Tamlin
Momentos de Sofrimento, momentos de angústia,
Momentos de tristeza, e de destruição. Foi isso que eu causei Durante minha vida inteira, magoei e traí meu melhor amigo,machuquei e expulsei meu aliado,meu braço direito... Feri e traumatizei a mulher que me amou e que deu sua vida por mim, fui um covarde esses anos todos e não movi um dedo para mudar isso achando que de alguma forma podia deixar o passado no passado e esquecer tudo mas não posso, simplesmente não posso fazer isso.Os demônios do meu passado me assombram todas as noites,mal posso fechar meus olhos que todas aquelas memórias voltam,tentei achar alguém para culpar esse tempo todo quando o culpado na verdade era eu,mas ainda sou covarde demais para admitir isso orgulhoso demais para pedir desculpas,para implorar o perdão daqueles que tanto feri, Rhyssand, meu amigo de infância, me lembro das noites harmoniosas que tínhamos as lutinhas que fazíamos, as conversas intermináveis que tínhamos...
Joguei toda essa amizade no lixo quando durante um maldito jantar abri a boca...
- Não quero você fazendo amizades com os membros da corte noturna, Está me ouvindo tamlin?!- me encolhi com medo ao ouvir aquele tom de voz de meu pai, até meus irmãos se encolheram e começaram a falar mais baixo minha mãe,no entanto pegou minha mão e fez uma leve carícia como se dissesse que está tudo bem. - Aquela gente não presta.
- Rhys e sua família não são malvados,sua mãe é um poço de bondade sua irmã esbanja alegria e beleza e Rhys é um bom amigo, é confiável. - uma das poucas vezes que tive coragem de alevantar a voz e encarar meu pai. - a mãe dele é tão gentil que sempre que pode vai lá ver ele com a irmã e o senhor?! Quantas vezes foi ver meu treino? Quantas vezes você ao menos perguntou como foi meu dia??- ele arregalou seus olhos para mim e meus irmãos abaixaram a cabeça, até minha mãe recuou e percebi que havia tido coragem Demais...
- Oque mais você sabe?- por um momento senti alívio em meu peito,mas estava confuso,ele n iria brigar? Quebrar as coisas? Me bater? - ah... E-Elas, vão vê-lo sempre no bosque, elas não podem ir para o acampamento sempre então ele as encontra lá ele me disse que as encontraria hoje...
Meu pai alevantou e no mesmo momento se retirou me empurrando para o canto, minha mãe rapidamente foi me abraçar tremendo e escondi meu rosto em suas vestes sentindo aquele delicioso perfume de lavanda e damas da noite.
Algumas horas depois meu pai e irmãos voltaram com elas, as asas que assombração meus sonhos as asas da mãe e irmã de Rhyssand... Eu havia matado elas,eu... Eu havia traído a confiança do meu amigo por medo! Um covarde desde adolescente!
Então depois Rhyssand fez Oque qualquer um faria,se vingou veio aqui com seu pai e matou todos,todos menos eu...
- Rhys olha eu juro que-... - ele me interrompeu e me olhou da forma mais fria e cruel de todas, E então me corrigiu. - Rhyssand,para você agora é Rhyssand,tamlin.
E foi embora,eu queria segui-lo explicar tudo mas achei que talvez o melhor fosse me afastar e me esquecer disso,me esquecer de que um dia Rhyssand e eu fomos amigos, melhores amigos.
Tentei jogar fogo nas asas para dar paz a mãe e irmã de Rhyssand e a mim também mas quando fui procurar não as encontrei então de qualquer forma manti a palavra que tinha queimado elas... Não queria mais saber delas e elas terem sumido talvez tivesse sido uma pequena benção da mãe para mim.
Aos poucos as coisas só pioraram, e quando me dei conta estava destruíndo meu escritório com mais uma crise de raiva que acumulei Durante anos e as vezes elas explodiam para fora junto com a fera dentro de mim que sempre me mutilava por dentro pedindo para ser libertada. E quando voltei minha atenção para a fêmea que estava lá diante de mim, encolhida como eu fazia na presença de meu pai, com um escudo a sua volta se protegendo do mundo,se protegendo de mim, percebi,era tarde demais... Eu precisava protegê-la a todo custo a vi morrer uma vez por causa da minha covardia da falta da minha capacidade de lutar pra alguém, de me arriscar para salvar uma vida...
Mas fiz tudo errado, ao invés de demonstrar toda a confusão que estava acontecendo dentro de mim, simplesmente me fechei e ignorei a confusão que estava dentro dela. E a joguei nos braços de quem ela realmente precisava estar desde o começo, talvez eu merecesse tudo que aconteceu, eu devia ter ficado com amarantha, se ela me quisesse só para me torturar e passar o resto dos meus dias sofrendo em suas mãos talvez isso fosse o que eu merecia.
Agora me encontro sozinho e miserável como sempre mereço estar, tendo que suportar ver as visitas de Rhyssand, agora fez com seu laço de parceria e seu herdeiro, não me arrependo de ter salvado sua vida,mas gostaria de poder algum dia recomeçar com ele e recuperar sua amizade, também queria ter lucien aqui ao meu lado como sempre os dias de caça com ele eram incríveis, comiamos e jogávamos conversa fora, com ele eu as vezes esquecia meus demônios do passado mas eles voltavam toda vez que via sua cicatriz e lembrava de quem era o culpado, do jeito que o tratei todos esse anos... Não mereço a amizade de nenhum deles. Mal podia esperar pelo dia que eu partiria desse mundo, tentei várias vezes mas meu corpo féerico se curava rápido demais para cortes e eu mais uma vez era covarde demais para usar feixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Estrelas e Rosas
Fanfiction---- ele está destruído,e agora busta perdão daqueles que feriu. ---- após Tamlin se render a solidão e abandono de sua corte e de seu povo, Rhys e feyre para garantir que outras cortes não usassem de sua fraqueza para benefício próprio enviam maggi...