choro. - Como foram capazes de tirar a vida de Athena? Seus desgraçados!
Seiya se ergueu e começou a correr na direção de Saga, que permanecia ajoelhado no local onde havia cometido o assassinato. Porém, Mu segura Seiya e o impede que continue.
- Me largue Mu, me deixe acabar com esses traidores imundos!
- Se acalme Seiya. - Esbravejou Aiolia. - Não é o único que está com raiva aqui. Mas precisa ser um pouco mais paciente. Por algum motivo Athena permitiu-se ser morta, mas segundo Mu, logo tudo será explicado. - Afirmou o dourado de leão se esforçando muito para se conter também.
Ao fim das palavras de Aiolia, Shion e Dohko finalmente chegavam aquele local junto de todos os demais cavaleiros e amazonas. O antigo cavaleiro de áries pediu a ajuda de Mu e Kiki para que sua mensagem fosse transmitida também para todos os soldados rasos do santuário que estavam pelos arredores.
- Peço toda a atenção de todos aqui presentes. - Falou Shion em alto e bom tom. - Inicialmente, eu gostaria de pedir o perdão de todos os cavaleiros que foram ressuscitados pelas forças de Hades, os quais obriguei a estarem aqui nesse dia com o objetivo de tirar a vida de Athena. Vocês até agora foram tachados de traidores e renegados, recebendo todo o ódio e ressentimento daqueles que lutaram bravamente contra a gente para tentar manter a deusa em segurança. Mas graças a todos os esforços, chegou o momento de suas tão esperadas redenções. - Shion observava cada um dos guerreiros ressuscitados. - Eu lhes imploro seu perdão por ter controlado a mente de cada um de vocês para que acreditassem realmente que nutriam sentimentos como desprezo e rancor intensos para com a nossa deusa. Em momento algum qualquer um dos combatentes aqui presentes realmente queria cometer tal atrocidade. Por isso, Mu. - Falou Shion ao seu pupilo. - Você não conseguiu ver nada em suas almas, eles realmente mantinham à vontade em suas mentes. Por esse motivo peço para aqueles que neste momento nos desprezam para não manter esse olhar sob seus companheiros e que os ressuscitados não guardem remorso pelo que lutaram.
- Ainda assim Shion. - Afirmou Dohko. - A morte de Athena ainda não faz sentido.
- Irei lhes dizer o motivo disso agora. No entanto, a situação é complexa e levaria tempo demais para explicar falando. Por isso, primeiro vou me comunicar com todos que são adeptos da telepatia avançada por aqui, os informando de maneira rápida devido as complexidades do cérebro. Após isso, eles irão me ajudar a transmitir o que quero sem demora. Sendo assim, aviso que precisarão ser fortes e resistir aos pequenos incômodos que isso irá causar, já que em pessoas as quais o cérebro não é o foco do treinamento isso pode ser doloroso, pois ele não é acostumado a receber tanta informação de uma vez.
Shion começou a elevar seu cosmo e naquele mesmo instante transmitiu todas as informações que precisava as mentes de Mu, Kiki, Spartan, Asterion e outros três guerreiros que chegaram ao santuário sob a liderança de Nicol. O cavaleiro dourado de áries ficou abismado com o que recebeu em sua mente, sendo tomado por um misto de sentimentos ao olhar para o seu mestre.
- Eu sabia, sabia que o senhor nunca se aliaria a Hades. - Falou Mu com os olhos marejados. - Quanto poder e força de vontade não devem ter sido necessários. Mestre, o senhor deve estar exausto.
- Não se preocupe comigo Mu. - Respondeu Shion. - Foi tudo para garantir que essa seja a última guerra santa. Agora por favor, não podemos perder tempo, preparem-se para me ajudar a contatar todos de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cavaleiros do zodíaco. Hades, a saga de uma última guerra santa.
Fiksi Penggemar"[...] os muvianos da época descobriram isso ao utilizar seus poderes telecineticos, enxergando suas essências espirituais derramando lágrimas de sangue. Mu decidiu fazer a mesma coisa naquele momento, mas não encontrou nada e as essências espiritua...