Eu havia entrado em trabalho de parto e em poucos minutos todos nossos amigos estavam do lado de fora preocupados e o curandeiro não tinha chegado ainda.
As contratações estavam começando e eu gritava de dor por sentir que parecia que algo me rasgava por dentro tentei manter a respiração calma quando as contratações tinham uma breve pausa de uma para outra.
Tamlin apareceu e segurou minha mão eu já podia sentir minha testa úmida pelo suor.
— fique calma vai ficar tudo bem.
— eu tô com medo.
— não precisa ter medo eu estou aqui com você.
Sorri e acariciei seu rosto ele estava com medo também. Eu sabia.
— confio em você.
A dor voltou mais forte e segurei a mão de tamlin firme.
Meus gritos aumentaram conforme minha dor mas eu tentei de rodas as formas fazer menos escândalo possível mas por ser minha primeira gestação eu estava em Pânico.
A parteira chegou finalmente e suspirei de alívio eu temia perder meus bebês.
Foi quando meu parto começou.
Estava difícil para os bebês saírem em vários momentos a dor foi tão forte e aguda que eu parecia quase desmaiar e perdia noção do que acontecia a volta...
Tamlin
Maggie parecia estar sentindo muita dor e aquilo me angustiava eu não sabia o que fazer não sabia nada sobre ser pai,como poderia também,com um pai como o meu era bom que eu tivesse já a experiência do que não fazer, talvez se fizesse o contrário do que ele fez eu fosse melhor mas meu medo no momento era perder a minha noiva e meus filhos.
A parteira chegou e começou o trabalho de parto eu segurei firme a mão de maggie enquanto ela gritava de dor e suas unhas compridas marcavam a pele da minha mão.
Ela parecia perder a noção quase como se desmaiasse.
Ouvi uma voz na minha mente, era rhyssand.
— aclme-se todos estamos preocupados você precisa dar força para ela se os dois estiverem desesperados vai ser mais difícil.
Eu não consigo, eu não quero perder ela eu...estou sem saber o que fazer eu quero ajudar ela mas não sei como.
— manter a calma é uma forma de ajudar, pense apenas no agora. Ela está vulnerável precisa que você seja forte e a dê apoio. Acredite o parto de feyre foi bem difícil, quase morremos mas isso foi porquê ela não era illiryana, e nyx tinha asas, mas maggie é diferente ela nasceu illiryana ela vai conseguir fique tranquilo.
A última coisa que eu imaginária era um dia rhyssand me acalmando e hoje cá estamos nós dividindo o mesmo cômodo sem tentarmos matar o outro.
Devo isso tudo a maggie, se não fosse ela eu nem sei onde estaria agora.
A parteira estava alegre foi quando ouvi um choro e suspirei aliviado.
— nasceu o primeiro bebê!
Anunciou a parteira e então Morgana entrou,junto com feyre nestha e a mãe de maggie que tinha sido chamada.
Morgana pegou o bebê no colo o enrolando em um peno limpo e sorriu olhando a criança e olhou para maggie que ainda parecia atordoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Estrelas e Rosas
Fanfiction---- ele está destruído,e agora busta perdão daqueles que feriu. ---- após Tamlin se render a solidão e abandono de sua corte e de seu povo, Rhys e feyre para garantir que outras cortes não usassem de sua fraqueza para benefício próprio enviam maggi...