cap 13

158 17 3
                                    

Tamlin On

Ela estava tão linda no vestido que eu tinha desenhado e costurado para ela, demorei semanas costurando ele mas achei que não estava bom e pedi a Lucien que queimasse mas então ela aparece no alto das escadas com ele no corpo e tudo que consegui fazer foi admira-la.

- peça logo ela em casamento tamlin, qualquer um consegue ver que vocês se amam e nasceram um para o outro.

- é... Talvez.

Sorri e então fomos para a festa achei que doeria ver Feyre e Rhyssand juntos mas quando cheguei lá e a vi, vi que ela estava bem,ao lado de alguém que sabia Oque ela precisava e cuidava dela como ela merecia. Tive certeza que ela estava em boas mãos e fiz minha reverência sendo retribuído com um sorriso.

Ao dançar com maggie pude sentir tudo Oque ela estava sentindo eu já suspeitava disso suspeitava de que ela era minha parceira e agora eu sentia esse laço entre nós ele estava forte como naquela noite no acampamento onde senti um puxão na costela e por ela passou tanta alegria, senti sua vontade de dançar e ao vê-la dançar toquei aquele violino de corpo e alma uma música para ela, uma música que era feita para ela e que eu não tocaria para nenhuma outra pessoa que não fosse ela, a minha parceira, entendia agora pq Rhyssand nomeou sua parceira como sua grã senhora, eu sentia a mesma vontade com maggie, ela seria uma governante melhor do que qualquer um outro governante que minha corte teve,ela era doce,gentil, carinhosa, delicada, inteligente,talentosa.

Uma verdadeira rainha, minha rainha a única para quem abaixo minha cabeça e não posso lutar.

Quando seu vestido rasgou e aquela efeérica maluca a ensopou de vinho me odiei com todas as minhas forças por ter feito aquele vestido,ele estava se desmanchando e ao sair correndo seu salto quebrou e ela caiu gerando ondas de risada aquilo acordou a fera adormecida em mim e as garras começaram a aparecer, Rhyssand foi o primeiro a notar e mandou pararem com as risadas eu estava prestes a fazer aquela fêmea se transformar em fiapos quando Rhyssand veio até mim e segura meu ombro me aconselhando mentalmente a me acalmar e esperar um tempo para ir atrás de maggie.

- Ela insultou e humilhou minha mulher.

- eu sei acredite no seu lugar teria a mesma vontade porém precisamos de auto-controle. Se eu fosse Matar todos que ameaçaram aou feriram feyre você não teria encontrado sua parceira. - congelei por uns miny e então olhei para ele surpreso e ele sorri. - Oque achou mesmo que estava sendo discreto? - Desviei o olhar e me acalmei sentindo pelo laço o quão mal minha parceira estava.

- você sempre foi um mala.- Rhyssand ri e dá tapinhas leves em meu ombro. - e você um idiota explosivo Tam.

Fui procurar maggie alguns minutos depois procurei pela corte inteira e até cheguei a ir em velaris ver se a encontrava e nada, nenhum sinal de maggie.

Tudo que eu queria ver agora era aquela anã illyriana estressada e sentimental. Quando cheguei na mansão encontrei as portas abrye lucien jogado no chão com o casaco do mestre espião de Rhys.

- Oque aconteceu cadê a maggie??

- Eu não sei ela estava com o vestido todo sujo e rasgado chorando horrores eu tentei falar com ela mas ela não quis papo e foi embora.

Nesse momento senti que algo estava errado e sai as pressas atrás de maggie a procurando pela corte inteira passei várias noites em claro procurando ela e pedi ajuda a Lucien que também estava muito preocupado com maggie ele teve a ajuda de azriel também, suspeito que essa conexão deles vá além de uma simples amizade mas quando perguntei ele fugiu da conversa falando sobre a maggie,que eles não acharam ela mas que era pra manter a calma pq ela iria aparecer.

- tamlin você tem que dormir você está acordado desde que ela sumiu você tem que dormir.

- depois. Depois que a minha maggie estiver em casa comigo e segura eu durmo.

- não, não, você vai dormir agora! anda, sobe lá pra cima e descansa. Oque você acha que a maggie vai pensar se ela descobrir que você está fraco? Anda anda!

Desisti de tentar discutir e subi Lara descansar, fui para o quarto dela e dormi abraçado com um vestido dela, quando acordei e vi ela eu quis abraçar ela e ficarmos juntos lá aproveitando e eu cuidando dela mas não,ela me levou acorrentado para a reunião e tive que aguentar olhares curiosos e surpresos de todos quando aquele infeliz invadiu a reunião e puxou briga com as mulheres eu fiz igual aos outros e fiquei quieto,confiava no treinamento dela com devlon.

Mas quando chegamos a luta pior estava por vir,convencer ela de que eu era inocente naquela noite eu passei a noite fora procurando ela como poderia ter traído ela??

Falei com lucien sobre isso e ele disse algo que fazia muito sentido para mim.

- bom tamlin, se aquele cara não era você muito provavelmente alguém fez o mesmo feitiço que amarantha fez em sob a montanha para colocar sua aparência no attor que estava sentado ao lado dela no último desafio. Alguém queria separar vocês e aproveitou essa oportunidade para atacar.

quando tive a oportunidade de falar isso para ela não consegui e Acabei largando a bomba de que éramos parceiros de uma forma um tanto desesperada e a assustei, mas tinha conseguido me aproximar e roubar um beijo dela, um beijo que parecia a salvação para todo o caos que tinha dentro de mim ela era calmaria e eu a tempestade deitei ela na cama e Fizemos amor a noite inteira o corpo dela nunca foi um defeito para mim ela sempre esteve perfeita só ela não enxergava isso.

Queria que ela pudesse se ver com meus olhos,assim saberia o quão linda e valiosa ela era, também corria o risco dela perceber que merecia mais do que um parceiro problemático como eu. Mas eu correria o risco de isso mostrasse a ela que não precisava mudar para alguém amar ela para desejar ela.

Pois eu sempre a amaria e a desejaria independente de tudo,estaria sempre de braços abertos para recebê-la e cuidar dela.

Colocaria uma aliança em seu dedo com maior prazer e a faria minha.

Quando acordei no outro dia percebi que ela já havia ido. Doeu muito,mas eu não ousaria cometer o mesmo erro duas vezes,se ela não estava feliz o melhor era ir embora e procurar sua felicidade em outro lugar.

Quando eu e Lucien estávamos almoçando um homem que parecia humano apareceu e disse que conhecia maggie e que ela e Morgana tinham sido sequestradas eu corri para o escritório e escrevi cartas para os grão senhores de outras cortes pedindo seu apoio e ajuda para resgata-las e fui pessoalmente pedir a ajuda de Rhyssand, afinal ela era de sua corte.

Eu traria minha mulher de volta para casa e implorar ia se nescessário para ela ficar e a faria minha, a grã senhora da primaverial.

Corte De Estrelas e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora